já alguem a fez ?
é suposto trocar a correia de distribuição ?
ou mais algum componente "fora do comum" ?
e valores gastos ?
Obr
Quando mudaste a correia pela última vez?!SkydivingPT Escreveu:Boas,
já alguem a fez ?
é suposto trocar a correia de distribuição ?
ou mais algum componente "fora do comum" ?
e valores gastos ?
Obr
FullExtras Escreveu:Mudar a correia de distribuição a cada 50.000 KM?
Tou a achar poucos kilometros, tendo em conta os kilometros que mudei a minha, mas posso estar enganado...
Realmente têm razão, mas eu não deixo passar dos 50.000 porque o carro está reprogramado e é só mais uma segurança.SkydivingPT Escreveu:Boas,
50k tb acho muito pouco... ;-)
penso que mudei aos 90k e terei de mudar agora tb.
Tenho a ideia que no 1M é de 90 em 90 mil. pelo menos o meu aos 90 mil mudou na seat.FR23602 Escreveu:FullExtras Escreveu:Mudar a correia de distribuição a cada 50.000 KM?
Tou a achar poucos kilometros, tendo em conta os kilometros que mudei a minha, mas posso estar enganado...Realmente têm razão, mas eu não deixo passar dos 50.000 porque o carro está reprogramado e é só mais uma segurança.SkydivingPT Escreveu:Boas,
50k tb acho muito pouco... ;-)
penso que mudei aos 90k e terei de mudar agora tb.
Obrigado. É verdade, à uns tempinhos... não há €€€ para alterações e não consigo estar quieto no Leon vindo ao leonclubptmaurobernardes Escreveu:de volta. há quanto tempo não via um post teu por aqui
![]()
Pedro_Almeida Escreveu:Obrigado. É verdade, à uns tempinhos... não há €€€ para alterações e não consigo estar quieto no Leon vindo ao leonclubptmaurobernardes Escreveu:de volta. há quanto tempo não via um post teu por aqui
![]()
![]()
A ver se venho cá mais vezes, mas vai ser uma tortura vir cá e não puder mexer no carro
atelha Escreveu:650€ para fazer distribuição???![]()
na oficina que faço as distribuições(o resto faço tudo em casa) pediram-me 400€,e eu ainda achei caro,se-calhar estou a ver que tá muito bom.