Amigo joao ate podias vir...vens é com o outro carro agente nao se importa basta a tua presença amigojoaofrja Escreveu:Porra fico a faltar aí nessa grande lista
grande abraço
Amigo joao ate podias vir...vens é com o outro carro agente nao se importa basta a tua presença amigojoaofrja Escreveu:Porra fico a faltar aí nessa grande lista
Amigo não consegues mesmo aparecer?joaofrja Escreveu:Porra fico a faltar aí nessa grande lista
Vou tar ai no fim de semana a seguirwhite_shark Escreveu:Amigo não consegues mesmo aparecer?joaofrja Escreveu:Porra fico a faltar aí nessa grande lista

Amigo joão .. triste de não poderes estar presente .. mas vais ver que mais cedo do que esperas estas reunido connosco lajoaofrja Escreveu:Porra fico a faltar aí nessa grande lista

Já não digo no proximo mas antes de acabar o mes de julho queria ver se o leon ja rolavaloirinhuh_20 Escreveu:Amigo joão .. triste de não poderes estar presente .. mas vais ver que mais cedo do que esperas estas reunido connosco lajoaofrja Escreveu:Porra fico a faltar aí nessa grande lista

Vai rolar sim amigo .. vai correr tudo bemjoaofrja Escreveu:Já não digo no proximo mas antes de acabar o mes de julho queria ver se o leon ja rolavaloirinhuh_20 Escreveu:Amigo joão .. triste de não poderes estar presente .. mas vais ver que mais cedo do que esperas estas reunido connosco lajoaofrja Escreveu:Porra fico a faltar aí nessa grande lista

So gente da boaAMarques Escreveu:Parece que vamos apanhar bom tempo, masé para umas minis 30ºC

Eu a conduzir duas minis no máximoloirinhuh_20 Escreveu:So gente da boaAMarques Escreveu:Parece que vamos apanhar bom tempo, masé para umas minis 30ºC![]()

Olha uma revelaçãojoaofrja Escreveu:Eu a conduzir duas minis no máximoloirinhuh_20 Escreveu:So gente da boaAMarques Escreveu:Parece que vamos apanhar bom tempo, masé para umas minis 30ºC![]()
O alcool afeta me o cerebro depressa![]()

Não tou habituado a beberleon_fr_2009 Escreveu:Epa...entao prepara te joao...quando combinarmos ai um almoço ou jantar nao sais daqui...hehehe

Agente logo trata disso entao loooljoaofrja Escreveu:Não tou habituado a beberleon_fr_2009 Escreveu:Epa...entao prepara te joao...quando combinarmos ai um almoço ou jantar nao sais daqui...hehehe
Fico doente

Ainda bem amigoTSI_SpUp Escreveu:Boas!
Em principio estou lá por volta das 15.30/16h...Se alguém de Lisboa e arredores quiser combinar algum sitío e irmos juntos, é só dizer!

Podemos combinarh2k Escreveu:Ouvi dizer que o amigo Duarto vai pagar uma mini à malta é verdade??
Parabéns amigo


Muito bom mesmo heheAMarques Escreveu:Bela lista já![]()
O bom daquele estancionamento la em cima, é ter aquele telheiro, dá para meter os carros ha sombra!
Bela lista tou a gostar distoloirinhuh_20 Escreveu:Leon_fr_2009
White_Shark
AMarques
Pedro_FS
TSI_SpUp
Tiago Ferreira
Fabio Alegrias
H2K
Fernando ( Ibiza )
Silk ( Aguarda-se confirmação )
Loirinhuh_20 ( em principio sim )
A|exandre ( eu sei que vais la estar
)
![]()
![]()

Realmente é muito bom !!leon_fr_2009 Escreveu:Muito bom mesmo heheAMarques Escreveu:Bela lista já![]()
O bom daquele estancionamento la em cima, é ter aquele telheiro, dá para meter os carros ha sombra!
Acho que ninguém é alérgico a minis pois não ?Tiago Ferreira Escreveu:Bela lista tou a gostar distoloirinhuh_20 Escreveu:Leon_fr_2009
White_Shark
AMarques
Pedro_FS
TSI_SpUp
Tiago Ferreira
Fabio Alegrias
H2K
Fernando ( Ibiza )
Silk ( Aguarda-se confirmação )
Loirinhuh_20 ( em principio sim )
A|exandre ( eu sei que vais la estar
)
![]()
![]()
![]()
![]()
Há vai umas minis vai![]()

Ui minis...bota abaixo...Tiago Ferreira Escreveu:Bela lista tou a gostar distoloirinhuh_20 Escreveu:Leon_fr_2009
White_Shark
AMarques
Pedro_FS
TSI_SpUp
Tiago Ferreira
Fabio Alegrias
H2K
Fernando ( Ibiza )
Silk ( Aguarda-se confirmação )
Loirinhuh_20 ( em principio sim )
A|exandre ( eu sei que vais la estar
)
![]()
![]()
![]()
![]()
Há vai umas minis vai![]()
Obrigado admin vamos esperar tambem por ti nos proximos encontros...SiLVeR Escreveu:Gostava de aparecer, mas este fds é capaz de ser complicado... mas vamos ver
Boa iniciativa