parabéns amigo

This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Ora desde já um muito obrigado a todos
e um grande abraço, bebam uma à minha pala que eu depois pago, eheheh.
Ora eu fiz anos, mas quem recebe as prendas não sou eu, é o branquelas xD
Aqui vai então a prenda que a minha senhora me ofereceu.

Bem, para informar o pessoal interessado. O apoio de pé mais o "tornillo" ficaram em 21,50€ na marca.
Mais novidades virão ainda esta semana
Grande abraço a todos.

Bem, para informar o pessoal interessado. O apoio de pé mais o "tornillo" ficaram em 21,50€ na marca.
Grande abraço a todos.
Boas!Frade Escreveu:Boas amigo, sim o aro podia ter posto o do isqueiro mas preferi meter o preto, mas como dzes também fica muito bemLordGs Escreveu: Aproveita e mete com aro vermelho para quando ligas os minimos acende uma luz vermelha fica muito bem.
Uploaded with ImageShack.us
Obrigado pela tua opinião.
Desde já, parabéns pelas mods já efetuadas no carro (tenho um igualzinho - de origem claro
Não sou fumador, pelo que o isqueiro é uma coisa que está ali, apenas e só, a fazer feitio.
Essa da tomada é uma grande ideia.
Por quanto compraste na seat?
Que tipo de aparelho já ligaste? é que uma sobrecarga pode fazer alguns estragos na máquina, não?!
Abraço
So mod'sFrade Escreveu:Ora desde já um muito obrigado a todose um grande abraço, bebam uma à minha pala que eu depois pago, eheheh.
Grande abraço a todos.
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431

Boas amigo, comprei a tampa na seat. Acho que foram 7€, já nao te sei dizer bem. Eu sou fumador mas nao utilizo o isqueiro do carro, nao sou grande apologista dos isqueiros nos carros, pois sei de casos em que o isqueiro prendeu e queimou mesmo algum material. Então comprei a tampa e acho que esteticamente tambem fica melhor. Na questao que puseste sobre aparelhos que já lá liguei, o interior é o mesmo do isqueiro, so se substitui mesmo o isqueiro pela tampa, de resto fica o que já lá estava, já liguei carregadores de telemovel, e penso que mais nada, no anterior carro que tive, no ibiza, cheguei a ligar um transformador para PC, desde que seja de 12V funciona tudo impecável.hadias Escreveu:Boas!Frade Escreveu:Boas amigo, sim o aro podia ter posto o do isqueiro mas preferi meter o preto, mas como dzes também fica muito bemLordGs Escreveu: Aproveita e mete com aro vermelho para quando ligas os minimos acende uma luz vermelha fica muito bem.
Uploaded with ImageShack.us
Obrigado pela tua opinião.
Desde já, parabéns pelas mods já efetuadas no carro (tenho um igualzinho - de origem claro- , mas em preto)
Não sou fumador, pelo que o isqueiro é uma coisa que está ali, apenas e só, a fazer feitio.
Essa da tomada é uma grande ideia.
Por quanto compraste na seat?
Que tipo de aparelho já ligaste? é que uma sobrecarga pode fazer alguns estragos na máquina, não?!
Abraço
Cumps.
Até parece que não gostas pahloirinhuh_20 Escreveu:So mod's![]()
LIKE!!! continua amigo... ta a ficar mesmo brutal e vale a pena o que tas a fazer primeiro dá outro ar a kem abre a porta.. depois traseira è sempre akele style ABC
Não sei o que pretendes fazer mas eu comprava jantes e coils. Gostava de ver um Leon sem os kit's FR/Cupra ou Seat Sport mas bem rebaixinho com umas jantes 18' bem à face da carroçaria! 
Agora falta o resto dos pedais
Duarte Silva™

Agora não há t€mpo para isso xD eheheh, mas se quizeres oferecer estás à vontade.
AGora vem aí uma cena mais fixe e só depois os pedais.
Boas amigo, o que pretendo fazer é mesmo rebaixar, ainda tou a pensar se só meto molas ou se compro coils, sabes a cidade onde vivo é lixada, tem um centro histórico péssimo pa rebaixamentos.Silk Escreveu:Não sei o que pretendes fazer mas eu comprava jantes e coils. Gostava de ver um Leon sem os kit's FR/Cupra ou Seat Sport mas bem rebaixinho com umas jantes 18' bem à face da carroçaria!
Quanto às jantes ando a ver se encontro algum negócio de uma que goste, mas até agora nada, e nem espero que seja para já, porque antes das jantes quero mesmo rebaixar. Tambem tenho curiosidade de ver as 17" com as cavas à face do pneu xD
Abraço Silk
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32644
Projecto Leon#18: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32502
Claramente
Ja tinhamos falado sobre isso
Duarte Silva™

X2 amigoruysamuel Escreveu:muito
amigo
nem se pergunta
claro que aprova
Grande aileron
original?
Esse descanso de pé, pensei que fosse mais caro, se calhar uma mod a pensar para o meu.
Muito boas mods parabens
Esse descanso de pé, pensei que fosse mais caro, se calhar uma mod a pensar para o meu.
Muito boas mods parabens
Aileron original sim, da seat sport. Preço ronda os 170€nameck Escreveu:Grande aileronoriginal?
Muito boas mods parabens
Ainda é uma notaSilk Escreveu:Aileron original sim, da seat sport. Preço ronda os 170€nameck Escreveu:Grande aileronoriginal?
Muito boas mods parabens
Quem sabe um dia, quem sabe, mas acho que ia mais rapidamente para o apoio de braço
Boas tardes a todos meus caros amigos.
Em resposta geral para todos...
O apoio de pé é realmente uma boa mod, dá geito e poupa a alcatifa do carro ali naquele sitio que começa a perder a piada com o desgaste, mas quem mete o apoio de pé acaba por comprar os pedais com o mesmo modelo, porque olhamos para ali e falta sempre qualquer coisa e os pedais calculo que façam ali grande diferença.
Quanto ao aleron, fiz contas à vida, pensei assim: não vou gastar 170€ num aleron original seat, com 170€ arranjo um parachoques FR para a frente.
E então comecei a minha pesquisa e telefonemas praqui e prali para arranjar um aleron igual ao de origem.
Pois é, e arranjei, em Polifibra. E agora pensam voces "fibra, grande shit, plastico é que é bom, este gajo é um azeiteiro".
Pois é, azeiteiro ou nao xD arrisquei na compra e hoje recebi o aleron, e digovos que tem um acabamento impecável, já com primario pronto a pintar, o negocio correu 5 estrelas, e depois de pintado quem olha nem vê que é de fibra.
Mas a minha opinião sobre a fibra é mesma que a vossa, arrisquei no aleron porque é um aleron, agora a opinião muda no que toca a parachoquem em fibra, um parachoques para mim tem que ser em plastico, pq um toquezinhoi qualquer a fibra vai-se logo e racha.
Um grande abraço a todos
O apoio de pé é realmente uma boa mod, dá geito e poupa a alcatifa do carro ali naquele sitio que começa a perder a piada com o desgaste, mas quem mete o apoio de pé acaba por comprar os pedais com o mesmo modelo, porque olhamos para ali e falta sempre qualquer coisa e os pedais calculo que façam ali grande diferença.
Quanto ao aleron, fiz contas à vida, pensei assim: não vou gastar 170€ num aleron original seat, com 170€ arranjo um parachoques FR para a frente.
E então comecei a minha pesquisa e telefonemas praqui e prali para arranjar um aleron igual ao de origem.
Pois é, e arranjei, em Polifibra. E agora pensam voces "fibra, grande shit, plastico é que é bom, este gajo é um azeiteiro".
Pois é, azeiteiro ou nao xD arrisquei na compra e hoje recebi o aleron, e digovos que tem um acabamento impecável, já com primario pronto a pintar, o negocio correu 5 estrelas, e depois de pintado quem olha nem vê que é de fibra.
Mas a minha opinião sobre a fibra é mesma que a vossa, arrisquei no aleron porque é um aleron, agora a opinião muda no que toca a parachoquem em fibra, um parachoques para mim tem que ser em plastico, pq um toquezinhoi qualquer a fibra vai-se logo e racha.
Um grande abraço a todos
Ah e mais, quem tiver interessado num aleron destes contacte-me que eu arranjo.
E estejam descansados que não ganho nada com isto, é só mesmo informar sobre o negocio. E o preço não se aproxima dos 170€ de origem. É muito, muito menos.
E estejam descansados que não ganho nada com isto, é só mesmo informar sobre o negocio. E o preço não se aproxima dos 170€ de origem. É muito, muito menos.
Acho que teres um aileron em fibra não te vai problemas nenhuns visto ser uma parte do carro bastante protegida das pancadas por estar numa posição alta
Fizeste bem porque de certeza que te custou muito menos....curiosidade qual foi o preço?
Fizeste bem porque de certeza que te custou muito menos....curiosidade qual foi o preço?
Deixa lá amigo o meu tambem é de fibra..pois pensei o mesmo que tu e arrisquei e o resultado é impecavel mesmo. Uma copia perfeita do original.Frade Escreveu:Boas tardes a todos meus caros amigos.
Um grande abraço a todos
E quanto aos parachoques concordo contigo originais em plastico
Abraço
Concordo com todas as tuas palavras e acho que fizeste bem quanto ao aileron
Eu só comprei o meu na seat porque me ficou em 115 eur, porque pelos 170 eur tinha posto antes o apoio de braço
Eu só comprei o meu na seat porque me ficou em 115 eur, porque pelos 170 eur tinha posto antes o apoio de braço
Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=32530
Projeto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... start=1575
MBPOWER

SEAT LEON - TECHNOLOGY TO ENJOY
Projeto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... start=1575
MBPOWER

SEAT LEON - TECHNOLOGY TO ENJOY