Boas,montei um 1749 hibridado a 20 ou lá como se diz,sei que foi feito num senhor lá de cima(norte) que faz a muitos popós ou sai-se bem...
Entretanto tenho a linha toda de origem com um catalizador novinho e noto que ele quando piso 1ª e 2ª a fundo não sai,faz poço,sem pulmão e outras vezes sai,falaram-me dessa possibilidade,o catalizador estar a sofucar a saida.
Mas como eu quero andar tranquilo ir a IPO sem stress ou dúvidas,cria saber se ao meter um downpipe directo com carcaça de cat lá para parecer que tem cat o barulho em si muda,ou seja ficava com tubo directo desde o turbo até a panela final que é e vai continuar a ser a original de 1 ARL.
Expero que me confirmem se faz igual ou nada muda...
Não quero ouvir nada como os que oiço de linha directa(tipo traineira/trator e depois a "rolinha" da descarga)...
Muito obrigado.
Boas,
O que podes fazer é passar um tubo por dentro do Cat. e ficares com a panela final.
É capaz de fazer só mais um pouco de barulho mas nada de especial...
Quanto ao poço,já afinaste a electrónica?
Abraço
O que podes fazer é passar um tubo por dentro do Cat. e ficares com a panela final.
É capaz de fazer só mais um pouco de barulho mas nada de especial...
Quanto ao poço,já afinaste a electrónica?
Abraço

My Car: Seat Leon Top Sport ESP 2003 black spleen
CAPower
Meu Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 39&t=32424
FEEDBACK:viewtopic.php?f=40&t=32834
Não...mas montei o turbo em outubro/novembro de 2012 e esse poço começou apenas em março/abril de 2013...
Poderá ter a ver com a eléctrónica ou apenas restrição/sufoco na saida de gases???
Muito obrigado.
Poderá ter a ver com a eléctrónica ou apenas restrição/sufoco na saida de gases???
Muito obrigado.