SiLVeR Escreveu:Já o consegues tirar da garagem ao menosKRUX Escreveu:Só para informar que este veiculo ainda anda...![]()
Ainda não....só se forçar o portão!!
SiLVeR Escreveu:Já o consegues tirar da garagem ao menosKRUX Escreveu:Só para informar que este veiculo ainda anda...![]()
andre gomes Escreveu:tao voces veem curtir ate a lagoa de st. andre e nao dizem nada??? eu sou de santiago isso é um pulinho ate aiKRUX Escreveu:Acertaste na muche, é isso mesmo!! Belo Parque!!dbdrag Escreveu:Krux, é impressao minha ou essas fotos sao no parque de campismo da Lagoa de S Andre?
Abraço![]()
para a proxima avisem para um mini encontro
Olha e lavares a carripana e tirares umas fotos para animar aqui o projecto aha... não era mal pensado pois não???KRUX Escreveu:Actualizada a lista...
Eu levo o meu também!KRUX Escreveu:Tenho de combinar isso com o Renato...
bora dai entao que o renato ai leva umas babysCykes Escreveu:Eu levo o meu também!KRUX Escreveu:Tenho de combinar isso com o Renato...
KRUX Escreveu:Só se vierem com as notas, senão podem ficar com as meninas que eu continuo o ficar com o carro.
ainda hoje tive com o renato tive pá lhe dar o toqueSilk Escreveu:Varela....essas cenas têm que ser combinadas como deve serE já vais ter mais gente a querer tirar fotos com o Renato!