como vai ser!?
malta cheguem-se a frente...
vamos os dois juntos!?DarkSlayer_PT Escreveu:Contem comigo pa dia 7 também![]()
antigamente os 1M estavam mais acessiveis que os 1P, agora os 1P estão mais acessiveis, e já se comessam a ver os 5F, é muito natural,FR23602 Escreveu:Cheguei a ir a alguns encontros que o Jorge organizou e havia vários Leons 1M.leomnesia Escreveu:Com todo o devido respeito ao pessoal que tem 1P, antigamente era mais 1M do que 1P, hoje em dia o pessoal parece que desapareceu todo ou vendeu as máquinas, nao entendo...bora la pessoal aproveitar o bom tempo para nos reunirmos todos de novo
Realmente ultimamente é só Leons 1P, se calhar o pessoal desinteressa-se um pouco quando vai a um encontro e vê só 1p´s![]()
Eu por mim gosto de ir sempre que posso.
Em preencipio levarei um 1M cmg!AMAFR Escreveu:bem malta, já temos 10 LEONS previstos no encontro,
vamos a encher malta, o tempo está bom para um bom encontro...
vamos os dois juntos!?DarkSlayer_PT Escreveu:Contem comigo pa dia 7 também![]()
eu estou a pensar sair daqui por volta das 9h...
antigamente os 1M estavam mais acessiveis que os 1P, agora os 1P estão mais acessiveis, e já se comessam a ver os 5F, é muito natural,FR23602 Escreveu:Cheguei a ir a alguns encontros que o Jorge organizou e havia vários Leons 1M.leomnesia Escreveu:Com todo o devido respeito ao pessoal que tem 1P, antigamente era mais 1M do que 1P, hoje em dia o pessoal parece que desapareceu todo ou vendeu as máquinas, nao entendo...bora la pessoal aproveitar o bom tempo para nos reunirmos todos de novo
Realmente ultimamente é só Leons 1P, se calhar o pessoal desinteressa-se um pouco quando vai a um encontro e vê só 1p´s![]()
Eu por mim gosto de ir sempre que posso.
o que não deixam de ter a sua beleza e qualidade... e voces os dois são os resistentes dos 1M que eu acho muito bonitos... apareçam malta![]()
![]()
tendo em conta que o meu filhote é que manda, pode ser que até as 10h a malta saia daqui...DarkSlayer_PT Escreveu:AMAFR 9h,n é um bocado cedo?;)tipo 10h00 sair daqui.
Malta do 1M apareçam,somus da mesma raça,da mesma famila.
muito bom. primeiro k fui e gostei =) posta as fotosAMAFR Escreveu:o encontro correu bem, poucos mas bons, e tivemos de ir para a cubertura que estava muito calor...FR23602 Escreveu:Então amigos, o encontro de hoje correu bem?!
Hoje não deu para mim, tive que vir trabalhar.
Coloquem umas fotos depois![]()
surpreendeste-me sabes!? não estava a espera de te ver lá...TuningfiLeon Escreveu:muito bom. primeiro k fui e gostei =) posta as fotosAMAFR Escreveu:o encontro correu bem, poucos mas bons, e tivemos de ir para a cubertura que estava muito calor...FR23602 Escreveu:Então amigos, o encontro de hoje correu bem?!
Hoje não deu para mim, tive que vir trabalhar.
Coloquem umas fotos depois![]()
muito bom. primeiro k fui e gostei =) posta as fotos
gosto de surpreendersurpreendeste-me sabes!? não estava a espera de te ver lá...
ainda bem que gostaste![]()
![]()
hoje já não consigo, tenho de as editar antes de postar e isso dá trabalho...
nem vou comentarleomnesia Escreveu:Não consegui comparecer pessoal, desculpem, fica para a próxima
é sempre no primeiro domingo de cada mes amigoleonbr06 Escreveu:Boa noite.
Gostaria de saber para quando esta marcado o proximo encontro no norte.
obrigado
leonbr06 Escreveu:Boa noite.
Gostaria de saber para quando esta marcado o proximo encontro no norte.
obrigado
pois o Rebelo não foi, eu estava a espera de uma encomenda dele e nada...Ibiza_FR Escreveu:Quase que aposto que a este o Rebelo nao foi!!![]()
o GM ainda vai ser meu