JoelCup Escreveu:Tens a Bull-X que vende as ponteiras separadas!
Ta aqui o link pa veres:
https://www.hg-motorsport.de/shop/produ ... 662861059d
Tambem não ficavam lá mal mas não são bem iguais
obrigada pela ajuda amigo
JoelCup Escreveu:Tens a Bull-X que vende as ponteiras separadas!
Ta aqui o link pa veres:
https://www.hg-motorsport.de/shop/produ ... 662861059d

€uros é que são poucosTiago Ferreira Escreveu:loirinhuh_20 Escreveu:Já andam ideias por aí ???![]()
![]()
Ideias é que não mé faltam![]()

Boas tá sé a portar bem 230cv pressão não sé ainda tenho de ver agora precisava de bicos para os injetores mas não há pelomenos que eu saibaalmeidaD Escreveu:boas amigo como se esta a portar o 2260? tas a fazer quanto de pressao?
loirinhuh_20 Escreveu:€uros é que são poucosTiago Ferreira Escreveu:loirinhuh_20 Escreveu:Já andam ideias por aí ???![]()
![]()
Ideias é que não mé faltam![]()
![]()
![]()
Boas amigo para isso fasso as eu era só para não ter muito trabalho e para ficar mais prefeitoIbiza_FR Escreveu:Amigo fala com o Miguel que ele anda a fazer uma sou a tentar fazer umas parecidas com as da milltek
Ele costuma ter jeito para a coisa possa ser que consiga e te ajude com ideias!!! ehehehe

Boas tá sé a portar bem 230cv pressão não sé ainda tenho de ver agora precisava de bicos para os injetores mas não há pelomenos que eu saibaTiago Ferreira Escreveu:almeidaD Escreveu:boas amigo como se esta a portar o 2260? tas a fazer quanto de pressao?

Obrigado amigoruysamuel Escreveu:A tua machine tá top tiago![]()
faltam umas fotos novas....![]()

ainda não tenho manometroalmeidaD Escreveu:Boas tá sé a portar bem 230cv pressão não sé ainda tenho de ver agora precisava de bicos para os injetores mas não há pelomenos que eu saibaTiago Ferreira Escreveu:almeidaD Escreveu:boas amigo como se esta a portar o 2260? tas a fazer quanto de pressao?
nao tens manometro amigo?
bicos? isso ate 280 não precisa de bicos =)
Tens teste de potencia?





X2.... és demais Tiago......varela_fr Escreveu:temos artista malta![]()
nao esta nada mal amigo




ainda não tenho manometroalmeidaD Escreveu:Tens teste de potencia?



As minhas não são de 100 porque não tinha tubo só tinha de 90 para agora vai ficar assimspirit_sf Escreveu:
Muito bom amigo!!!
Eu tambem estou a fazer as minhas assim!!! penso eu eu mandeo cortar a laser os cones para soldar tudo... mas tava a pensar fazer de 100mm como as da milltek


Tiago Ferreira Escreveu:No fim de ter as ponteiras feitas encontrei isto![]()
![]()
http://www.ebay.co.uk/itm/4-Slash-Cut-D ... 775wt_1178
http://www.ebay.co.uk/itm/TX026-PROFLOW ... 3624wt_915
o que dizem parecem ser iguais as da milltek![]()