Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade
parabéns amigo :brinde: :brinde: :brinde:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade
Ora desde já um muito obrigado a todos :D e um grande abraço, bebam uma à minha pala que eu depois pago, eheheh.
Ora eu fiz anos, mas quem recebe as prendas não sou eu, é o branquelas xD
Aqui vai então a prenda que a minha senhora me ofereceu.

Imagem

Imagem

Imagem

Bem, para informar o pessoal interessado. O apoio de pé mais o "tornillo" ficaram em 21,50€ na marca.

Mais novidades virão ainda esta semana :D

Grande abraço a todos.
Projecto Leon ND
|FEEDBACK|
Novato
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade AJUDA p.12
Frade Escreveu:
LordGs Escreveu: Aproveita e mete com aro vermelho para quando ligas os minimos acende uma luz vermelha fica muito bem. :)

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Boas amigo, sim o aro podia ter posto o do isqueiro mas preferi meter o preto, mas como dzes também fica muito bem :D
Obrigado pela tua opinião. :D
Boas!
Desde já, parabéns pelas mods já efetuadas no carro (tenho um igualzinho - de origem claro :P - , mas em preto)

Não sou fumador, pelo que o isqueiro é uma coisa que está ali, apenas e só, a fazer feitio.
Essa da tomada é uma grande ideia.

Por quanto compraste na seat?
Que tipo de aparelho já ligaste? é que uma sobrecarga pode fazer alguns estragos na máquina, não?!

Abraço
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade
Frade Escreveu:Ora desde já um muito obrigado a todos :D e um grande abraço, bebam uma à minha pala que eu depois pago, eheheh.
Ora eu fiz anos, mas quem recebe as prendas não sou eu, é o branquelas xD
Aqui vai então a prenda que a minha senhora me ofereceu.

Imagem

Imagem

Imagem

Bem, para informar o pessoal interessado. O apoio de pé mais o "tornillo" ficaram em 21,50€ na marca.

Mais novidades virão ainda esta semana :D

Grande abraço a todos.
So mod's :happy14: :happy14:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade AJUDA p.12
hadias Escreveu:
Frade Escreveu:
LordGs Escreveu: Aproveita e mete com aro vermelho para quando ligas os minimos acende uma luz vermelha fica muito bem. :)

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Boas amigo, sim o aro podia ter posto o do isqueiro mas preferi meter o preto, mas como dzes também fica muito bem :D
Obrigado pela tua opinião. :D
Boas!
Desde já, parabéns pelas mods já efetuadas no carro (tenho um igualzinho - de origem claro :P - , mas em preto)

Não sou fumador, pelo que o isqueiro é uma coisa que está ali, apenas e só, a fazer feitio.
Essa da tomada é uma grande ideia.

Por quanto compraste na seat?
Que tipo de aparelho já ligaste? é que uma sobrecarga pode fazer alguns estragos na máquina, não?!

Abraço
Boas amigo, comprei a tampa na seat. Acho que foram 7€, já nao te sei dizer bem. Eu sou fumador mas nao utilizo o isqueiro do carro, nao sou grande apologista dos isqueiros nos carros, pois sei de casos em que o isqueiro prendeu e queimou mesmo algum material. Então comprei a tampa e acho que esteticamente tambem fica melhor. Na questao que puseste sobre aparelhos que já lá liguei, o interior é o mesmo do isqueiro, so se substitui mesmo o isqueiro pela tampa, de resto fica o que já lá estava, já liguei carregadores de telemovel, e penso que mais nada, no anterior carro que tive, no ibiza, cheguei a ligar um transformador para PC, desde que seja de 12V funciona tudo impecável.
Cumps.
Projecto Leon ND
|FEEDBACK|
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade
loirinhuh_20 Escreveu:So mod's :happy14: :happy14:
Até parece que não gostas pah :yupii:
Projecto Leon ND
|FEEDBACK|
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade
Aí ta ele já no sitio. Ainda dá um trabalhinho xD

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que gostem... Porque eu gostei :excited:
Projecto Leon ND
|FEEDBACK|
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade
LIKE!!! continua amigo... ta a ficar mesmo brutal e vale a pena o que tas a fazer primeiro dá outro ar a kem abre a porta.. depois traseira è sempre akele style ABC
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade
Não sei o que pretendes fazer mas eu comprava jantes e coils. Gostava de ver um Leon sem os kit's FR/Cupra ou Seat Sport mas bem rebaixinho com umas jantes 18' bem à face da carroçaria! :D
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade
Frade Escreveu:Aí ta ele já no sitio. Ainda dá um trabalhinho xD

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que gostem... Porque eu gostei :excited:
Agora falta o resto dos pedais :P
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade
loirinhuh_20 Escreveu:
Frade Escreveu:Aí ta ele já no sitio. Ainda dá um trabalhinho xD

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que gostem... Porque eu gostei :excited:
Agora falta o resto dos pedais :P
Agora não há t€mpo para isso xD eheheh, mas se quizeres oferecer estás à vontade. :lol01:
AGora vem aí uma cena mais fixe e só depois os pedais. :happy72:
Projecto Leon ND
|FEEDBACK|
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade
Silk Escreveu:Não sei o que pretendes fazer mas eu comprava jantes e coils. Gostava de ver um Leon sem os kit's FR/Cupra ou Seat Sport mas bem rebaixinho com umas jantes 18' bem à face da carroçaria! :D
Boas amigo, o que pretendo fazer é mesmo rebaixar, ainda tou a pensar se só meto molas ou se compro coils, sabes a cidade onde vivo é lixada, tem um centro histórico péssimo pa rebaixamentos.
Quanto às jantes ando a ver se encontro algum negócio de uma que goste, mas até agora nada, e nem espero que seja para já, porque antes das jantes quero mesmo rebaixar. Tambem tenho curiosidade de ver as 17" com as cavas à face do pneu xD
Abraço Silk
Projecto Leon ND
|FEEDBACK|
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade
Aprova? :yupii:

Imagem

Agora vai para a pintura e depois posto fotos meus amigos.
Abraço.
Projecto Leon ND
|FEEDBACK|
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade (Aleron p.14)
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade
Frade Escreveu:Aprova? :yupii:

Imagem

Agora vai para a pintura e depois posto fotos meus amigos.
Abraço.
Claramente :D
Ja tinhamos falado sobre isso :assobiar: :P
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade (Aleron p.14)
ruysamuel Escreveu::yap: muito :happy72: amigo
X2 amigo
nem se pergunta
claro que aprova
:happy14: :happy14: :happy14:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Novato
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade (Aleron p.14)
Grande aileron :woow: original?

Esse descanso de pé, pensei que fosse mais caro, se calhar uma mod a pensar para o meu.

Muito boas mods parabens :happy72:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade (Aleron p.14)
nameck Escreveu:Grande aileron :woow: original?

Esse descanso de pé, pensei que fosse mais caro, se calhar uma mod a pensar para o meu.

Muito boas mods parabens :happy72:
Aileron original sim, da seat sport. Preço ronda os 170€

:happy14:
Novato
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade (Aleron p.14)
Silk Escreveu:
nameck Escreveu:Grande aileron :woow: original?

Esse descanso de pé, pensei que fosse mais caro, se calhar uma mod a pensar para o meu.

Muito boas mods parabens :happy72:
Aileron original sim, da seat sport. Preço ronda os 170€

:happy14:
Ainda é uma nota :hum:

Quem sabe um dia, quem sabe, mas acho que ia mais rapidamente para o apoio de braço
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade (Aleron p.14)
Boas tardes a todos meus caros amigos.
Em resposta geral para todos...
O apoio de pé é realmente uma boa mod, dá geito e poupa a alcatifa do carro ali naquele sitio que começa a perder a piada com o desgaste, mas quem mete o apoio de pé acaba por comprar os pedais com o mesmo modelo, porque olhamos para ali e falta sempre qualquer coisa e os pedais calculo que façam ali grande diferença.
Quanto ao aleron, fiz contas à vida, pensei assim: não vou gastar 170€ num aleron original seat, com 170€ arranjo um parachoques FR para a frente.
E então comecei a minha pesquisa e telefonemas praqui e prali para arranjar um aleron igual ao de origem.
Pois é, e arranjei, em Polifibra. E agora pensam voces "fibra, grande shit, plastico é que é bom, este gajo é um azeiteiro".
Pois é, azeiteiro ou nao xD arrisquei na compra e hoje recebi o aleron, e digovos que tem um acabamento impecável, já com primario pronto a pintar, o negocio correu 5 estrelas, e depois de pintado quem olha nem vê que é de fibra.
Mas a minha opinião sobre a fibra é mesma que a vossa, arrisquei no aleron porque é um aleron, agora a opinião muda no que toca a parachoquem em fibra, um parachoques para mim tem que ser em plastico, pq um toquezinhoi qualquer a fibra vai-se logo e racha.
Um grande abraço a todos :D
Projecto Leon ND
|FEEDBACK|
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade (Aleron p.14)
Ah e mais, quem tiver interessado num aleron destes contacte-me que eu arranjo.
E estejam descansados que não ganho nada com isto, é só mesmo informar sobre o negocio. E o preço não se aproxima dos 170€ de origem. É muito, muito menos.
Projecto Leon ND
|FEEDBACK|
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade (Aleron p.14)
Acho que teres um aileron em fibra não te vai problemas nenhuns visto ser uma parte do carro bastante protegida das pancadas por estar numa posição alta :lol:

Fizeste bem porque de certeza que te custou muito menos....curiosidade qual foi o preço?
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade (Aleron p.14)
Frade Escreveu:Boas tardes a todos meus caros amigos.
Em resposta geral para todos...
O apoio de pé é realmente uma boa mod, dá geito e poupa a alcatifa do carro ali naquele sitio que começa a perder a piada com o desgaste, mas quem mete o apoio de pé acaba por comprar os pedais com o mesmo modelo, porque olhamos para ali e falta sempre qualquer coisa e os pedais calculo que façam ali grande diferença.
Quanto ao aleron, fiz contas à vida, pensei assim: não vou gastar 170€ num aleron original seat, com 170€ arranjo um parachoques FR para a frente.
E então comecei a minha pesquisa e telefonemas praqui e prali para arranjar um aleron igual ao de origem.
Pois é, e arranjei, em Polifibra. E agora pensam voces "fibra, grande shit, plastico é que é bom, este gajo é um azeiteiro".
Pois é, azeiteiro ou nao xD arrisquei na compra e hoje recebi o aleron, e digovos que tem um acabamento impecável, já com primario pronto a pintar, o negocio correu 5 estrelas, e depois de pintado quem olha nem vê que é de fibra.
Mas a minha opinião sobre a fibra é mesma que a vossa, arrisquei no aleron porque é um aleron, agora a opinião muda no que toca a parachoquem em fibra, um parachoques para mim tem que ser em plastico, pq um toquezinhoi qualquer a fibra vai-se logo e racha.
Um grande abraço a todos :D
Deixa lá amigo o meu tambem é de fibra..pois pensei o mesmo que tu e arrisquei e o resultado é impecavel mesmo. Uma copia perfeita do original.
E quanto aos parachoques concordo contigo originais em plastico :cool:
Abraço
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade (Aleron p.14)
Concordo com todas as tuas palavras e acho que fizeste bem quanto ao aileron

Eu só comprei o meu na seat porque me ficou em 115 eur, porque pelos 170 eur tinha posto antes o apoio de braço
Responder