AMAFR Escreveu:ainda é vivo o canário e o cantar dele ainda continua em alta![]()
Canário para ser canário tem de ter um lindo cantar
AMAFR Escreveu:ainda é vivo o canário e o cantar dele ainda continua em alta![]()
FR23602 Escreveu:Boas amigo, ainda me lembro da cena "canário do amor" ehehe.
O Leon continua estimado pelas fotos.
Se precisares de alguma afinação na repro é só dizeres.
Abraço
és terrivel pahrubencuprar Escreveu:Oh Fernando quem é que nao se lembra aahahahh! Vai ficar marcado pra sempre
varela_fr Escreveu:este canario anda desaparecido aqui do forum![]()
ja merecia umas gandas fotos
a ultima vez que o vi foi na sessão de fotos, primeiro ouvi-o ao longe e já o conheci, depois vi-o...leomnesia Escreveu:AMAFR Escreveu:ainda é vivo o canário e o cantar dele ainda continua em alta![]()
e que existe por aqui mais um ou outro canário que as fotos deixam muito a desejar perante o pessoalleomnesia Escreveu:varela_fr Escreveu:este canario anda desaparecido aqui do forum![]()
é verdade mas tens toda a razao, tenho de tirar umas boas fotos
rubencuprar Escreveu:Tb andei na tua makina amigo! este ano vamos dar uma voltinha (voltinha diferente) mas só akelas pessoas.. tu sabes!
ABC grande amigo.... grande abc pra ti e cumprimentos á esposa!!
AMAFR Escreveu:a ultima vez que o vi foi na sessão de fotos, primeiro ouvi-o ao longe e já o conheci, depois vi-o...leomnesia Escreveu:AMAFR Escreveu:ainda é vivo o canário e o cantar dele ainda continua em alta![]()
Mas tu nem me ligaste nenhuma,![]()
também é normal o meu tá stok e só nos encontramos uma vez antes disso...
varela_fr Escreveu:e que existe por aqui mais um ou outro canário que as fotos deixam muito a desejar perante o pessoalleomnesia Escreveu:varela_fr Escreveu:este canario anda desaparecido aqui do forum![]()
é verdade mas tens toda a razao, tenho de tirar umas boas fotos![]()
![]()
pelo menos este parece que nao utiliza fotoshop pas fotos![]()
![]()
![]()
Pois acredito mas na minha opinao quem utiliza photoshop mais valia tar quietinho porque afinal nao está a postar a realidade...
azimbora com as fotos amigo

leomnesia Escreveu:AMAFR Escreveu:a ultima vez que o vi foi na sessão de fotos, primeiro ouvi-o ao longe e já o conheci, depois vi-o...leomnesia Escreveu:
Mas tu nem me ligaste nenhuma,![]()
também é normal o meu tá stok e só nos encontramos uma vez antes disso...
Peço desculpa, eu olhei para a tua maquina e a matricula nao me era estranha mas so quando cheguei a casa e vim ao forum é que consegui ver que eras mesmo tu, mil desculpas