Silver
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (em standby)
tenho uns dunlop sportmax com cerca de 1/2 piso! atras tenho uns michelin pilot sport 3 com cerca de 1mm de rasto e ja andaram a frente, o carro tinha exactamente o mesmo comportamento!
Gold
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (em standby)
skiller Escreveu:tenho uns dunlop sportmax com cerca de 1/2 piso! atras tenho uns michelin pilot sport 3 com cerca de 1mm de rasto e ja andaram a frente, o carro tinha exactamente o mesmo comportamento!

Tenho os 4 dunlop sp sportmax e até agora 5* ;)
Silver
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white (jantes novas pag. 23)
Boas malta!

Adquiri umas jantes do cupra mas estam

pronto para despachar a quem quiser pois quero ir buscar umas jantes em 18 com mais "stance"!

Levou calçado novo, uns dunlop sportmaxx rt!

Imagem
Imagem
Imagem

:condutor:
Silver
mais duas fotos!

Imagem
Imagem

e como sempre, fotos sempre cortadas :dah:
Gold
skiller Escreveu:Boas malta!

Adquiri umas jantes do cupra mas estam

pronto para despachar a quem quiser pois quero ir buscar umas jantes em 18 com mais "stance"!

Levou calçado novo, uns dunlop sportmaxx rt!

Imagem
Imagem
Imagem

:condutor:
Excelente amigo, carro muito bonito...
Esse difusor traseiro fica a matar... :woow: :woow: :woow:
Silver
Diamond
altamente amigo :D gosto mt....
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold
BOas jantes amigo sim senhora!! ficam muit bem :lol: e as BBS? :hum:

olha so uma duvida o fizes.te alguma alteraçao a tua panela nao se ve praticamente e a minha ve-se tanto :hum:
Diamond
Amigo .. muito bom !! 5 Estrelas :happy14: :happy14:

O carro continua bacano ?? Em relação ah FAP OFF ? :hum:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Diamond
Só faltam as belas das jantes que me falaste! :D

Mas o carro está muito louco assim! Pelas fotos parece que tens algum camber nas rodas traseiras, já te estás a preparar para as novas jantes? :lol:

Grande abraço maluco! :happy14:
Gold
As melhores jantes que ficam no 1P ;)
Ficou no ponto amigo, não mexe mais
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Gold
spirit_sf Escreveu:olha so uma duvida o fizes.te alguma alteraçao a tua panela nao se ve praticamente e a minha ve-se tanto :hum:
Pinta-a de preto! ;)
Feedback
dBdrag
Silver
obrigado a todos pelos comments :D

spirit_sf:

as bbs estao em casa á espera de arranjar pneus 215 35 19 usados a bom preço e depois arranjar as jantes. vao ser rodas para andar de vez em quando, no entanto queria aranjar umas do cupra para substituir as horriveis ibera :lol:
a minha panela é preta até a uns tempos, a tinta esta a começar a descascar... talvez nao se veja tanto porque puxei-a mais para cima para enquadrar melhor as ponteiras no difusor... e para nao roçar tanto no chão :lol:

loirinhu_20:

a tempos mandaste-me uma PM? parece-me ter ideia que foi uma que apaguei sem querer, desculpa! até agota tem-se portado bem, nunca mais tive nenhuma regeneração, ficou ok na electronica!

silk:

tem o camber original, talvez seja das fotos, embora as rodas nos FWD atras fiquem sempre com um pouco de camber...
em relação as jantes vamos ver o que possa vir, pois o objectivo é andar com estas uns tempos até as conseguir vender :D

famuga:

sem sombra de duvida, as jantes originais que melhor ficam no carro... depois aftermarket ha muitas que tambem ficam bem!
Gold
ok amigo eu meti uma panela como a tua mas fica muito baixa... e ve-se muito vou ter de arranjar alguma ideia :hum: :)

obrigado amigo
Até curti amigo :happy72:
Silver
spirit_sf Escreveu:ok amigo eu meti uma panela como a tua mas fica muito baixa... e ve-se muito vou ter de arranjar alguma ideia :hum: :)

obrigado amigo
pelas fotos vi que ja a puxaste para cima! mas é mesmo igual á minha? uma da seat sport feita pela remus? a minha so se ve praí 1/2 cm...
Gold
skiller Escreveu:
spirit_sf Escreveu:ok amigo eu meti uma panela como a tua mas fica muito baixa... e ve-se muito vou ter de arranjar alguma ideia :hum: :)

obrigado amigo
pelas fotos vi que ja a puxaste para cima! mas é mesmo igual á minha? uma da seat sport feita pela remus? a minha so se ve praí 1/2 cm...

sim amigo e essa mesmo
Gold
nao tenho nenhuma foto!!!! e tenho o carro na oficina nao posso tirar

mas ta quase como esta :hum:

Imagem
Silver
agora lembrei-me de uma coisa que influencia muito... é que o meu carro esta rebaixado o maximo que os coils dão, 60mm, pode ser por aí...

tambem reparei que parece-me que os tubos nessa foto fazem muito mais curva para cima que os meus.
Silver
Vou actualizar isto brevemente, ja conta com mais algumas mods.

Estou a procura de um kit de travagem frontal do cupra/ scirocco r/ S3 frontal novo ou usado ou conjunto frente e traseiro. se souberem de alguem que esteja a vender digam sff.
Diamond
skiller Escreveu:Vou actualizar isto brevemente, ja conta com mais algumas mods.

Estou a procura de um kit de travagem frontal do cupra/ scirocco r/ S3 frontal novo ou usado ou conjunto frente e traseiro. se souberem de alguem que esteja a vender digam sff.
Bota fotos :D
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Moderador
:assobiar:
Imagem
Diamond
Re: Leon 1P Facelift Fr tdi white
Andas a colocar dúvidas em outros fóruns, assim um gajo descobre logo o que vem aí :lol:

Se são as jantes que estou a pensar, vai ficar muito fixe. Espero que tenhas pintado o centro de uma cor porreira!

abraço,
Silver
eh eh, és uma maria cusca! ainda não mandei arranjar, faltam os €€€. vou por as jantes do cupra a venda!

que é feito do teu projecto, ha tempos andava com uma duvida e quis ir la ver e não o encontrei :hum:
Diamond
skiller Escreveu:eh eh, és uma maria cusca! ainda não mandei arranjar, faltam os €€€. vou por as jantes do cupra a venda!

que é feito do teu projecto, ha tempos andava com uma duvida e quis ir la ver e não o encontrei :hum:
Fazes bem, essas jantes que vais meter vão ficar muito bem e sem grandes stresses :D

O tópico já cá não anda e também estou a ver se vendo o carro que pouco ou nada anda ultimamente.
Responder