És demais pahFernando Sousa Escreveu:nem vou comentarleomnesia Escreveu:Não consegui comparecer pessoal, desculpem, fica para a próxima![]()
![]()
![]()
a caminha é tao boa![]()
![]()
![]()
![]()
por acaso ate me levantei cedo, mas nao consegui comparecer...
És demais pahFernando Sousa Escreveu:nem vou comentarleomnesia Escreveu:Não consegui comparecer pessoal, desculpem, fica para a próxima![]()
![]()
![]()
a caminha é tao boa![]()
![]()
![]()
![]()
eu acredito que acordas te cedo amigoleomnesia Escreveu:És demais pahFernando Sousa Escreveu:nem vou comentarleomnesia Escreveu:Não consegui comparecer pessoal, desculpem, fica para a próxima![]()
![]()
![]()
a caminha é tao boa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
por acaso ate me levantei cedo, mas nao consegui comparecer...
AMAFR Escreveu:pois o Rebelo não foi, eu estava a espera de uma encomenda dele e nada...Ibiza_FR Escreveu:Quase que aposto que a este o Rebelo nao foi!!![]()
o GM ainda vai ser meu
mas ele vai vender o GM!?![]()

obrigadaDarkSlayer_PT Escreveu:Bom trabalho d ambos,a malta ker é fotosso makinas!!!
Um aparte;ja viram o carro alugado do filho do abel?olhem que jantes?!?!?meu deus;)
obrigada Daniel, o teu Leon também tem um look diferente da ultima vez que o vi...TuningfiLeon Escreveu:obrigadaDarkSlayer_PT Escreveu:Bom trabalho d ambos,a malta ker é fotosso makinas!!!
Um aparte;ja viram o carro alugado do filho do abel?olhem que jantes?!?!?meu deus;)
![]()
pois é!! so tu para reparares nesses pormenores.
ó Nando é assim, eu queria tirar o pormenor do facto artesanal, e olha que se não falasses como disse a Ana, com o barulho das luzes ninguém viaFernando Sousa Escreveu:muito bom
e desde ja obrigado amiga ana e amigo abel
pelo trabalho das fotos e o editar das mesmas![]()
amigo abel
tiras t esta foto muito perto
com o efeito das luzes ate parece que o lip esta todo torto![]()
![]()
quanto tempo é que vens de férias Ruben!?rubencuprar Escreveu:excelente pessoal..... continuem que assim è que continuamos unidos! em breve tb me juntarei!! Abc grandeee
de nada Miguel. podem contar comigo para estas coisas...quem quiser é so mandar PM como tenho escrito na assinatura =) tenho feito alguns trabalhos aqui para o pessoal.desde já muito obrigada Ana Mirandapela edição de fotos a mim dá-me muito trabalho, pois não estou habituado com essas coisas e demoro mais tempo que tu que já és artista...
só o teu argolas é que não apareceu![]()
também fez parte do encontro, desculpa...
O penultimo n fui amigo.max tenho ido sempreruysamuel Escreveu:O leon XX-FO-XX não o vi nos ultimos dois encontros............![]()
![]()
Parece estar muito bom.........![]()
Vamos lá ver se para o de Agosto em vez de 2pessoas e o meu GP já vão 3 pessoas............![]()
Carros com xenon de origem não tem aquele regulador dos farois interior...DarkSlayer_PT Escreveu:Malta uma questao que vos queria colocar sei que n é o sitio certo mas..
O regulador das luzes normais sao iguais á dos xenox (olho d boi)?
Tipo a minha micas tem uma ibiza 6l que tem as otikas normais com regulaçao por dentro.metilhe umas oticas olho d boi,quer manual quer o automatiko as luzes apontao muito para o chao,sera k o motor do regulaçao tem percurso mais longo?n sei se me tou a fzr entenderruysamuel Escreveu:Carros com xenon de origem não tem aquele regulador dos farois interior...DarkSlayer_PT Escreveu:Malta uma questao que vos queria colocar sei,que n é o sitio certo mas..
A regulação é feita devido aos sensores que são colocados ou nas barras estabilizadoras,nos braços suspensao,etc........
ja viste se as lampadas estao bem colocadas amigo???DarkSlayer_PT Escreveu:Tipo a minha micas tem uma ibiza 6l que tem as otikas normais com regulaçao por dentro.metilhe umas oticas olho d boi,quer manual quer o automatiko as luzes apontao muito para o chao,sera k o motor do regulaçao tem percurso mais longo?n sei se me tou a fzr entenderruysamuel Escreveu:Carros com xenon de origem não tem aquele regulador dos farois interior...DarkSlayer_PT Escreveu:Malta uma questao que vos queria colocar sei,que n é o sitio certo mas..
A regulação é feita devido aos sensores que são colocados ou nas barras estabilizadoras,nos braços suspensao,etc........