Gold
Re: Leon 150cv Dvils! Novas Jantes Foto
O meu Leon já vinha com essas jantes, por acaso gosto mais do que as outras da versão top sport. Só trocava pelas jantes 18" Cupra.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
Essas jantes sao fixes sim senhor. boa mod :cool:
Imagem
Sócio Leon Club
Dvils Escreveu:Aqui deixo foto do leon ja com as jantes no sitio acho que estas sao das jantes mais bonitas no leon!!!

Imagem
sem duvida amigo essas jantes são mesmo lindas

e pena não ter €€€€€€ sou mesmo fa dessas jantes amigo

boa mod :happy72: :happy72: :happy72: :happy72: :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Novato
varela_fr Escreveu:
Dvils Escreveu:Aqui deixo foto do leon ja com as jantes no sitio acho que estas sao das jantes mais bonitas no leon!!!

Imagem

Amigo varela as do top sport acho que ficam muito bem e em ibiza no leon acho que nao condiz em nada parece 16 devido a levar pneu barra 45 na ibiza ficam lindas com barra 40 mostra outra jante acho que estas ronal se nao estou enganado saiu na versao FR sao das mais lindas que pode a ver eu adoro muito as cupra 18 sem duvida sao lindissimas mas teria de estar a mudar de pneus e nem esta legal de livrete e alem de ser penso que um pouco mais pesado mas um dia nunca se sabe mas este modelo ja andava a nomorar desde que comprei o carro!!!!

Abraço
Novato
Agora e pensar na nova mod tecto preto com um detalhe que tenho em mente, e arranjar primeiro as palas pretas originais e plafonier w8 iluminado mas parece que nao ah em preto tenho de estudar bem como vou ter de fazer depois entao avançar mas vai ter de ficar tudo preto!!!
E a ideia de brembo 323 cupra r anda a dar.me a volta a cabeça e esperar por melhor t€mpo nao pode ser tudo de uma vez passo a passo vou colocar o leon como sempre queria ter e detalhado ao promenor ja que desisti de grande performance ter o leon com 200cv ja basta quero e colocalo ao promenor!!!
Gold
Dvils Escreveu:Agora e pensar na nova mod tecto preto com um detalhe que tenho em mente, e arranjar primeiro as palas pretas originais e plafonier w8 iluminado mas parece que nao ah em preto tenho de estudar bem como vou ter de fazer depois entao avançar mas vai ter de ficar tudo preto!!!
E a ideia de brembo 323 cupra r anda a dar.me a volta a cabeça e esperar por melhor t€mpo nao pode ser tudo de uma vez passo a passo vou colocar o leon como sempre queria ter e detalhado ao promenor ja que desisti de grande performance ter o leon com 200cv ja basta quero e colocalo ao promenor!!!
o plafonier do cupra nao e preto amigo???
Novato
spirit_sf Escreveu:
Dvils Escreveu:Agora e pensar na nova mod tecto preto com um detalhe que tenho em mente, e arranjar primeiro as palas pretas originais e plafonier w8 iluminado mas parece que nao ah em preto tenho de estudar bem como vou ter de fazer depois entao avançar mas vai ter de ficar tudo preto!!!
o plafonier do cupra nao e preto amigo???
Boas amigo o plafonier e preto mas nao e iluminado e eu gostava de colocar o iluminado tenho de ver como vou fazer!!!!

Abraço
Novato
O que eu ando a procura é um igualzinho a este mas nao sei onde o comprar se alguem souber poder ajudar!!!

Imagem
Abraço
Gold
Dvils Escreveu:O que eu ando a procura é um igualzinho a este mas nao sei onde o comprar se alguem souber poder ajudar!!!

Imagem
Abraço
olha no forum do 306 fizeram isso... o plafonier nao e iluminado de origem mas conseguiram ilumina-lo com leds
Gold
Nao sei se estavas a pensar assim mas tirei isto do outro forum
mocho666 Escreveu:ora hoje decidi iluminar o botão da luz interior e aqui está como fiz

o dito cujo

Imagem

já uma vez tinha reparado que aquilo dava para por uma lâmpada,mas não tem lá os contactos,mas testei e aquilo com só com uma lâmpada não dá luz nenhuma,então meti duas e mesmo assim dava pouca luz,então decidi meter led´s,como já havia feito nos botões dos vidros.

então tiram-se os dois parafusos

Imagem

fica uma ranhura onde se podem meter os led´s,mas por lapso não tirei foto daquilo aberto

usei estes led´s para o serviço

Imagem

tive de os descolar do plástico.Com um alicate pressionar ao meio e eles saltam logo

Imagem

depois tive de os cortar com um alicate de corte para os meter rectangulares

Imagem

depois as ligações(tem de ser ligados em paralelo)

Imagem

depois são metidos na dita ranhura que não tirei foto, montar e fazer a ligação no carro(fio vermelho(+)e verde (-)

resultado final

Imagem

espero que tenham gostado

abraços!!
Sócio Leon Club
Dvils Escreveu:
varela_fr Escreveu:

Imagem

Amigo varela as do top sport acho que ficam muito bem e em ibiza no leon acho que nao condiz em nada parece 16 devido a levar pneu barra 45 na ibiza ficam lindas com barra 40 mostra outra jante acho que estas ronal se nao estou enganado saiu na versao FR sao das mais lindas que pode a ver eu adoro muito as cupra 18 sem duvida sao lindissimas mas teria de estar a mudar de pneus e nem esta legal de livrete e alem de ser penso que um pouco mais pesado mas um dia nunca se sabe mas este modelo ja andava a nomorar desde que comprei o carro!!!!

Abraço
sou da mesma opinião amigo as top sport fica bem no ibiza :D sem duvida no FR gosto e dessas jantes :yupii: enquanto as do cupra só mesmo no kit cupra que gosto de ver :happy14: :happy14:
This my car

Feeback

Gold
Dvils Escreveu:O que eu ando a procura é um igualzinho a este mas nao sei onde o comprar se alguem souber poder ajudar!!!

Imagem
Abraço
:) Eu tenho esse plafonier no meu carro, mas é branco em vez de preto.
Em branco arranjo por cerca de 60euros
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
olha aqui devils:

http://viewitem.eim.ebay.pt/Original-OE ... 34662/item

o preço é que assusta um bocado, mas é novo.

com tempo na net deve aparecer usado
Imagem
Novato
spirit_sf Escreveu:Nao sei se estavas a pensar assim mas tirei isto do outro forum
Boas amigo vou testar no meu se der mando vir o do cupra em preto e faço isso!!!
Obrigado pela ajuda

Abraço
Novato
escariz Escreveu:olha aqui devils:

http://viewitem.eim.ebay.pt/Original-OE ... 34662/item

o preço é que assusta um bocado, mas é novo.

com tempo na net deve aparecer usado
FR23602 Escreveu:

Imagem
Abraço
:) Eu tenho esse plafonier no meu carro, mas é branco em vez de preto.
Em branco arranjo por cerca de 60euros
Eu o branco arranjo bem e do w8 iluminado, eu queria era em preto igual ao branco mas vou fazer um teste no meu depois vejo como devo fazer!!!

Abraço
Novato
Boas amigos ainda faltando muito para a mudança de oleo eu aproveitei e ja comprei ja oleo e filtro original andei indeciso para motul ou para este mas dizem que e muito melhor este e é o oleo que a marca recomenda, e como so quero o melhor para o leonzinho ja esta a espera!!! :D

Imagem
Diamond
Re: Leon 150cv Dvils!
fazes bem amigo! o Motul nao é mau, eu uso pra travoes so que em termos de regularidade a mudar secalhar maior! enquanto o que a marca usa é bom mas nao se desgasta tao rapido talvez... força e Abc
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
Boas amigos como ando meio cismado com um pequeno barulho mecânico diz que mal se ouve mas eu não descanso diz que e touches mas mal se ouve mas incomoda.me muito a mim diz que foi de certo motor estar parado muito tempo touche pode estar a não carregar muito bem então e o que faz afinação das válvulas e as touches, por isso como quero melhor para o leon comprei touches orginais dizem que as originais são marca ina e que se compra.se as ina era igual mas as originais tem sem duvida outro aspecto ina são cor cinza as originais tem cor preta tem sem duvida outro aspecto acabamento e se custa quase 3 vezes mais não deve ser so por ter simbolo original Falta vir vedante de arvore de cames chega amanha

Imagem
Novato
Leon 150cv Dvils!
Boas amigos Leon já se encontra ainda melhor de saúde fiz revisão mudança de óleo filtros troquei liquido de radiador G12 Original ao fazer esta revisão aproveitei como o turbo me estava a assobiar muito, e a fazer um certo barulho estranho tirei fora para reparar mas não foi preciso muita coisa apenas limpar e calibrar e levou uma compressora nova nada de especial, com turbo fora tirou.se miolo do catalisador depois assim que poder coloco fotos!!!
Abraço
Gold
Boa manutenção amigo. O meu turbo tambem assobia muito, eu devia tirar para limpar. Diz-me uma coisa, para tirar o turbo fora é complicado? por ter pouco espaço.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
FR23602 Escreveu:Boa manutenção amigo. O meu turbo tambem assobia muito, eu devia tirar para limpar. Diz-me uma coisa, para tirar o turbo fora é complicado? por ter pouco espaço.
Boas amigo para tirar fora não e complicado se tiveres ferramenta adequada tira-se bem se for só limpar e calibrar gasta no máximo 120 euros!!!

Abraço
Sócio Leon Club
parabens amigo :bezana:
This my car

Feeback

Novato
varela_fr Escreveu:parabens amigo :bezana:
Obrigado amigo!!!
:D
Abraço
Novato
Novas mods
Boas amigos chegaram mais uns mimos para o leon e novas mods ainda estao para chegar para já chegou:

Radio original novo seat dynamic navigation,
Pedais inox original vw/audi
Micro swifts para as portas 1 ja nem da do lado do passageiro e do condutor e quando se lembra por isso leva ja os 2

Mais mods serao feitas pra proxima semana estofar forras das portas em pele
e o volante ja sera estofado!!!

Assim que as outras mods cheguem postarei

Imagem
Imagem
Imagem
Espero que gostem
Gold
Re: Leon 150cv Dvils! Radio MFD Navig....e mais
Se tinhas radio 1 din com esse 2 din o interior vai ganhar uma nova vida, mas ao mesmo tempo vais ficar desapontado com o GPS que é muito fraco, mais vale utilizar
o velhinho mapa das estradas. Mas é uma boa mod. Boa continuação
Responder