molas eibach
Boas pessoal, comprei umas molas usadas aki a um user do forum e kuando as montei reparei ke tinha ke levar uns espacadores senão fika horrivalesco :chorar: acontece ke o colega meu ke mas montou tinha la umas de 30mm e metias so ke o carro xeio roça, e keria saber de kuanto devem ser os espacadores pa k não rosse, a carro rebaixou 4cm mais ou menos... Ja agora pa voces kuais os melhores amortecedores, os de origem a oleo ou uns iguais aos de origem mas a gas? Em termos de conforto, duração etc... agradecia ajuda... Cumps
Diamond
Re: molas eibach
marcomendesslb Escreveu:Boas pessoal, comprei umas molas usadas aki a um user do forum e kuando as montei reparei ke tinha ke levar uns espacadores senão fika horrivalesco :chorar: acontece ke o colega meu ke mas montou tinha la umas de 30mm e metias so ke o carro xeio roça, e keria saber de kuanto devem ser os espacadores pa k não rosse, a carro rebaixou 4cm mais ou menos... Ja agora pa voces kuais os melhores amortecedores, os de origem a oleo ou uns iguais aos de origem mas a gas? Em termos de conforto, duração etc... agradecia ajuda... Cumps
Convem seres mais explicito roça ode em cima de lado etc

Se atras se á frente senao o pessoal nao te pode ajudar....
Bronze
Pelo que percebi deve ter montado espaçadores de 30mm...
Isso por si só já é um abuso, deve roçar por fora até a passar por cima duma formiga :hum:
Se tiveres jantes de 17" de origem podes ir no máximo até aos 20mm, mas forças sempre os componentes mecânicos, isso já cada um sabe de si :happy72:

Quanto aos amortecedores falam muito bem dos bilstein B8 e B4 (penso que os B8 são os indicados para molas mais curtas e os B4 semelhantes aos de origem...)
Nuno Tomás Escreveu:
marcomendesslb Escreveu:Boas pessoal, comprei umas molas usadas aki a um user do forum e kuando as montei reparei ke tinha ke levar uns espacadores senão fika horrivalesco :chorar: acontece ke o colega meu ke mas montou tinha la umas de 30mm e metias so ke o carro xeio roça, e keria saber de kuanto devem ser os espacadores pa k não rosse, a carro rebaixou 4cm mais ou menos... Ja agora pa voces kuais os melhores amortecedores, os de origem a oleo ou uns iguais aos de origem mas a gas? Em termos de conforto, duração etc... agradecia ajuda... Cumps
Convem seres mais explicito roça ode em cima de lado etc

Se atras se á frente senao o pessoal nao te pode ajudar....
Desculpa, tens razão, n me explikei bem, roça em cima na aba...
ViPeR Escreveu:Pelo que percebi deve ter montado espaçadores de 30mm...
Isso por si só já é um abuso, deve roçar por fora até a passar por cima duma formiga :hum:
Se tiveres jantes de 17" de origem podes ir no máximo até aos 20mm, mas forças sempre os componentes mecânicos, isso já cada um sabe de si :happy72:

Quanto aos amortecedores falam muito bem dos bilstein B8 e B4 (penso que os B8 são os indicados para molas mais curtas e os B4 semelhantes aos de origem...)
Obrigado pala dica amigo, ya tb penso ke 30mm é um exagero mas foi o ke se arranjou na altura e mais em conta, mas tb mando tirar um cm na boa, e é oke vou fazer ainda esta semana, sim tenho as jantes 17 do fr e com 20mm deve fikar bom... Obrigado amigo... cumps
Novato
Malta aproveito o topico para tirar uma duvida, vou meter umas molas eibach sport line no leon 1p, e tenho jantes 17 leon FR quais as medidas ideais para espaçadores frente e tras?
Responder