E ainda não meti o João Capela ao barulho meu animal!loirinhuh_20 Escreveu:O menino bruno anda inspirado
E viva ao Chelsea!
E ainda não meti o João Capela ao barulho meu animal!loirinhuh_20 Escreveu:O menino bruno anda inspirado
A grande Chelsea!!!Silk Escreveu:E ainda não meti o João Capela ao barulho meu animal!loirinhuh_20 Escreveu:O menino bruno anda inspirado![]()
E viva ao Chelsea!

AMAFR Escreveu:esta malta e as bocas do futebol![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

pooooissjoaofrja Escreveu:Este fim de semana sou do Moreirense

Ver se os benfiquista bebem um cházinho....inglês para ajudar a digestão!spirit_sf Escreveu:A grande Chelsea!!!Silk Escreveu:E ainda não meti o João Capela ao barulho meu animal!loirinhuh_20 Escreveu:O menino bruno anda inspirado![]()
E viva ao Chelsea!![]()
sinceramenteSilk Escreveu:Ver se os benfiquista bebem um cházinho....inglês para ajudar a digestão!spirit_sf Escreveu:
A grande Chelsea!!!![]()
![]()
Já foram duas finais...já só falta a final da Taça!E este ano não há taça da liga para ninguém!
![]()
E eu como Sportinguista bem sei o que é perder em uma semana campeonato e liga europa (e ainda por cima em alvalade).
Depois do jogo benfica - sporting, em que na minha opinião, o benfica ganhou porque jogaram com 12 em vez de 11, fiquei com um pouco de ódio ao benfica.Fernando Sousa Escreveu:sinceramenteSilk Escreveu:Ver se os benfiquista bebem um cházinho....inglês para ajudar a digestão!spirit_sf Escreveu:
A grande Chelsea!!!![]()
![]()
Já foram duas finais...já só falta a final da Taça!E este ano não há taça da liga para ninguém!
![]()
E eu como Sportinguista bem sei o que é perder em uma semana campeonato e liga europa (e ainda por cima em alvalade).
eu tb nao sou do benfica
mas tb fico triste pr a taça nao ter ficado em portugal
![]()
Fernando Sousa Escreveu:sinceramenteSilk Escreveu:Ver se os benfiquista bebem um cházinho....inglês para ajudar a digestão!spirit_sf Escreveu:
A grande Chelsea!!!![]()
![]()
![]()
eu tb nao sou do benfica
mas tb fico triste pr a taça nao ter ficado em portugal
![]()

Fernando Torres nº 9 e Ivanovic nº 2 = 92! estava escrito!sequeirinha Escreveu:O gorverno lixa tudo com os impostos, e o Benfica lixa tudo com os descontos![]()
![]()
Ainda tens a Taça de Portugal..caaaalma!loirinhuh_20 Escreveu:O benfica foi superior em tudo ontem !!!
E mais uma vez fomos excluidos aos 92"![]()
![]()
faalta de sorte![]()
![]()
Silk Escreveu:Fernando Torres nº 9 e Ivanovic nº 2 = 92! estava escrito!sequeirinha Escreveu:O gorverno lixa tudo com os impostos, e o Benfica lixa tudo com os descontos![]()
![]()
![]()
Ainda tens a Taça de Portugal..caaaalma!loirinhuh_20 Escreveu:O benfica foi superior em tudo ontem !!!
E mais uma vez fomos excluidos aos 92"![]()
![]()
faalta de sorte![]()
![]()

Ainda bem amigo !!!spirit_sf Escreveu:O popo hoje la foi para os doutores... lol
Ja levou com os injectores a pala na seat...
Se sinto diferenças: humm ainda nao conduzi o carro mas como tinha dito o amigo ruysamuel ta bem mais silencioso o motor!!!

x2 amigoloirinhuh_20 Escreveu:Ainda bem amigo !!!spirit_sf Escreveu:O popo hoje la foi para os doutores... lol
Se sinto diferenças: humm ainda nao conduzi o carro mas como tinha dito o amigo ruysamuel ta bem mais silencioso o motor!!!
O fernando é que sabeFernando Sousa Escreveu:x2 amigoloirinhuh_20 Escreveu:Ainda bem amigo !!!spirit_sf Escreveu:O popo hoje la foi para os doutores... lol
mas silencioso é enquanto nao ganhar carvao
depois volta a ser o que era![]()
![]()

Pois .. por uns temposruysamuel Escreveu:Eu disse amigo, que mais silencioso fica......por uns tempos....

Nao sera o alternador ??spirit_sf Escreveu:Amigos reciso de ajuda para tirar umas duvidas!!!
No Leon acendeu-me a luz da bateria ou seja em andamento ela começa a piscar!!! e rearei que ao desligar a chave os ponterios nao baixam a posiçao inicial![]()
![]()
Ja aconteceu isto a alguem? OU ALGUEM sabe o que podera ser?![]()

ja vi isso... e ta a carregar a bateriaRuidCi Escreveu:Deverá ser o alternador nas couves, abra o capo e mede com um multimetro a tensao da bateria com o carro desligado, depois liga o carro e mede novamente se a tensão da bateria fica "igual" o alternador não ta a carregar...abração