Novato
Opel astra GTC 1.7 125cv
Bem malta este é o meu carro do dia-a-dia, que brevemente poderei ter novidades em relação ao meu carro de dia-a-dia :assobiar:

Comprei-o usado com apenas 34.000kms, conta neste momento com 70.000kms sem dar nenhum problema, sempre revisoes, e gasoleo, e "bota" para a frente.

De extras, ora, de origem apenas tinha o Computador de Bordo com Check Control. É de 10/2008.

Relativo a extras/mod's feitas, conta com:

-Antena small - Substituida
-Mijas insignia (colocados na Opel, a burlix :D)
-Luzes em led na matricula
-Puxadores exteriores Cromados
-Sensores estacionamento
-Cruise Control
-2º Farol de nevoeiro traseiro
-Porcas de Segurança nas jantes
-Molduras Black Edition
-Película nos vidros de trás 15%
-Película de carbono no friso da frente, menos no símbolo
-Local de arrumação forrado
-OP-COM (GB)
-lettering traseiro off
-Radio CD70 NAVI
-CID
-Antena GPS Fakra
-Speedlock
-CD de Navegação para CD70 NAVI
-Nova Via Verde, pintada de preto e no sitio
-Tapetes Veludo (para o Verão)
-Filtro K&N + produtos de limpeza (GB)
-Luzes nos médio (Philips BlueVision Ultra)
-Luzes brancas nos mínimos (Philips BlueVision Ultra)
-Apoio de pé (GB)
-Remoção dos puxadores exteriores Cromados
-Apoio de braço OEM
-Antena Peugeot 807
-Luz da bagageira com led
-Led's na luz de cortesia
-Led's nas luzes de leitura
-Luzes da pala de Sol em Led
-Led no porta-luvas
-Entrada AUX, no CD70 NAVI
-Molas Astra H OPC
-Módulo UHP4
-Máscara para CD70 NAVI
-Luzes nos puxadores
-Led's brancos no quadrante
-Led's na consola
-Aileron OPC OEM
-Jantes de 17" OEM
-Sensor de Luz e Chuva
-Espelho Electrocromatico
-Modulo de Alarme OEM
-Base de antena OPC
-Brake ducts

Fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Interior

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Sócio Leon Club
Re: Opel astra GTC 1.7 125cv
:bemvindo: amigo

esse astra e qualquer coisa de interessante :D

tem uma linha bacana

abraço :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Novato
varela_fr Escreveu::bemvindo: amigo

esse astra e qualquer coisa de interessante :D

tem uma linha bacana

abraço :happy72:
Obrigado amigo.

Eu também adoro este modelo, mas infelizmente o meu é de apenas 2 ... senão ficava em casa.

Mas pronto, já estou mais mentalizado da possível ida dele

Abraço
Gold
Eu gosto destes modelos, tenho alguns amigos com esse carro.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
FR23602 Escreveu:Eu gosto destes modelos, tenho alguns amigos com esse carro.
Eu tambem gosto, mas infelizmente quando o comprei, procurei de 2 lugares apenas e agora quero um de 5 lugares, é o unico motivo que tenho para troca-lo :(
Diamond
Ja estive a ler no teu fórum, e está muito louco!
Eu também tive um 1.9 cdti GTC e adorei o carro!

Boa venda se for caso disso!
Abraço!
Novato
Silk Escreveu:Ja estive a ler no teu fórum, e está muito louco!

Abraço!
Um projecto simples, comparado a muitos que andam por ai, mas eu sempre coloquei na cabeça que queria look OEM e sempre que possivel material OEM, e assim foi.

Mas o 1.9 é outra fruta, eu fiquei pelo meio dos motores a diesel do GTC e já dá para brincar de vez em quando :yupii:

Sim amigo, será para venda sim, em troca deve de ser o proximo topico que irei abrir aqui, ainda penso que seja esta semana :assobiar:

abraço
Diamond
nameck Escreveu:

Abraço!
Um projecto simples, comparado a muitos que andam por ai, mas eu sempre coloquei na cabeça que queria look OEM e sempre que possivel material OEM, e assim foi.

Mas o 1.9 é outra fruta, eu fiquei pelo meio dos motores a diesel do GTC e já dá para brincar de vez em quando :yupii:

Sim amigo, será para venda sim, em troca deve de ser o proximo topico que irei abrir aqui, ainda penso que seja esta semana :assobiar:

abraço
Vais buscar um Leon 1P ou um dos novos?
Se fores buscar um 1P, vais notar grande diferença em termos de qualidade de material interior em comparação com o GTC, e não é para melhor! :lol:

Ainda hoje tenho saudades do GTC, a traseira era mais brincalhona!

Abraço e boa sorte!
Novato
Silk Escreveu:
nameck Escreveu:

Abraço!

abraço
Vais buscar um Leon 1P ou um dos novos?
Se fores buscar um 1P, vais notar grande diferença em termos de qualidade de material interior em comparação com o GTC, e não é para melhor! :lol:

Ainda hoje tenho saudades do GTC, a traseira era mais brincalhona!

Abraço e boa sorte!
Pois já me disseram isso, da qualidade do material interior que no astra não era bom, mas sempre era melhor que no Leon.

Outra duvida que sempre tive foi. que tambem diziam que ambos os carros stock, o gtc e o leon, tambem vou notar uma diferença pois o gtc curva melhor, é verdade?

O leon 1P vem porque já o tinha por assim dizer em casa, um leon FR branco de 2010.
Diamond
nameck Escreveu: Pois já me disseram isso, da qualidade do material interior que no astra não era bom, mas sempre era melhor que no Leon.

Outra duvida que sempre tive foi. que tambem diziam que ambos os carros stock, o gtc e o leon, tambem vou notar uma diferença pois o gtc curva melhor, é verdade?

O leon 1P vem porque já o tinha por assim dizer em casa, um leon FR branco de 2010.
Eu sempre achei o GTC mais engraçado de guiar mas também tinha uns KW V2 e neste tenho uns lowtec 9.2 mas mesmo com as suspensões de origem achava o GTC um carro bastante agradável de guiar. Com isto não quer dizer que seja mais rápido :lol:

Ficas bem servido com o FR e sendo de 2010 já é o facelift :happy14:
Novato
Silk Escreveu:
nameck Escreveu: Pois já me disseram isso, da qualidade do material interior que no astra não era bom, mas sempre era melhor que no Leon.

Eu sempre achei o GTC mais engraçado de guiar mas também tinha uns KW V2 e neste tenho uns lowtec 9.2 mas mesmo com as suspensões de origem achava o GTC um carro bastante agradável de guiar. Com isto não quer dizer que seja mais rápido :lol:

Ficas bem servido com o FR e sendo de 2010 já é o facelift :happy14:
Vamos la ver se o FR, fica cá em casa ou se é mais um carro transitório para um de marca diferente mas com quase a mesma cavalagem :assobiar:
Diamond
bestial.. gosto mt deste modelo como mt pessoal! boa lista de mods... ABc e estima... eheh
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
rubencuprar Escreveu:bestial.. gosto mt deste modelo como mt pessoal! boa lista de mods... ABc e estima... eheh
Obrigado :happy72:

Enquanto estiver nas minhas mãos vais receber sempre o mesmo tratamento, isto é, ser bem tratado, e mimado :lol:

abraço
Gold
Fica com o FR amigo...ainda por cima já é o de 2010 ..... :babado: :babado:
Novato
ruysamuel Escreveu:Fica com o FR amigo...ainda por cima já é o de 2010 ..... :babado: :babado:
Pois ontem foi o dia de pegar o Leon, e fiz AE Guimaraes-Braga.

Posso dizer que fiquei totalmente rendido ao FR, aquilo dispara de tal maneira que jasus.

Se ele ficar em casa ja tenho uma mod simples mas que muda logo a frente, como é branco colocar choques a Cupra, mas modelo anterior. Só é pena nao ter Xenon :(
Gold
Pois é amigo, tem um disparo mt bom..... :woow: :woow:
Mas olha que o modelo Cupra e FR os choques até ao reface são iguais...a partir do reface a unica diferença é que o cupra tem as 3 entradas d ar pequenas por baixo da grelha....
Quanto ao xenon acho que deveria ser de serie...fica logo com outro look a frente.. :babado: :babado:
Novato
ruysamuel Escreveu:Pois é amigo, tem um disparo mt bom..... :woow: :woow:
Mas olha que o modelo Cupra e FR os choques até ao reface são iguais...a partir do reface a unica diferença é que o cupra tem as 3 entradas d ar pequenas por baixo da grelha....
Quanto ao xenon acho que deveria ser de serie...fica logo com outro look a frente.. :babado: :babado:
Se tem, nunca andei no GTC 1.9 150cv, mas o FR em relação ao meu 125cv da agua para o vinho.

Sim eu já reparei nisso, o que penso fazer no choques da frente do meu é colocar aquela "boca" em preto, onde está a matricula e o "aro" debaixo do choques tambem em preto. Aproveito e o friso cromado da entrada de cima em black tambem. basicamente o que quase todos fazem num leon branco com choques FR.

Basicamente esta frente sem o xenon nem esse choque, com o reface

Imagem

O meu problema é ter sensores de estacionamento a frente de origem, e estava a pensar em colocar pelicula, por causa do preço, mas acho que no sensor nao pode levar pelicula :(
Gold
Sensores á frt e sem xenon.... :mad12: :mad12: :mad12:
:mad:
Sim,nos brancos o pessoal pinta em preto o difusor de tras e as grelhas da frt... :happy72:
Quanto aos sensores,isso da pelicula nao sei... :hum: :hum:
Novato
ruysamuel Escreveu:Sensores á frt e sem xenon.... :mad12: :mad12: :mad12:
:mad:
Sim,nos brancos o pessoal pinta em preto o difusor de tras e as grelhas da frt... :happy72:
Quanto aos sensores,isso da pelicula nao sei... :hum: :hum:
Possivelmente irás ter a oportunidade de veres ao vivo o meu branquinho.

Eu tambem quando o recebi pensei isso, sensores á frente mas falta o toque final na frente, o xenon, mas pronto, nao se pode ter tudo, ja no gtc nao tinha.

Tenho de ver, o Vpeliculas disse que nao dava para colocar pelicula no sensor, mas que possivelmente conseguiam resolver essa situaçao, tenho de la passar.
Gold
Eu vou estar por casa as proximas 2 semanas...qd quiseres avisa
:cool:
Novato
ruysamuel Escreveu:Eu vou estar por casa as proximas 2 semanas...qd quiseres avisa
:cool:
Obrigado amigo.

Acho que vou aproveitar, pois devo terminar nesta semana que vem ai o estagio e depois se der para ti vou ter contigo na proxima, mas depois combinamos por PM. :cool:
Gold
Novato
Podem fechar se quiserem, pois este projecto terminou, já nao se encontra comigo o astra
Gold
Novato
ruysamuel Escreveu::( :( :(
Mas tens um FR...... :excited: :excited: :excited:
Sim verdade :)

E amanha :assobiar:
Responder