Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Encontro quinzenal Margem Sul - Montijo
leon_fr_2009 Escreveu:
SiLVeR Escreveu:Gostava de aparecer, mas este fds é capaz de ser complicado... mas vamos ver ;)

Boa iniciativa :)
Obrigado admin vamos esperar tambem por ti nos proximos encontros...

grande abraço
Bora lá SiLVer :happy72: :happy72:

Pago uma :bezana: :bezana: sé aparecerás :brinde: :brinde:
Feedback://www.leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=32136
Projectohttp://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=21934
Powered by

Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Encontro quinzenal Margem Sul - Montijo
SiLVeR Escreveu:Gostava de aparecer, mas este fds é capaz de ser complicado... mas vamos ver ;)

Boa iniciativa :)
Caro Administrador Nuno,
É com muito apreço que recebemos a tua manifestação em relação a estes encontros quinzenais que decidimos organizar!
Como deves calcular, e falo por mim, o pessoal que mora na margem sul é mais complicado ir todas as sextas-feiras para lisboa para os encontros semanais na zona T :( Não querendo dizer com isto que deixaremos de ir a lisboa, porque basta combinar e se poder estou lá , claro !

Acho que isto seria uma iniciativa ao nível de conhecermos mais o pessoal que mora aqui nesta margem e não só !
Depois encontramos um sitio que no meu ver é espectacular ! Não sei se conheces o sitio mas tem parque coberto com telheiro .. 5* ;) Mesmo ao lado temos o forum montijo!

Como foi dito já .. gostávamos muito de ter muito mais gente mas para primeiro encontro não está nada mau :cool: Será com certeza um encontro de muitos :)

Mais uma vez obrigado pelo teu comentário ;)

Um abraço
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro quinzenal Margem Sul - Montijo
Bora lá malta!amamha é praia de manha,almoçinho com a familia,e cafézinho entre amigos desta comunidade! :happy14:
Nuno obrigado pelo teu reconhecimento,para 1o encontro não está nada mal,esperamos que a malta consiga aderir e tentar criar 1 referência nos encontros não oficiais!vamos lá ver como corre amanha! :condutor:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Encontro quinzenal Margem Sul - Montijo
Em principio estou lá. Já tinha dito ao Duarte que era melhor combinarmos perto da praia mas não me ligou nenhuma. Amanha já leva na tromba como gente grande!

Amanha vai estar bom tempo, pelo que tinha piada estarmos ou numa esplanada ou na praia :D (De prefência em ambiente com muita gente do sexo feminino)

Malta de Lisboa e arredores, podemos combinar ir juntos até porque nem sei onde fica aquele fim do mundo :lol:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro quinzenal Margem Sul - Montijo
Silk Escreveu:Em principio estou lá. Já tinha dito ao Duarte que era melhor combinarmos perto da praia mas não me ligou nenhuma. Amanha já leva na tromba como gente grande!

Amanha vai estar bom tempo, pelo que tinha piada estarmos ou numa esplanada ou na praia :D (De prefência em ambiente com muita gente do sexo feminino)

Malta de Lisboa e arredores, podemos combinar ir juntos até porque nem sei onde fica aquele fim do mundo :lol:
Obrigado por vires amigo,tou ansioso por ver a maquina ao vivo!aonda me lembro da 1a vez que foste a telheiras e o leon ainda tava "virgem"!! :)
Em relação ao local por agora fica este,ate pelo amigo tiago ferreira que foi ele que sugeriu estes encontros e como fica melhor para ele pois é de coruche ,vamos experimentar! :happy72:
O que não nos impede de no final irmos até ao waikiki beber 1 sangria e limpar os pezinhos de areia das meninas que por la andam! :happy14:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Encontro quinzenal Margem Sul - Montijo
white_shark Escreveu:
Silk Escreveu:Em principio estou lá. Já tinha dito ao Duarte que era melhor combinarmos perto da praia mas não me ligou nenhuma. Amanha já leva na tromba como gente grande!

Amanha vai estar bom tempo, pelo que tinha piada estarmos ou numa esplanada ou na praia :D (De prefência em ambiente com muita gente do sexo feminino)

Malta de Lisboa e arredores, podemos combinar ir juntos até porque nem sei onde fica aquele fim do mundo :lol:
Obrigado por vires amigo,tou ansioso por ver a maquina ao vivo!aonda me lembro da 1a vez que foste a telheiras e o leon ainda tava "virgem"!! :)
Em relação ao local por agora fica este,ate pelo amigo tiago ferreira que foi ele que sugeriu estes encontros e como fica melhor para ele pois é de coruche ,vamos experimentar! :happy72:
O que não nos impede de no final irmos até ao waikiki beber 1 sangria e limpar os pezinhos de areia das meninas que por la andam! :happy14:
Tinha acabado de o comprar acho eu quando passei por lá :lol:

Essa ultima frase já me fez sorrir! :lol:

Abraço
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro quinzenal Margem Sul - Montijo
Eu também estou lá... já obtive sinal verde da "Maria" :lol: vou-me tentar despachar dos meus afazeres, mas em principio só lá estarei por volta das 16h30... ainda estarão por lá certo?
Going further than the best...
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Encontro quinzenal Margem Sul - Montijo
A|exandre Escreveu:Eu também estou lá... já obtive sinal verde da "Maria" :lol: vou-me tentar despachar dos meus afazeres, mas em principio só lá estarei por volta das 16h30... ainda estarão por lá certo?

Estás ha vontade que estamos lá a essa hora ainda :D
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Encontro quinzenal Margem Sul - Montijo
Silk Escreveu: Malta de Lisboa e arredores, podemos combinar ir juntos até porque nem sei onde fica aquele fim do mundo :lol:
Onde te dá jeito para sairmos de Lisboa e a que horas +-? Eu também não sei lá muito bem o caminho mas acho que me desenrasco... :lol01:
Re: Encontro quinzenal Margem Sul - Montijo
Pessoal a proposito estou a vender o meu filtro de ar marca fk se alguem estiver interessado avise pa levar amanha.preço 20euros


abraço a todos
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Encontro quinzenal Margem Sul - Montijo
TSI_SpUp Escreveu:
Silk Escreveu: Malta de Lisboa e arredores, podemos combinar ir juntos até porque nem sei onde fica aquele fim do mundo :lol:
Onde te dá jeito para sairmos de Lisboa e a que horas +-? Eu também não sei lá muito bem o caminho mas acho que me desenrasco... :lol01:
Horas se calhar por volta das 15h15. Lugar provavelmente telheiras, mas o Pedro fs que se chegue à frente que ele é que sabe o caminho :lol:

Amanha de manha confirmo mesmo a hora que posso porque de manha tenho umas coisas para fazer e nao sei quanto tempo demora
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro quinzenal Margem Sul - Montijo
Malta é só passar a ponte vasco da gama,direcção montijo e sair na zona comercial,nada de +! :happy72:
Se viessem em grupo era melhor não amigos?
Acabo de falar com o sequeirinha,apesar de ter 1 compromisso,vai marcar presença!+ 1 pa lista! :happy14:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro quinzenal Margem Sul - Montijo
Espero que tenham um grande encontro e com a esperança que tudo corra bem e eu possa estar presente no proximo :cool:
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Encontro quinzenal Margem Sul - Montijo
Silk Escreveu:
TSI_SpUp Escreveu:
Silk Escreveu: Malta de Lisboa e arredores, podemos combinar ir juntos até porque nem sei onde fica aquele fim do mundo :lol:
Onde te dá jeito para sairmos de Lisboa e a que horas +-? Eu também não sei lá muito bem o caminho mas acho que me desenrasco... :lol01:
Horas se calhar por volta das 15h15. Lugar provavelmente telheiras, mas o Pedro fs que se chegue à frente que ele é que sabe o caminho :lol:

Amanha de manha confirmo mesmo a hora que posso porque de manha tenho umas coisas para fazer e nao sei quanto tempo demora
Boas bruno, amanha aparece nas bombas da repsol que tem o Mc donald antes do aeroporto por volta das 15h15 que estou a combinar com mais ppl, depois diz-me qualquer coisa para o telemovel... abraço
Imagem
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Encontro quinzenal Margem Sul - Montijo
Boas ppl, em principeo levo um amigo..... gajo porreiro que tem um ibiza e que gosta de carros :cool:


:condutor:
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Encontro quinzenal Margem Sul - Montijo
Pedro_FS Escreveu: Boas bruno, amanha aparece nas bombas da repsol que tem o Mc donald antes do aeroporto por volta das 15h15 que estou a combinar com mais ppl, depois diz-me qualquer coisa para o telemovel... abraço
Então amanhã apareço nessas bombas por volta dessa hora também!
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro quinzenal Margem Sul - Montijo
Pedro_FS Escreveu:Boas ppl, em principeo levo um amigo..... gajo porreiro que tem um ibiza e que gosta de carros :cool:


:condutor:
Serás bem vindo amigo assim como os teus amigos! :happy72:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro quinzenal Margem Sul - Montijo
TSI_SpUp Escreveu:
Pedro_FS Escreveu: Boas bruno, amanha aparece nas bombas da repsol que tem o Mc donald antes do aeroporto por volta das 15h15 que estou a combinar com mais ppl, depois diz-me qualquer coisa para o telemovel... abraço
Então amanhã apareço nessas bombas por volta dessa hora também!
:happy14:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro quinzenal Margem Sul - Montijo
joaofrja Escreveu:Espero que tenham um grande encontro e com a esperança que tudo corra bem e eu possa estar presente no proximo :cool:
Tenho muita pena joão,mas de certeza que estarás no proximo encontro com o canário a rolar! :happy72:
Re: Encontro quinzenal Margem Sul - Montijo
A lista esta bem porreira para primeiro encontro esta muito bom
as 15.30h ja devo de estar la... :lol:
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Encontro quinzenal Margem Sul - Montijo
TSI_SpUp Escreveu:
Pedro_FS Escreveu: Boas bruno, amanha aparece nas bombas da repsol que tem o Mc donald antes do aeroporto por volta das 15h15 que estou a combinar com mais ppl, depois diz-me qualquer coisa para o telemovel... abraço
Então amanhã apareço nessas bombas por volta dessa hora também!

OK amigo na boa!!! junta-te a pequenina comitiva :)

:cool:
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Encontro quinzenal Margem Sul - Montijo
Vou deixar mais uma vez a lista actualizda ! :)

:arrow: Leon_fr_2009
:arrow: White_Shark
:arrow: AMarques
:arrow: Pedro_FS
:arrow: TSI_SpUp
:arrow: Tiago Ferreira
:arrow: Fabio Alegrias
:arrow: H2K
:arrow: Fernando ( Ibiza )
:arrow: Silk
:arrow: Loirinhuh_20 ( em principio sim )
:arrow: A|exandre ( eu sei que vais la estar :P )
:arrow: Sequeirinha

:happy14: :happy14: :happy14:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Re: Encontro quinzenal Margem Sul - Montijo
Pessoal, com muita pena minha a minha presença está cada vez mais difícil de acontecer.
Já tenho coisas para fazer amanhã e recebi agora a resposta que em princípio vai demorar mais doque eu esperava :tonto:
De qualquer das maneiras, pode ser que consiga ir, nem que seja um pouco mais tarde!
Se não conseguir, mais oportunidades surgirão!
Abraço a todos, e se não for desejo já um bom encontro.
Abraços! :)
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Encontro quinzenal Margem Sul - Montijo
Primeiro convivio no montijo, pessoal topo foi uma tarde bem passada, com muita rizada e brincadeira..... :cool:

Abraços


:happy72:
Imagem
Re: Encontro quinzenal Margem Sul - Montijo
boas pessoal,uma tarde mt bem passada
pessoal 5 estrelas

abraço a todos
Imagem
Responder