Gold
Re: Leon FR [ NI ]
dferreira Escreveu:Amigos, como as peças não duram para sempre, a embreagem ja para dar as ultimas . Que vocês fizerem ? Reforçam ? Metem novo ? O carro esta com uma repro ligeira. Estou mesmo na duvida .
Podes mandar o material todo (bimassa+prensa+disco) a uma casa de embraiagens tipo GBS ou TDE mandar reparar e reforçar. Por experiência própria não aconselho entregares este serviço nas mãos de particulares pois pode ficar mal e não tens garantias.

Se comprares material novo, compra sachs race disco e prensa, não pode ser só uma peça sachs race e outra peça sachs normal. Também falo por experiência própria. O bimassa só há sachs normal.

Quanto ao disco:
-Com pastilhas de cobre é para grandes binários/potência +600Nm, arranques brutos. Mais apropriado para monomassas, num volante bimassa vai reduzir o tempo de vida.
-kevlar é um material que aguenta bem até 500Nm binário aliado a uma boa prensa mas é necessário uma rodagem para o material acamar.
-Orgânico com filamentos de cobre aguenta até 450Nm binário, não precisa de rodagem pois o material adere de imediato e serve perfeitamente para motores só com repro e mais algum material.

Espero ter ajudado.
Abraço
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
Re: Leon FR [ NI ] Ajuda precisa-se pág1
como o nosso amigo antes disse e muito bem esplicado tens essas opcoes . eu tenho a ultima e tou muito contente,tenho 22 linha injectores cabeca trabalhada ic grande e nada apontar aguenta se mesmo bem . .agora decides pela melhor maneira,qualquer coisa apita :D :D :D
paixao por leon e unicaaaaaa
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

feedback-»http://www.leonclubpt.com/forum/ucp.php?i=163
Gold
Para mostrar um exemplo, eu mandei reforçar o meu disco antigo que estava guardado para quando voltar a mexer na caixa já ter um disco pronto.

Aqui vai o exemplo do meu disco feito recentemente pela TDE:
Material orgânico com filamentos de cobre, aguenta 450nm em conjunto com uma prensa forte.
Imagem
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
Obrigado fr23602 e tuning4ever, quanto é que vocês gastaram no caso de reforçar e no caso de comprar sachs racing ? Estive a ver no site da sachs na parte de sachs racing esta puxado os preços, vi uma pareceu me bem mas era sachs performance . Não sei se é a mesma coisa se não .
Gold
dferreira Escreveu:Obrigado fr23602 e tuning4ever, quanto é que vocês gastaram no caso de reforçar e no caso de comprar sachs racing ? Estive a ver no site da sachs na parte de sachs racing esta puxado os preços, vi uma pareceu me bem mas era sachs performance . Não sei se é a mesma coisa se não .
Comprar sachs race fica caro, só o disco e prensa fica 500euros +/- e ainda falta comprar bimassa e o rolamento.
Se mandares para uma casa de embraiagens, eles fazem o serviço talvez por 400euros+/- disco, prensa e bimassa. O rolamento tens que comprar sempre.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
Amigos, estou decidido em retirar os meus coilovers TA Technix, isto em termos de conforto é do pior que pode haver, e com tanto bater breve parece uma lata velha. Enfim, que vocês aconselham , tenho a suspensão de origem em casa, esta boa, estou a pensar em eibach, agora a duvida, prokit, ou sportline? Alguém aqui com jante 18 e com as duas versões para ver como fica? :hum:
Sócio Leon Club
Re: Leon FR [ NI ] Opinião pág.2
eu cá ando com coils da marca JOM e nada a dizer :D

talvez o user Fernando poça saber algo.

abraço
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
dferreira Escreveu:Amigos, estou decidido em retirar os meus coilovers TA Technix, isto em termos de conforto é do pior que pode haver, e com tanto bater breve parece uma lata velha. Enfim, que vocês aconselham , tenho a suspensão de origem em casa, esta boa, estou a pensar em eibach, agora a duvida, prokit, ou sportline? Alguém aqui com jante 18 e com as duas versões para ver como fica? :hum:
eu tenho prokit amigo com jante 18
para mim esta bom, so um toque mais a traseira era fixe mas esta bom
sportline ja te vai ficar muito baixo
Novato
varela_fr Escreveu:eu cá ando com coils da marca JOM e nada a dizer :D

talvez o user Fernando poça saber algo.

abraço
Pois, mas com estes estou muito descontente. Ja o levantei para ver se era por estar demasiado baixo as molas não terem curso para amolecer o impacto, mas nem assim , alias , parece que ficou pior. :tonto:
Novato
Paulinho Henriques Escreveu:
dferreira Escreveu:Amigos, estou decidido em retirar os meus coilovers TA Technix, isto em termos de conforto é do pior que pode haver, e com tanto bater breve parece uma lata velha. Enfim, que vocês aconselham , tenho a suspensão de origem em casa, esta boa, estou a pensar em eibach, agora a duvida, prokit, ou sportline? Alguém aqui com jante 18 e com as duas versões para ver como fica? :hum:
eu tenho prokit amigo com jante 18
para mim esta bom, so um toque mais a traseira era fixe mas esta bom
sportline ja te vai ficar muito baixo
Paulinho Henriques, é isso mesmo que procuro, como é que estas em termos de roçar e conforto?
para ser sincero ate ano a roçar menos do que de origem, lombas mais altas é capaz sempre roçar um bocadinho, conforto ta fixe, mesmo a curvar.
Novato
Paulinho Henriques Escreveu:para ser sincero ate ano a roçar menos do que de origem, lombas mais altas é capaz sempre roçar um bocadinho, conforto ta fixe, mesmo a curvar.
Ok, obrigado então. Vou ver se encontro bons preços. Coisa que também não é fácil. :lol01:
Abc .
novo é cerca de 240 acho eu, 100 e pouco usadas deves arranjar, depois mais tarde com uma suspenção melhor, tipo blistein b8, como eu tenho ideia em pôr, mais as barras, fica excelente
entao amigo e suspenção?~ja viste alguma coisa?
Novato
Paulinho Henriques Escreveu:entao amigo e suspenção?~ja viste alguma coisa?
Já sim amigo , vou agora postar as novidades . :D
Novato
Re: Leon FR [ NI ] Novidades Pág2
E segue-se a MOD mais recente, como ja tinha referido em tirar os coilovers , ja retirei e meti a suspensão de origem com Molas KONI 35mm, segue-se umas fotos para ver o resultado , gostei do aspecto final , um conforto espectacular ao qual já não estava habituado. Agora só falta mesmo as LCR 18 para ficar no ponto. :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Que dizem ?
Cumps.
esta fixe amigo. que dizes disso?
Novato
Paulinho Henriques Escreveu:esta fixe amigo. que dizes disso?
O pouco que ainda andei , estou satisfeito, esta com um comportamento bom a curvar, tenho conforto, e esteticamente ficou bonito. Vamos ver daqui para a frente como se comporta.
Novato
Venho aqui revelar mais uma mod , coisa pouca, e o inicio de outra...
---> Farolins Cristal em LED

Imagem
Imagem

---> Ultimo grito de jantes :lol01:

Imagem

Pois é , pensei eu que tinha um furo , quando fui pedir ao homem dos pneus para remendar diz me ele " Ó Amigo, voce tem aqui um bico do grandes " . Fomos a ver , e era uma jante rachada. Pensei eu que era tudo , manda-se a braga e pronto , quando hoje se foi a desmontar tudo , só se aproveitava uma , estavam 3 jantes rachadas, coisa impressionante não acham ? E assim lá foi tudo para braga e aproveitei para mandar pintar a meu gosto. Já agora pessoal , que preços tem voces para disco e prensa sachs race , com disco organico ??

Cumps.
Sócio Leon Club
Re: Leon FR [ NI ] Nova Mod Pág2
so mods por aqui :D

faróis leds aprovado :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Diamond
boa mod :D fica mt mais bonita a traseira mais nova..
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
boas amigo . tens que por completo ou so queres reforcar a embreagem?
paixao por leon e unicaaaaaa
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

feedback-»http://www.leonclubpt.com/forum/ucp.php?i=163
Novato
Tuning4ever, so tenho de por embreagem , prensa e o rolamento, o bimassa ainda esta bom, julgo eu..
Novato
Aqui ficam umas fotos do resultado final das Jantes :D :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Que dizem amigos ?
Cumps.
Novato
Re: Leon FR [ NI ] Jantes 18 de Volta Pág2