Bronze
agua no boiao escura tipo oleo...
boas pessoal estou aqui com um problemazinho... :hum:
ah uns tempos para ca,aconteceu dp que meti injectores novos..que reparei que a agua do boião do radiador estava toda escuca tipo óleo mas no entanto a agua estava limpa branca..fui ao mecânico hoje e limpamos o circuito todo tiramos a agua do boião e do motor ate um liquido de limpeza especial levou para limpar qualquer sujidade que tenha dentro..ficou tudo limpo agua limpinha e dp levou anticongelante..ficou tudo bom..xego a casa vou a ver a agua e estava novamente toda escura... fonix :mad:
alguém sabe que se passa com isto??
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Bronze
Re: agua no boiao escura tipo oleo...
moreno fr Escreveu:boas pessoal estou aqui com um problemazinho... :hum:
ah uns tempos para ca,aconteceu dp que meti injectores novos..que reparei que a agua do boião do radiador estava toda escuca tipo óleo mas no entanto a agua estava limpa branca..fui ao mecânico hoje e limpamos o circuito todo tiramos a agua do boião e do motor ate um liquido de limpeza especial levou para limpar qualquer sujidade que tenha dentro..ficou tudo limpo agua limpinha e dp levou anticongelante..ficou tudo bom..xego a casa vou a ver a agua e estava novamente toda escura... fonix :mad:
alguém sabe que se passa com isto??
Primeiro tenta descobrir se é óleo ou combustível que está a misturar com a água.

Pode ser o permutador de oleo/agua, pode ser problemas na cabeça do motor (junta queimada ou mesmo cabeça estalada) pode ser mta coisa.
Bronze
boas amigo
aquilo era tipo escuro como óleo mas não tinha óleo nenhum no boião..no entanto a agua tava limpa sem resíduos nem gorduras mas estava escura..nao percebo o motor ta limpinho sem fugas..so aconteceu isto depos que levou injectores novos...pois novos pk fiquei pendurado no caminho.. :lol:
agora não entendo isto..... :hum:
Platinum
mas estava escura ou estava limpa? :hum:
Bronze
ela esta limpa mas ta escura...não percebo...
Gold
Muito cuidado com isso amigo, não vá o diabo tecêlas

Fonix é só azares pró pessoal
Bronze
um gajo poem se a inventar alterar os carros dp e so merdas..ja me disseram que pode ser a bomba de baixa pressão do óleo que tenha qualquer fuga...mas a agua ta normal sem gorduras
Gold
Nisso tens razão

Se soubesse o que sei hoje nunca tinha mexido, pelo menos com tanto exagero
Bronze
ahh pois é...quanto mais se mexe pior é menino Bruno. tras ca a maquina a Viseu k um primo meu te ve isso :)
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
Novato
Já viste aquilo que te disse amigo? abraçao
Responder