Novato
Escolha do carro
Boas pessoal, é o seguinte, ando a ver leon's usados, estava com a ideia de um seat leon fr 140/170cv , de 2006 / 2007. Queria saber se havia alguma maneira de saber mesmo se o carro é o fr, e não é só um leon com o kit. Eu ainda não percebo muito do assunto e não sei ver muito bem as diferenças. Gostava também que me dissessem se é uma boa compra.

Cumprimentos e boas curvas =D
Gold
Re: Escolha do carro
:bemvindo: amigo. Antes de mais tens de ir completar a tua apresentação com a idade e o que fazes profissionalmente :happy72:
Qt a FR tens o 1M que vai até 2006 e o 1P que é o modelo do meu...
O 1M tem 150cv e o 1P 170cv
Novato
Obrigado pela resposta. Estive a ver este carro, http://www.standvirtual.com/carros/anun ... /P7453808/ , acham que é mesmo um fr ?

Eu pergunto isto porque em baixo do pisca diz "tdi", e por acaso não me lembro de ver nenhum fr com aquilo.

P.S- já completei a apresentação. Obrigado mais uma vez pela chamada de atenção.
Bronze
As principais diferenças estéticas dos FR para os "normais" são:
Exteriormente os pára-choques, ponteiras de escape específicas, logos FR pelo carro e podiam vir com jantes específicas do FR.

Interiormente os bancos, o volante, manete de velocidades e quadrante são diferentes, tendo tudo logos FR.

Quanto ao motor, o FR a diesel só existia na versão 2.0 de 170cv.

Os "normais" só têm versão até 140cv.

Se não estou em erro, as primeiras versões do Leon 1P FR vinham a dizer TDI lateralmente, por isso pelas fotos, parece-me que seja mesmo o FR, porque penso que não haja muita gente a mudar o quadrante e tem as ponteiras e os pára-choques do FR.

Mas a melhor maneira é confirmares mesmo pela potência do motor.

Espero ter ajudado.
Silver
boas
a única coisa que não e do fr são as jantes de origem era 17 essas 18 andromedia era opção cerca de +300 euros
ricardo
E-mail - ricardo67costa@sapo.pt

Local: lisboa
Gold
igorfc Escreveu:Obrigado pela resposta. Estive a ver este carro, http://www.standvirtual.com/carros/anun ... /P7453808/ , acham que é mesmo um fr ?

Eu pergunto isto porque em baixo do pisca diz "tdi", e por acaso não me lembro de ver nenhum fr com aquilo.

P.S- já completei a apresentação. Obrigado mais uma vez pela chamada de atenção.
Esse é mesmo um FR amigo. Depois ainda tens a versao como o meu Tiago Monteiro, têm a mais que o FR normal, bancos baquets,teto abrir eletrico, jantes 18, radio com gps modelo RNS 510(embora os primeiros da serio não tem) e farois bi xenon direcionais e a suspenão mais rija 15% que o fr normal :cool:
Silver
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
ricardo

Gold
Gold
Este da foto não tem sistema navegação....
Abraço
Silver
boas
o meu e o nº 64 de 10/2008 todo de origem não tem xenon nem navegação era opção com esses extras demorava mais 2 meses não quis esperar veio assim
ricardo

Gold
O meu é o 60 e já veio com tudo.........
Responder