Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Fotos Pág.31
joaofrja Escreveu:
sequeirinha Escreveu:Obrigado pelo conselho amigo Fernando.
Tenho de ir ali ao ferro velho ver se encontro alguma panela... :hum:
Depois também tenho de arranjar uma boa casa de escapes que faça esse trabalho né Fernando?! Acredito que nem todas as casas saibam fazer isso, não?! :hum:
Épa eu tenho uma panela há venda nos classificados com ponteiras e tudo
E já esta desmiolada David :happy72:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Fotos Pág.31
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Fotos Pág.31
leonracer Escreveu:E vem ai uma caixa para o LL pessoal :D :yupii: :excited:
Então ?? o que vem prai ?? :P :P
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Fotos Pág.31
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Fotos Pág.31
loirinhuh_20 Escreveu:
leonracer Escreveu:E vem ai uma caixa para o LL pessoal :D :yupii: :excited:
Então ?? o que vem prai ?? :P :P
ruysamuel Escreveu::hum: :hum: :hum:
Esperar para ver... só digo que vai causar impacto depois de montado :D
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Fotos Pág.31
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Fotos Pág.31
Silk Escreveu:Vais montar os coils :D
X2
Também acho que é isso :cool:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Fotos Pág.31
joaofrja Escreveu:
Silk Escreveu:Vais montar os coils :D
X2
Também acho que é isso :cool:
Estou lixado com vocês :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Fotos Pág.31
leonracer Escreveu:
joaofrja Escreveu:
Silk Escreveu:Vais montar os coils :D
X2
Também acho que é isso :cool:
Estou lixado com vocês :lol: :lol:
Tas bem lixado tu :P
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Fotos Pág.31
aqui não escapa nada.....
Tá na moda agora dizer q se vai fazer mods e nao dizer....ehehehehheheeh

:lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Fotos Pág.31
ruysamuel Escreveu:aqui não escapa nada.....
Tá na moda agora dizer q se vai fazer mods e nao dizer....ehehehehheheeh

:lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
mai nd :assobiar: :assobiar: :assobiar:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Fotos Pág.31
Fernando Sousa Escreveu:
ruysamuel Escreveu:aqui não escapa nada.....
Tá na moda agora dizer q se vai fazer mods e nao dizer....ehehehehheheeh

:lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
mai nd :assobiar: :assobiar: :assobiar:
Cala-te fernando :lol:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Fotos Pág.31
Fernando Sousa Escreveu:
ruysamuel Escreveu:aqui não escapa nada.....
Tá na moda agora dizer q se vai fazer mods e nao dizer....ehehehehheheeh

:lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
mai nd :assobiar: :assobiar: :assobiar:
:lol: Tu é que ja dizias o que vem ai tambem :D
Que isso esta a demorar muito
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Fotos Pág.31
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Fotos Pág.31
leonracer Escreveu:Imagem :assobiar: :assobiar:
e sai um rebaixamento

isso bem coladinho ao chao :lol: :lol: :lol: :assobiar:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Fotos Pág.31
Mete isso agora a rastejar... :D
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Fotos Pág.31
:lol:
Saia uma caixa filetes para o LL
Ahahahah
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Fotos Pág.31
Fernando Sousa Escreveu:
leonracer Escreveu: :assobiar: :assobiar:
e sai um rebaixamento

isso bem coladinho ao chao :lol: :lol: :lol: :assobiar:
Vamos lá ver amigo Fernando se não me vou arrepender :lol:
A malta até fala bem disto, mas quando um gajo abre a caixa deixam um bocado a desejar :hum:
Silk Escreveu:Mete isso agora a rastejar... :D
Ele já se arrastava o desgraçado agora ainda pior :lol:
ruysamuel Escreveu::lol:
Saia uma caixa filetes para o LL
Ahahahah
Uns belos filetes ficam bem em todo o lado :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Fotos Pág.31
bem já tivemos garrafões, agora temos filetes... :lol: :lol:
cada uma que vamos ver o que sai na próxima...

tens de por isso a roçar no chão... :lol: :lol:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Fotos Pág.31
Já nao é preciso garrafões ? :P
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Fotos Pág.31
loirinhuh_20 Escreveu:Já nao é preciso garrafões ? :P
claro que vai amigo duarte
como achas que o nosso amigo vai colar o leon ao chao??
com garrafoes :lol: :lol: :lol01:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Fotos Pág.31
deve ficar mt fixe dp :happy14:
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Fotos Pág.31
grande packet ei lA :D bota nisso! fico á espera no geres do belo do garrafao :D
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Fotos Pág.31
AMAFR Escreveu:bem já tivemos garrafões, agora temos filetes... :lol: :lol:
cada uma que vamos ver o que sai na próxima...

tens de por isso a roçar no chão... :lol: :lol:
haha :lol:
Não vai dar para roçar amigo, só rebaixa até 55mm (é o que diz na caixa) embora a Cleankult me tenha dito que eram 60 atras e a frente, enfim vamos la ver. Mas para já nao vou apertar tudo por causa das cavas :D
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Fotos Pág.31
Fernando Sousa Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:Já nao é preciso garrafões ? :P
claro que vai amigo duarte
como achas que o nosso amigo vai colar o leon ao chao??
com garrafoes :lol: :lol: :lol01:
Voces são lixados pah :lol: :lol:
Responder