o teu carro tem 133cv as 4000RPM e 320NM de binario a mesma rotação...
enganado à força toda...

Não têm bimassa ???RuidCi Escreveu: os leon.s com start/stop nao teem bimassa...abraçao

E se vos disser que o meu tem star/stop e tem bi-massa, em que ficamos!?loirinhuh_20 Escreveu:Não têm bimassa ???RuidCi Escreveu: os leon.s com start/stop nao teem bimassa...abraçao
Ruidci n sei se a pergunta é para mim o meu leon n tem start em stop.eu quando calco a embraiagem a meio oiço um roçar um barulho eskezito,o meu mekanico diz k kuase a certeza k é dissoRuidCi Escreveu:Tens a certeza amigo??![]()
ja o viste?? é que sei de raras excepçoes nos 1.9 que teem agora no 1.6 tdi com bi-massa e start/stop nunca vi nenhum ainda esta semana foi trocada mais duas embraiagens a dois leons e nenhum com bimassa mas...
RuidCi Escreveu:Tens a certeza amigo??![]()
ja o viste?? é que sei de raras excepçoes nos 1.9 que teem agora no 1.6 tdi com bi-massa e start/stop nunca vi nenhum ainda esta semana foi trocada mais duas embraiagens a dois leons e nenhum com bimassa mas...

infelizmente tenho folgas a 2 dias antes e não consigo trocar por nada pelo dia do encontro :/ ... vou tentar mais uma vez mas o provável é não ir amigo.loirinhuh_20 Escreveu:Vens a encontro amigo ?
bem ficou com o DM a regressar aos 105cvs para não me chatear mais com isto tudo e para ver se os próximos euros que forem gastos nisso sao bem gastos para nao haver stress.MeanMachine Escreveu:E como é que ficou a história dos "falsos" 160 cv's?
Abraço
AMAFR Escreveu: Estou a ver que vem aí carga como manda a sapatilha...![]()

LusitanoRider Escreveu:boas
infelizmente tenho folgas a 2 dias antes e não consigo trocar por nada pelo dia do encontro :/ ... vou tentar mais uma vez mas o provável é não ir amigo.loirinhuh_20 Escreveu:Vens a encontro amigo ?
bem ficou com o DM a regressar aos 105cvs para não me chatear mais com isto tudo e para ver se os próximos euros que forem gastos nisso sao bem gastos para nao haver stress.MeanMachine Escreveu:E como é que ficou a história dos "falsos" 160 cv's?
Abraço
AMAFR Escreveu: Estou a ver que vem aí carga como manda a sapatilha...![]()
hehe já esta para vir carga a um tempo mas o mecânico esta teimoso de me trabalhar no carroisso e a carteira permitir