Bronze
Brembo Cupra R
Boas pessoal tenho um FR como muitos sabem, e tenho uns brembo mais discos do cupra R para colocar alguém sabe se é só retirar os outros e colocar estes ou preciso algo mais para os aplicar?
Obrigado agradeço opiniões
Cump.
Sócio Leon Club
Re: Brembo Cupra R
Penso que a ligação dos tubos do oleo não é axactamente igual.
Bronze
os tubos??
Alguém que já tenha feito este upgrade que me informe sff tenho alguam urgência em fazê-lo obrigado Mauro pela opinião :cool: aguardo mais algumas antes de meter mãos á obra e por-me a inventar.
Cump.
Administrador
Precisas dos suportes se nao tiverem, e mangas de eixo. E vê se depois encaixa com as jantes.
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Bronze
Estava na esperança que não fosse necessário manga de eixo... Sabes se é caro?
os suportes também tenho.. e em relação aos tubos do oleo será mesmo necessário?
Obrigado mais uma vez.
Sócio Leon Club
guiZmo Escreveu:Precisas dos suportes se nao tiverem, e mangas de eixo. E vê se depois encaixa com as jantes.
Guizmo penso que só será preciso mangas de eixo se tiver discos inferiores a 288mm (como é o meu caso)

Em FR´s tenho quase a certeza que não é preciso, e claro tens que ter atenção ás jantes, se forem as de origem não dão, teem que levar espaçadores.

Nos tubos acho que a diferença é na ligação, mas quem te montar os travões resolve isso facilmente.
Administrador
Acho que nao, pq sei q para por os 323 no meu por ex, preciso d trocar as mangas d eixo.

Garcia69 uns 100E por umas em condiçoes
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Sócio Leon Club
guiZmo Escreveu:Acho que nao, pq sei q para por os 323 no meu por ex, preciso d trocar as mangas d eixo.

Garcia69 uns 100E por umas em condiçoes
O teu ex era de 150CV´s?
Bronze
Boas
Já me disseram que de certeza que as mangas de eixo não é preciso sendo o meu um pd150....
preciso sim dos tubos de oleo para ligar á bomba que são diferentes mas isso arranjo do mesmo cupra ou seja pinças discos suportes e tubos e penso que seja tudo... assim espero porque as mangas de eixo custam balurdios... que hipotecavam o negócio...
Mas tantos que já fizeram este upgrade podiam dar aqui uma ajudinha :P
obrigado a todos :D
Administrador
Aplicação directa em pd 150 com discos 288mm ;)
Administrador
Aplicação directa em pd 150 com discos 288mm, os terminais dos tubos é que nao sao iguais ;)
Bronze
e os travôes traseiros sabes? provavelmente serà tambèm de aplicaçâo directa nâo?
cump:
Sócio Leon Club
Garcia69 Escreveu:e os travôes traseiros sabes? provavelmente serà tambèm de aplicaçâo directa nâo?
cump:
Sim são de aplicação directa, mas a não ser que seja muito barato não vale o investimento, mais vale discos bons e pastilhas.
Responder