Novato
Seguro automóvel e não só ;)
Imagem

Boas amigos,

Após ter falado com o SilVeR administrador deste grandioso fórum, resolvi publicitar aqui a minha atividade de mediação de seguros.

Sou agente oficial da Companhia de Seguros AXA Portugal, e venho por este meio divulgar os meus serviços enquanto mediador de seguros.

Lembrei-me, quantos de vós acham que estão a ser levados no vosso seguro automóvel? Então resolvi postar aqui, caso queiram ter outra proposta, para avaliarem essa situação e quem sabe eventualmente mudar...

Se já tiverem o vosso veículo seguro, atualmente poderão mudar o vosso seguro se faltarem 30 dias para o vencimento do mesmo, ou se estiverem a pagar o seguro mensalmente poderão mudar em qualquer altura.

Também faço seguros de outras modalidades dentro dos ramos Vida e Não Vida, consultem-me para obterem as melhores condições.

No caso do seguro automóvel, caso estejam interessados numa simulação, peço que me enviem uma PM com os seguintes dados:

-Morada / Código Postal
-Contribuinte
-Data da Carta de Condução
-Data de Nascimento
-Matricula do Automóvel
-Tipo de Seguro Pretendido
-Nº de anos sem sinistros

Desde já agradeço a vossa atenção.
Já sou mediador de alguns Leon's deste fórum, podem consultar o meu feedback junto dos users Pedrocas e FDSD.

Um abraço a todos e boas curvas! :condutor: