Novato
RUIDOSO e consumos altos
Ola,

Tenho um leon II de 2010
1.6tdi ecomotive com 66mil kms

é meu há pouco tempo coisa de 2 meses.

Noto que das 1500 as 2000rpm parece uma ford transit antiga, alta barulheira. abaixo das 1500 nao se aguenta o barulho dentro do carro.

consumos é impossível menos de 5.5 e em cidade manda-se pos 7 nas calmas sem puxar mto.

Alguém com o mesmo problema, e alguma solução?

Nunca tinha tido um diesel, secalhar o barulho até é normal, mas acho demasiado.
Bronze
Re: RUIDOSO e consumos altos
Boas!

Tens por exemplo este tópico que falam no consumo dos 1.6TDI.

http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... =9&t=24019

Quanto ao barulho,tenta falar com algum user, pode ser que ajude.
Novato
obg, tou vou já ler.
Bronze
Tenho um 1.6 CR Sport, em termos de consumos não te fies pelo que dizem na marca pq essa treta dos 3/4L n dá... O meu tbm n consigo baixar dos 6/7L a puxar normal (Atenção em cidade, em autoestrada baixa ai para os 5L +/-)
Por isso penso que os consumos são normalissimos se for em cidade agr se for em estrada com andamento já é diferente já n é mt normal teres 7L de consumo...

Em relação ao barulho em baixas o meu não noto nada, não sei se foi por sair de um com linha directa e me meter neste ainda com linha stock mas n noto barulho nenhum no meu em baixas, se conseguisses fazer um video com o barulho o pessoal via melhor do que te referes ;)

Abraços
Novato
ok, vou por, mas é um barulho grave, vibraçao de baixa frequencia, q rebenta a cabeça de qq um, abaixo das 1500 claro.
Bronze
Fraga Escreveu:ok, vou por, mas é um barulho grave, vibraçao de baixa frequencia, q rebenta a cabeça de qq um, abaixo das 1500 claro.
Isso da vibração ja n faço ideia :/ mas mete um video que assim pode ser que alguem mais entendido te ajude ;) Em relação aos consumos n te preocupes no meu ver é normalissimo infelizmente estes carros gastam mt mais do que anunciaram na marca :)
Novato
Atencao q os consumos eram 4.5_5.5 entre 90 110 e agora aumentou +-1 litro, revisao feita a pco tempo, ja pensei em direccao desalinhada, qdo mudar os pneus ve-se...
Responder