white_shark Escreveu:Concordo André,adorei as jantes do Pedro,nunca tinha visto tal cor,sem duvida que com os teus bilstein acamadinhos iam ficar a matar no LS!AMarques Escreveu:Estes encontros fazem me mal, que saio sempre com milhares de ideias e com pouco t€€mpo!!!![]()
O problema ali foi as jantes do Pedro![]()
![]()
Mas pelo que me apercebi não será fácil arranjar essas Ronal...
jantes....quais jantes




