Novato
valvula egr
Boa tarde.
eu quero eliminar a egr do meu menino(leon fr de 2004)mas tenho algumas duvidas porque sempre que falo com alguém dizem me coisas diferentes? qual e a melhor maneira de eliminar a egr. falaram me em supressores e juntas cegas? quais são as mais eficazes?se puderem mandem links dessas coisas!obrigado..
Gold
Re: valvula egr
Boas, deves eliminar a egr eletronicamente e depois colocares umas juntas cegas.
Fechar eletricamente tem que ser com o vag com ou alterando o mapa da egr no ficheiro da centralina.
Fechar com juntas cegas é ir ao sitio mesmo da egr e tapar a saída para a válvula com uma junta de aço.

Eu só tenho a egr fechada eletronicamente mas tenciono futuramente fechar com juntas cegas.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
obrigado pelas dicas. em principio vou por as juntas cegas e desligar eletronicamente.
o que achas de dar um cheirinho na centralina para dar so mais um bocadinho? já que vai ser mexido!o carro tem 1820000 kms. achas que pode acontecer alguma coisa?
Gold
Black_Smoke Escreveu:obrigado pelas dicas. em principio vou por as juntas cegas e desligar eletronicamente.
o que achas de dar um cheirinho na centralina para dar so mais um bocadinho? já que vai ser mexido!o carro tem 1820000 kms. achas que pode acontecer alguma coisa?
Eu acho muito bem, um pouco mais de vida para despertar o bicho não faz mal nenhum. :D
Não se pode abusar da pressão do turbo senão há de certeza algum azar.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Responder