Novato
Turbos para 1.9 105
Boas pessoal, tenho um leon de 2007 modelo sport 1.9 105cv's.

actualmente esta com 160cv's so com repro, mas um colega dono de um a3, comprou um 2260vk e tem um tubro 2260 trabalhado (caracol gt18 hibridado, core 66260 com pouca espinha, é um 2260 garret da mercerdes) e falou me que mo vendia por 300 euros.

a falar com um primo que é mecânico ele disse que o turbo era pequeno e que não dava pois ja estava mexido e tudo e sugeriu um 22vk (sendo o 22 de tamanho mesmo)

ora como eu não sou muito entendido nisto deixo aqui a duvida de qual seria melhor?

o plano é meter material no futuro na mesma, mas com calma.

cumprimentos ;)
1.9 tdi of pure fun!

Imagem
Novato
Re: Turbos para 1.9 105
parece que ninguém sabe muito sobre isto xP
1.9 tdi of pure fun!

Imagem
Novato
boas amigo.. se o teu plano é meter embraiagem e bicos ao mesmo tempo que turbo entao avança com o 22vk , caso contrario nao vai dar grande resultado.. mas os mais entendidos que se cheguem a frente :)
Novato
finalmente uma ajuda :P ... bem para ja o meu leon esta de stock tirando a repro, mas tenciono por mais material no futuro, digamos o plano de mods é de 4 anos +/- xD conforme vou podendo...

o que queria saber é se o negocio vale a pena ou nao antes de meter um 22vk, porque não sei os modelos dos mesmos, a que preços andam e o que preciso para estar tudo ok para o meter, e este esta disponível por 300 euros ja rectificado, estava num a3 que ja contava com algo a volta de 300 cv's... depois de sair do a3, foi a autoeskafia para ver se estava tudo ok com o mesmo e assim para deixar o mesmo ok!

vale a pena comprar este agora e investir num depois?
1.9 tdi of pure fun!

Imagem
Responder