Novato
duvida oleo
boas
gostaria de saber a vossa opiniao em qual o oleo melhor para um seat leon 1p 170cv com repro e sem fap

abrigado
Gold
Re: duvida oleo
Novato
ruysamuel Escreveu:Castrol EDGE FST 5W30
:happy72:
o 5w40 nao é melhor?
Bronze
x2 :cool:

s_s Escreveu:o 5w40 nao é melhor?
:nop:
Não, porque nem sequer cumpre a norma VW507.00 que penso que o teu carro exige...
Novato
Number12 Escreveu:
x2 :cool:

s_s Escreveu:o 5w40 nao é melhor?
:nop:
Não, porque nem sequer cumpre a norma VW507.00 que penso que o teu carro exige...
pois...é desse k tenho posto,mas ja me disseram k era um oleo muito fino,k o 5w40 era melhor
Gold
Amigo, é o 5W30. é o que cumpre a norma 507.00 :happy72:
Novato
ruysamuel Escreveu:Amigo, é o 5W30. é o que cumpre a norma 507.00 :happy72:
de ter ou nao ter fap nao faz diferença?
Bronze
Tens tido problemas com o 5w30? Ele tem bebido o óleo?
Novato
Number12 Escreveu:Tens tido problemas com o 5w30? Ele tem bebido o óleo?

nao nao tenho tido problemas,mas disseram m k era um oleo mt fino,agr ta na altura da revisao e ta com o oleo baixo,mas penso k isso é de o turbo ja tar a fikar papado,ja deixa passar oleo
Gold
O 5w40 cumpre a norma 505.01 para os 1.9 tdi o 5w30 cumpre a 507.00 para os 2.0 tdi por isso os 2.0 tdi tem obrigatoriamente que levar o 5w30 com a norma 507.00
Bronze
s_s Escreveu:

nao nao tenho tido problemas,mas disseram m k era um oleo mt fino,agr ta na altura da revisao e ta com o oleo baixo,mas penso k isso é de o turbo ja tar a fikar papado,ja deixa passar oleo
Se não tens tido problemas e se o motor não o bebe vais mudar só porque alguém mandou um bitaite??

mantém o oleo 5w30 vw507.00
Novato
Number12 Escreveu:
s_s Escreveu:

Se não tens tido problemas e se o motor não o bebe vais mudar só porque alguém mandou um bitaite??

mantém o oleo 5w30 vw507.00
ele beber bebeu,mas penso k é do turbo,agora vou repara lo e depois ja vou ver se bebe ou nao.

abrigado a todos
Responder