Novato
Leon 2.0 Tdi...que fariam vocês??
Tenho um 2.0 TDI actualmente com 15.000kms e estou satisfeito com as prestações...no entanto mesmo assim tenho ponderado a médio prazo acrescentar-lhe algo mais, mas nada de grande mudança, só algo para me dar um bocadinho mais de gozo :P

Mas atenção, algo que me desse a certeza que não me traria rigorosamente problemas futuros nenhuns, quer a nível de garantia na marca, quer ao próprio motor, desgaste de alguma coisa, etc.

Vocês já conhecedo este motor e sabendo que não querem fazer um aumento drástico de potência (uma coisa simples), gostaria de saber o q fariam nesta situação, quer fosse a nível de filtros, reprogramação, aditivos, etc.

Gracias Pessoal.
Silver
Para teres um pouco de "gozo extra" e para n teres problemas nem de fiabilidade nem de garantias, recomendo-te uma boa box digital, tipo a Rapid que até trás switch on/off.
Já tive uma no meu xaruto e era excelente a nível de ganhos no banco e performances na estrada.

Bom vitaminanço! 8)
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Bruno Carmo
O nosso amigo Trqster disse tudo! Mas depois tb tudo depende um pouco do teu pezinho... agora desgaste desgastes há sempre... mesmo de origem!

face ao teu pedido, e sendo um TDI pouco mais se pode recomendar!
Novato
A melhor maneira de nao teres probs a nivel de fiabilidade / desgate na makina é mesmo mante-lo de origem...e mesmo assim depende mto da utilização, tipo de manutenção e cuidado k se tem com a makina...
Kto ás vitaminas extra, tal cmo disse o trqster a box é uma boa opção para kem nao ker mexer em demasia e so ter umas vitaminas extra para akelas situações em k sao precisas.
Eu falo por mim k tenho uma da Rapid e estou super satisfeito. No dia a dia ando com o carro stock, logo evito desgastes extra no fumegas, mas kd é preciso e ao toke de um botão o cordeiro transforma-se em lobo a cagar fumo pelo rabo! :lol:

Abraços
Smoooking
Seat Leon FR TDI - Powered by PKE / Prata Sport - De volta ao fumo!

TDI Power - vencedor 24h Le Mans 2006/2007/2008
feedback - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=11797
Responder