Boas pessoal
Recentemente comprei um leon fr (motor pd150) e so andei com ele cerca de 2mil km e este fim de semana avariou, fez um barulho estranho e foi-se a baixo e o motor ficou bloqueado, nem o motor de arranque dava, nao tinha nem falta de agua nem de oleo(tinha sido mudado ha menos de 2mil km).. o mecanico ja desmontou o carter e a tampa das valvulas e segundo diz parece que foi a combota que ficou agarrada e não me sabe dizer porque visto que parece estar tudo normal diz ele a nao ser uma peça ca em cima ao pe das valvulas que as outras estao ovalisadas e aquela esta redonda . O que sera ?
Cumprimentos
Amigo faz a tua apresentação primeiro 
Em relação ao carro tens aí um problema serio, não tens garantia do carro?
Kms do carro?
Boa sorte na resolução
Kms do carro?
Boa sorte na resolução
Ja fiz amigo !maurobernardes Escreveu:Amigo faz a tua apresentação primeiro
Kms do carro?
Boa sorte na resolução
Não tenho ..
No quadrante tem 107mil, nao sei é se são reais ...
Vamos la ver o que vai dar ...
tens de completar a apresentação amigo, o que fazes profissionalmente e de onde és...
Se for isso amigo, é um problema sério e grave....ainda tens garantia...reclama.
abraço
Se for isso amigo, é um problema sério e grave....ainda tens garantia...reclama.
abraço
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32644
Projecto Leon#18: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32502
Desculpa que te diga mas 107 deve ter em cada roda... espero estar enganado mas isso é capaz de ficar caro.
Abrir motor e caneco.
Boa sorte na resolução e não desanimes
Abrir motor e caneco.
Pois, tmb acho que nao tem tao poucos ..maurobernardes Escreveu:Desculpa que te diga mas 107 deve ter em cada roda... espero estar enganado mas isso é capaz de ficar caro.
Abrir motor e caneco.
Obrigado, é dificil mas estou a tentar ...