Diamond
Alguém sabe o historico deste carro?
Malta,

Já há largos meses que vejo este carro à venda, vão se vendendo outros e este acaba sempre por ficar à venda. Alguém sabe se tem alguma batida ou algo do genero?

http://www.standvirtual.com/carros/anun ... /P7480902/

Estive a ver no forum minispirit e vi lá um parecido que tinha sido bem alterado mas não cheguei à conclusão se era este...

Obrigado!
Diamond
Re: Alguém sabe o historico deste carro?
eu n sei mas grande máquina
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Administrador
Sabes que há carros, que simplesmente as pessoas nao pegam, seja pelo valor, seja pelo combustivel gasto.... Esse poderá ser um deles por ex.

Só para teres a noção, vi durante cerca d 7 anos um Mustang à venda num stand ali ao pé do Jardim Constantino, e nem pediam muito, 35mil euros por o carro que era.... Por acaso nao sei se ainda esta lá

ps- pelo google street view, ainda se vê o carro na montra

Mustang
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Sócio Leon Club
aqui na minha "zona" esta um honda civic type R de 2007 ou 2008 a vontade a mais de 3 anos pó vender pois pelo que sei pedem uns 30mil€ pelo carro :D

o carro tem la o numero de serie gravado numa chapinha e tudo tem uns 20mil km
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Gold
Na minha opinião e poderei estar errado mas acho que neste momento com a crise o pessoal de classe baixa e média não quer carros a gasolina e quem tem dinheiro compra carros de valores superiores tipo Porsches Cayman.

Esse Mini deve estar impecável mas como é gasolina aposto que se vende mais depressa um 123d por exemplo.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Diamond
x2 mas akele mini é mini :D AHH
FR23602 Escreveu:Na minha opinião e poderei estar errado mas acho que neste momento com a crise o pessoal de classe baixa e média não quer carros a gasolina e quem tem dinheiro compra carros de valores superiores tipo Porsches Cayman.

Esse Mini deve estar impecável mas como é gasolina aposto que se vende mais depressa um 123d por exemplo.
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
Isso dos carros estarem a venda meses / anos e totalmente normal. O meu que tenho agora esteve parado no stand cerca de 2 anos. Seria da cor? o preço? haver muitos iguais? nao sei. mas sao coisas que acontecem.
Seat Leon 1.9TDi XX-GO-XX
Diamond
Também pensei nisso tudo, mas como vão sendo vendidos outros e aquele acaba sempre por ficar ali e o vendedor não me pareceu de muita confiança, fiquei na dúvida. :lol:

Já o ando a namorar há algum tempo, mas estes carros usados, acabo sempre por ficar de pé atrás!
Novato
nao quer dizer que nao seja credivel. pode muito bem ter pertencido a alguem que nao tinha carteira para ele.
Seat Leon 1.9TDi XX-GO-XX
Responder