help - que se passa com o leon?
bons dias pessoal, algo se passa no meu leon 1M 110cv e nao sei o que é. o meu leon costumava dar os 200hm/h a descer e bem a descer mas dava-os. agr n sei o que se passa mal consigo la chegar, chega aos 180 e estabiliza ali a velocidade, mas a partir dos 160 até aos 180 quando vou a conduzir sinto o motor parece que a ficar preso, depois parece que se solta, depois volta a ficar preso, faz isto ate aos 180 e chega a esta velocidade estabiliza. alguem me sabe dizer o que poderá ter o meu carro ou se ja aconteceu a alguem? abraços
FEEDBACK

Mais vale um pé no travão do que os dois no caixão


Seat - Leon Sport 1.9TDI 110cv
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: help - que se passa com o leon?
ja alguma vez limpaste admissao?
pode passar por ai se calhar a falta dos 20km/h.
agora o puxar intermitente entre os 160/180 isso ja nao sei o que possa ser :s
Novato
Re: help - que se passa com o leon?
a mim aconteceu-me algo parecido mas foi por ter posto gasoleo em determinada bomba de combustivel ... tipo carro a puxar mal e o gasoleo a sumir num instante!
Sócio Leon Club
Re: help - que se passa com o leon?
Pois isso pode ser muita coisa, e estar a a dizer sem ver e dificil. EGR, ou massa de ar. Tanta coisa.... 8)

Liga o carro a maquina.
Imagem
Re: help - que se passa com o leon?
pois ainda nao consegui ver nada disso. ha alguns dias um colega ligou o carro ao pc e vi que la tinha um erro da valvula de travao. fui ter com o mecanico e ele disse-me que podera ser disso que a valvula interfere com a injeçao, que quando eu acelero, como a valvula esta marada pode estar a mandar informação de que estou a travar e dai o carro nao acelarar. que é que voces me dizem? abraços
FEEDBACK

Mais vale um pé no travão do que os dois no caixão


Seat - Leon Sport 1.9TDI 110cv
Responder