Novato
luz painel
Boas pessoal! Sou um jovem participante neste forum e tal como vós sou proprietário de um seat leon fr, tem muito pouca coisa pois o dinheiro né muito.

Mas vinha deste modo perguntar se tem conhecimento de outro tipo de iluminaçao pro painel de intrumentos, é que a pouco tempo vi um peugeot 206 com uma iluminaçao k parecia de um neon mas apenas os numeros luziam estava espectacular, e eu gostava de fazer o mm.

Tive a ver a troca de painel pelo do golf mas cheira me a algo bem dificil e dispendioso.
Cuprimentos a todos e parabens pelas vossas maquinas e pelo forum. :D
Bronze
Boas rapaz....

antes de mais faz a tua apresentação no local devido como toda a gente para te conhecermos melhor e tb como mandam as regras deste forum

mas :bemvindo:
Imagem
Imagem
Assisted By LS Auto :excited:
projecto Fim de Semana---> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=5458
Bruno Carmo
A troca pelo painel do Golf Iv é muito facil! o user Kryptone já teve em tempos (ou tem) tudo em azul no interir do carro! talvez ele te possa explicar como o fez...
RedShade
Bruno Carmo Escreveu:A troca pelo painel do Golf Iv é muito facil! o user Kryptone já teve em tempos (ou tem) tudo em azul no interir do carro! talvez ele te possa explicar como o fez...
ja alguma vex trocastes????
entao troca depois diz se é facil :assobiar: e barato ja agora :assobiar:
Bronze
Olha...
Eu não sei como é que fica, mas se ficasse porreiro etá era capaz de pôr. :assobiar:
Imagem
Imagem
Imagem
Bronze
Fica :sick: vi o carro do Kryptone na exponor!

Me gusta mais o vermelho, faz lembrar casa de meninas :lol:
Platinum
Problema resolvido : 20€ e 2 litros de suor

http://cgi.ebay.de/SMD-LED-Tacho-Umbaus ... dZViewItem

Tambem existe este kit em branco.. isso sim .. tudo branco e os ponteiros vermelhos... :hum: :woow:
Bronze
Andei á procura de fotos mas não axo em nenhum sitio.
alguem consegue fotos com o painel branco?
Imagem
Imagem
Imagem
Responder