Bora lá SiLVerleon_fr_2009 Escreveu:Obrigado admin vamos esperar tambem por ti nos proximos encontros...SiLVeR Escreveu:Gostava de aparecer, mas este fds é capaz de ser complicado... mas vamos ver
Boa iniciativa
grande abraço
Pago uma
Bora lá SiLVerleon_fr_2009 Escreveu:Obrigado admin vamos esperar tambem por ti nos proximos encontros...SiLVeR Escreveu:Gostava de aparecer, mas este fds é capaz de ser complicado... mas vamos ver
Boa iniciativa
grande abraço

Caro Administrador Nuno,SiLVeR Escreveu:Gostava de aparecer, mas este fds é capaz de ser complicado... mas vamos ver
Boa iniciativa


Obrigado por vires amigo,tou ansioso por ver a maquina ao vivo!aonda me lembro da 1a vez que foste a telheiras e o leon ainda tava "virgem"!!Silk Escreveu:Em principio estou lá. Já tinha dito ao Duarte que era melhor combinarmos perto da praia mas não me ligou nenhuma. Amanha já leva na tromba como gente grande!
Amanha vai estar bom tempo, pelo que tinha piada estarmos ou numa esplanada ou na praia(De prefência em ambiente com muita gente do sexo feminino)
Malta de Lisboa e arredores, podemos combinar ir juntos até porque nem sei onde fica aquele fim do mundo
Tinha acabado de o comprar acho eu quando passei por láwhite_shark Escreveu:Obrigado por vires amigo,tou ansioso por ver a maquina ao vivo!aonda me lembro da 1a vez que foste a telheiras e o leon ainda tava "virgem"!!Silk Escreveu:Em principio estou lá. Já tinha dito ao Duarte que era melhor combinarmos perto da praia mas não me ligou nenhuma. Amanha já leva na tromba como gente grande!
Amanha vai estar bom tempo, pelo que tinha piada estarmos ou numa esplanada ou na praia(De prefência em ambiente com muita gente do sexo feminino)
Malta de Lisboa e arredores, podemos combinar ir juntos até porque nem sei onde fica aquele fim do mundo![]()
Em relação ao local por agora fica este,ate pelo amigo tiago ferreira que foi ele que sugeriu estes encontros e como fica melhor para ele pois é de coruche ,vamos experimentar!![]()
O que não nos impede de no final irmos até ao waikiki beber 1 sangria e limpar os pezinhos de areia das meninas que por la andam!
Onde te dá jeito para sairmos de Lisboa e a que horas +-? Eu também não sei lá muito bem o caminho mas acho que me desenrasco...Silk Escreveu: Malta de Lisboa e arredores, podemos combinar ir juntos até porque nem sei onde fica aquele fim do mundo
Horas se calhar por volta das 15h15. Lugar provavelmente telheiras, mas o Pedro fs que se chegue à frente que ele é que sabe o caminhoTSI_SpUp Escreveu:Onde te dá jeito para sairmos de Lisboa e a que horas +-? Eu também não sei lá muito bem o caminho mas acho que me desenrasco...Silk Escreveu: Malta de Lisboa e arredores, podemos combinar ir juntos até porque nem sei onde fica aquele fim do mundo

Boas bruno, amanha aparece nas bombas da repsol que tem o Mc donald antes do aeroporto por volta das 15h15 que estou a combinar com mais ppl, depois diz-me qualquer coisa para o telemovel... abraçoSilk Escreveu:Horas se calhar por volta das 15h15. Lugar provavelmente telheiras, mas o Pedro fs que se chegue à frente que ele é que sabe o caminhoTSI_SpUp Escreveu:Onde te dá jeito para sairmos de Lisboa e a que horas +-? Eu também não sei lá muito bem o caminho mas acho que me desenrasco...Silk Escreveu: Malta de Lisboa e arredores, podemos combinar ir juntos até porque nem sei onde fica aquele fim do mundo![]()
Amanha de manha confirmo mesmo a hora que posso porque de manha tenho umas coisas para fazer e nao sei quanto tempo demora
Então amanhã apareço nessas bombas por volta dessa hora também!Pedro_FS Escreveu: Boas bruno, amanha aparece nas bombas da repsol que tem o Mc donald antes do aeroporto por volta das 15h15 que estou a combinar com mais ppl, depois diz-me qualquer coisa para o telemovel... abraço
Serás bem vindo amigo assim como os teus amigos!Pedro_FS Escreveu:Boas ppl, em principeo levo um amigo..... gajo porreiro que tem um ibiza e que gosta de carros![]()
TSI_SpUp Escreveu:Então amanhã apareço nessas bombas por volta dessa hora também!Pedro_FS Escreveu: Boas bruno, amanha aparece nas bombas da repsol que tem o Mc donald antes do aeroporto por volta das 15h15 que estou a combinar com mais ppl, depois diz-me qualquer coisa para o telemovel... abraço
Tenho muita pena joão,mas de certeza que estarás no proximo encontro com o canário a rolar!joaofrja Escreveu:Espero que tenham um grande encontro e com a esperança que tudo corra bem e eu possa estar presente no proximo
TSI_SpUp Escreveu:Então amanhã apareço nessas bombas por volta dessa hora também!Pedro_FS Escreveu: Boas bruno, amanha aparece nas bombas da repsol que tem o Mc donald antes do aeroporto por volta das 15h15 que estou a combinar com mais ppl, depois diz-me qualquer coisa para o telemovel... abraço
