Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon 1.6 TDI Sport "El mágico" Novidade Pág.17
Fernando Sousa Escreveu:impec amigo

isto a gente para tudo
desde que vi a noticia que roubaram turbo a ambulancia

eu ja acredito em tudo :lol01: :lol01:

mas ficou fixe amigo
sempre era as referencias que te mandei??? :hum:
:cool: :cool: :cool:
Amigo n fui eu que fui lá foi o meu pai por isso n faço ideia mas penso que eram sim ;) obrigadão
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 1.6 TDI Sport "El mágico" Novidade Pág.17
h2k Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:impec amigo

isto a gente para tudo
desde que vi a noticia que roubaram turbo a ambulancia

eu ja acredito em tudo :lol01: :lol01:

mas ficou fixe amigo
sempre era as referencias que te mandei??? :hum:
:cool: :cool: :cool:
Amigo n fui eu que fui lá foi o meu pai por isso n faço ideia mas penso que eram sim ;) obrigadão

de nd amigo
ja sabes que possa ajudar estou por ca :cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Gold
Re: Seat Leon 1.6 TDI Sport "El mágico" Novidade Pág.17
Fernando Sousa Escreveu:
h2k Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:impec amigo

isto a gente para tudo
desde que vi a noticia que roubaram turbo a ambulancia

eu ja acredito em tudo :lol01: :lol01:

mas ficou fixe amigo
sempre era as referencias que te mandei??? :hum:
:cool: :cool: :cool:
Amigo n fui eu que fui lá foi o meu pai por isso n faço ideia mas penso que eram sim ;) obrigadão

e verdade aqui po nosso amigo fernando arranja tudo encontra tudo :assobiar: :assobiar:

de nd amigo
ja sabes que possa ajudar estou por ca :cool: :cool:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1.6 TDI Sport "El mágico" Novidade Pág.17
Ja agora por curiosidade, quanto é que te custou isso amigo?
Going further than the best...
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 1.6 TDI Sport "El mágico" Novidade Pág.17
Esse leon sempre em altas :happy14:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon 1.6 TDI Sport "El mágico" Novidade Pág.17
A|exandre Escreveu:Ja agora por curiosidade, quanto é que te custou isso amigo?
Acho que o gajo lá perguntou ao meu pai de que clube era ele disse que era do Benfica e ele disse: "ah então vou-lhe fazer um desconto só por ser do benfica" levou 30€
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon 1.6 TDI Sport "El mágico" Novidade Pág.17
loirinhuh_20 Escreveu:Esse leon sempre em altas :happy14:
Pois, é so infelizmente a circunstancias em que foi até já escovas roubam enfim... E o trabalho que aquilo me deu pq deixaram la agarrada metade ou seja aquilo já tava tao agarrado que tive de serrar aquilo para sair...
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1.6 TDI Sport "El mágico" Novidade Pág.17
Tinhas falado comigo amigo :)

A diferença não era muita mas conseguia-te por 25€ur.
Abraço :D
Going further than the best...
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon 1.6 TDI Sport "El mágico" Novidade Pág.17
A|exandre Escreveu:Tinhas falado comigo amigo :)

A diferença não era muita mas conseguia-te por 25€ur.
Abraço :D
Não sabia pensei que n vendesses disto, e tbm tava um pouco com pressa visto que andava sem nada lá. Não gostava de ver o carro sem escova com aquilo tudo partido :assobiar:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 1.6 TDI Sport "El mágico" Novidade Pág.17
h2k Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:Esse leon sempre em altas :happy14:
Pois, é so infelizmente a circunstancias em que foi até já escovas roubam enfim... E o trabalho que aquilo me deu pq deixaram la agarrada metade ou seja aquilo já tava tao agarrado que tive de serrar aquilo para sair...
Pois imagino amigo .. mas ja ta tudo resolvido é o que interessa ! :cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon 1.6 TDI Sport "El mágico" Novidade Pág.17
O projecto vai parar um pouco pois o leon levou um toque :chorar:

Agora é esperar pelas seguradoras e vai p+ara o banho de pintura...
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 1.6 TDI Sport "El mágico" Novidade Pág.17
entao?! :S
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon 1.6 TDI Sport "El mágico" Novidade Pág.17
Um rapaz com uma renault expresso tava parado no meio duma estrada que à la ao pé do meu trabalho e eu parei pq n conseguia passar, de repente ele mete a marcha atras pensando eu que ele ia encostar-se para eu passar e de repente só o vejo a vir na minha direcção ainda apitei mas tarde de mais, apanhou-me de lado resultado porta, espelho e guarda lamas riscados... Ele foi impecável fartou-se de pedir desculpas e agora é meter os papeis para as seguradoras. Agora só tou com medo porque aquilo foi numa travessa ou seja é como se fosse um caminho privado que vai para o meu trabalho sem faixas vamos lá ver se eles n dizem que cada 1 paga o seu... Vamos ver o que dá
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1.6 TDI Sport "El mágico" Novidade Pág.17
:choque: Que chatice, mas vai ficar tudo ok amigo ;)
Gold
Re: Seat Leon 1.6 TDI Sport "El mágico" Novidade Pág.17
h2k Escreveu:Um rapaz com uma renault expresso tava parado no meio duma estrada que à la ao pé do meu trabalho e eu parei pq n conseguia passar, de repente ele mete a marcha atras pensando eu que ele ia encostar-se para eu passar e de repente só o vejo a vir na minha direcção ainda apitei mas tarde de mais, apanhou-me de lado resultado porta, espelho e guarda lamas riscados... Ele foi impecável fartou-se de pedir desculpas e agora é meter os papeis para as seguradoras. Agora só tou com medo porque aquilo foi numa travessa ou seja é como se fosse um caminho privado que vai para o meu trabalho sem faixas vamos lá ver se eles n dizem que cada 1 paga o seu... Vamos ver o que dá

teem de pagar... bateram-me num sitio assim e onde estacionavamos os carros no local de trabalho e foi-me tudo pago pela seguradora

as melhoras para a maquina... :)
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon 1.6 TDI Sport "El mágico" Novidade Pág.17
Pois espero que sim, o rapaz foi impecavel por acaso deu-se logo como culpado e pediu 1001 desculpas e tal.. Agora vou segunda meter os papeis na segurador e aguardar espero que seja rápido n gosto nada de ver o carro assim :( E tenho de ver o retrovisor se n me partiu nada por dentro pq quando a carrinha encostou nele ele recolheu logo n sei se é algum mecanismo quando força que ele recolhe n sei mas recolheu vamos ver se n partiu nada por dentro.. Ele recolhe e baixa bem agora tenho de ver
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1.6 TDI Sport "El mágico" Novidade Pág.17
Tem de ser tudo mt bem visto amigo, quando o perito der ordem para desmontar é verificar bem os componentes antes de fechar o processo... ;)
Alguma duvida...já sabes ;)
Gold
Re: Seat Leon 1.6 TDI Sport "El mágico" Novidade Pág.17
h2k Escreveu:Pois espero que sim, o rapaz foi impecavel por acaso deu-se logo como culpado e pediu 1001 desculpas e tal.. Agora vou segunda meter os papeis na segurador e aguardar espero que seja rápido n gosto nada de ver o carro assim :( E tenho de ver o retrovisor se n me partiu nada por dentro pq quando a carrinha encostou nele ele recolheu logo n sei se é algum mecanismo quando força que ele recolhe n sei mas recolheu vamos ver se n partiu nada por dentro.. Ele recolhe e baixa bem agora tenho de ver

qual e a companhia? da ultima x meti os papeis numa sexta-feira na quinta-feira ligaram marcar peritagem, como o outro se deu como culpado recebi a ordem de reparaçao 2 dias apos a peritagem

isso de recolher para dentro e mesmo assim porque se ele nao rebate-se com um impacto ou força ele partia-se todo :happy72:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon 1.6 TDI Sport "El mágico" Novidade Pág.17
A minha é a Tranquilidade a dele é a Liberty seguros... Pois o espelho parece-me estar bem só que com o impacto pareceu saltar uma coisa la de dentro e tou com medo que aquilo deixe entrar água ou algo assim, tenho de dizer depois na oficina para verem se está tudo bem. A peritagem deve ser rápido visto que n partiu nada nem amachucou por sorte foi só pintura...
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 1.6 TDI Sport "El mágico" Novidade Pág.17
A serio amigo?
Possas que cena

Isso do espelho conselho te a veres ao pormenor amigo
É que eles não sao nd baratos

Esperamos ver isso na estrada rapidamente :cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 1.6 TDI Sport "El mágico" Novidade Pág.17
opah agr que tudo se resolva... acontece
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 1.6 TDI Sport "El mágico" Novidade Pág.17
Ain amigo que azar !
Espero que resolvas tudo rapido !
Como o fernando disse .. vê bem a situação do espelho porque eles não são mesmo nada baratos :tonto:
As melhoras para o leon amigo !
Abraço
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat Leon "El mágico" Novidade Pág.17
Lindo carro amigo que tens...foi pena esse azar que tiveste.
Mas que corra tudo bem,isso é que interessa! :happy72:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon "El mágico" Novidade Pág.17
Obrigado amigo ;)
Para a semana em principio já andará na estrada de novo :omaior:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat Leon "El mágico" Novidade Pág.17
h2k Escreveu:Obrigado amigo ;)
Para a semana em principio já andará na estrada de novo :omaior:
Isso é que interessa :D
Responder