Novato
Ganhar uns trocos Online
Boas

Alguem já ouviu falar do site :

https://coingeneration.com/auth/new/113166/ ?

Pois é um site que nos ajuda a ganhar uns trocos por mes.
Acho que isto é do interesse de todos uma vez que estão quase sempre com o PC ligado.

Porque não ganhar uns trocos "alugando" cerca de 2% do nosso CPU?

O funcionamento é o seguinte:

Dêem uma vista de olhos e se quiserem registem-se.

COMO FAZER:
Preencham os dados;
Por fim saquem a aplicação e instalem.
No site vao ao separador profile e colocam o numero de telemovel , coloquem +351 atras do numero. apos gravar vao receber uma msg do sistema com um codigo.
Enviam esse codigo para o numero +447937946882,
No fim de enviado a msg que tem um custo de uma msg para outra rede (conforme tarifario) se forem a aplicaçao e fizerem refresh verao que ja estao a ganhar €. Nao tenham medo pois nao se estao a inscrever naquelas cenas de subscriçoes de descontarem dinheiro todas as semanas. eu fiz e nao tenho esse problema.

A aplicação gasta mesmo muitos poucos recursos do PC.
O programa não tem virus nem aplicações manhosas.
A empresa tem certificado digital https, é sediada na California e é um projecto de folding viável e sério.
Podem ganhar no mínimo 1 dollar por dia (24h sem terem amigos adicionados)
Ganham 20% dos ganhos de cada amigo de 1º nível e 10% de 2º nível.

Eu estou a menos de um mês a usar a aplicação mas a pessoa que me indicou o site já retirou 46§ para a sua conta bancaria , pois como tem varios amigos ganha mais de um dollar por dia.
Este é o estado da conta neste momento com 2 meses de uso
http://postimg.org/image/4ehuvfuyl/

Não custa nada tentar.

Alguma questão é perguntar.
Seat Leon 1.9TDi XX-GO-XX
Sócio Leon Club
Re: Ganhar uns trocos Online
Isso já apareceu em varios foruns, comentado como mais um tipo de burla, podes ate chegar a receber o 1º mês depois tens que passar para outro nivel em que tens que entrar com algum e promessas de maior retorno, passado um tempo quando for para receberes, numca mais te dizem nada...
Novato
a verdade é que ja tive provas que é possivel receber € assim por parte de amigos. claro que eu proprio ainda nao levantei nenhum pois pouco consegui gerar. e sabe se bem que quantos mais pessoas estiverem convidadas mais se consegue.
vou ver no que da. nao perco nada pois nao gastei dinheiro para o fazer e a net tem o mesmo custo independentemente de a ter ligada ou nao.
Novato
info actualizada para que os que se inscreveram consigam comecar a ganhar €. nao custa tentar.
Novato
Ora bem, apos usar a aplicaçao durante um mes, passando algumas horas por dia com aplicaçao ligada posso dizer que da para ganhar € com esta aplicaçao. Apos fazer o levantamento dos dolares ganhos e convertido a euros posso dizer que entraram na minha conta bancaria aqui em portugal 11,77€ . Nao é nenhum balurdio mas sem fazer nada e tendo a aplicaçao ligada enquanto tinha o pc a fazer outras coisas que faria independentemente de a ter ou nao acho que é lucro. se me tivesse aplicado mais sem duvida teria mais rendimentos. quanto a quem poe duvidas de danificar o pc com softwares manhosos e assim ate a data nada a apontar.continua igualzinho .é tentarem. Se tiverem duvidas já sabem
Novato
atencao que tem de activar enviando a mensagem. para poderem usar o programa que tem de instalar. duvidas comuniquem
Responder