epah ate te dizia que tinhas de pagar uma cafe e tal mas moras muito longe
abraço

X2 migo Fernandojoaofrja Escreveu:Parabéns amigo![]()
Tudo de bom pra ti hoje e ao longo da vida
Abraço
Fernando Sousa Escreveu:X2 migo Fernandojoaofrja Escreveu:Parabéns amigo![]()
Abraço
grande abraçoooooooo

Obrigadospirit_sf Escreveu:Fernando Sousa Escreveu:X2 migo Fernandojoaofrja Escreveu:Parabéns amigo![]()
Abraço
grande abraçoooooooo
Parabens Amigo
Boas, na altura so comprei o central por 40euros mas entretanto já comprei para os lados por 15euros cada.edgarfaf Escreveu:Boas!
Diz-me uma coisa, os difusores S3 é só o central certo?
Pra q valores ronda essa mod?
Abç
ok, obrigadoFR23602 Escreveu:Boas, na altura so comprei o central por 40euros mas entretanto já comprei para os lados por 15euros cada.edgarfaf Escreveu:Boas!
Abç
Abraço
Tens que passar cablagem (2 fios, corrente e massa). mas é facil.edgarfaf Escreveu:ok, obrigadoFR23602 Escreveu:Boas, na altura so comprei o central por 40euros mas entretanto já comprei para os lados por 15euros cada.edgarfaf Escreveu:Boas!
Abç
Abraço![]()
já agora diz-me se isso é só tirar uns e meter os outros sem mais mexer mais nada? e já agr se a operação é fácil??
abraço
O melhor é mesmo arranjar em sucata ou encontrar peças à venda na net. Os meus comprei no ebay.maurobernardes Escreveu:Tens que passar cablagem (2 fios, corrente e massa). mas é facil.edgarfaf Escreveu: ok, obrigado![]()
já agora diz-me se isso é só tirar uns e meter os outros sem mais mexer mais nada? e já agr se a operação é fácil??
abraço
Na marcas os laterais custam 55€+- (são iguais é a mesma referencia) o Central é mais caro.
Numa Sucata deves conseguir arranjar isso, também comprei um dos laterais por 15€ e o central por 25€, mas depois lixei-me tive que comprar 1 na VW lol Normalmente so vendem se o tablier tiver lixado, normalmente 1 está sempre partido. 55€ era em 2007 quando comprei agora não faço ideia mas não deve fugir muito. Procura que encontra.
Faz uma lista do que precisas e vais passar o dia á Sucata, era assim que fazia antigamente LOL

Está um pouco parado o projecto devido à crise e pouco tempo.Mathhew Escreveu:estive a ver o teu diario, e pode-se dizer que tens ai um belo exemplar, com coisas que gostava de ter no meu![]()
![]()
Anda muito fraquinho e doente. Vou mexer na embraiagem novamente a ver se fica de vez.rubencuprar Escreveu:mt bom... leon do axo... continuaxao em breve ja tamos juntos

A gbs parece ser uma boa empresa, pena ser longe senão ía lá.varela_fr Escreveu:la po fim do mes o meu vai a GBS ver da embreagem
Custuma-se dizer que á 3ºvez é que é.Fernando Sousa Escreveu:amigo fernando
sempre vem o kit todo agora???
va nao gastes mais €€ a toa amigo
primeiro as peças todas e depois sitio amigo
depois
açoooooooo![]()
e a minha segunda la vez que vouFR23602 Escreveu:A gbs parece ser uma boa empresa, pena ser longe senão ía lá.varela_fr Escreveu:la po fim do mes o meu vai a GBS ver da embreagem
qualquer dia dominas isto das mods amigo fernandoFR23602 Escreveu:Custuma-se dizer que á 3ºvez é que é.Fernando Sousa Escreveu:amigo fernando
sempre vem o kit todo agora???
va nao gastes mais €€ a toa amigo
primeiro as peças todas e depois sitio amigo
depois
açoooooooo![]()
Na suspensão também também mexi e mexi e só ficou como eu queria à 3ºvez.
Há algo de positivo nisto é que vou ganhando experiência e depois posso aconselhar.
Boas, é bimassa.jonas_FG Escreveu:boas a tua embreagem e bi massa ou mono massa?