loirinhuh_20 Escreveu:Isto anda muito parado por aqui ....![]()
Em stand byruysamuel Escreveu:Mt mesmo
loirinhuh_20 Escreveu:Isto anda muito parado por aqui ....![]()
Em stand byruysamuel Escreveu:Mt mesmo

O 1.6 não tem força pra puxar tanto garrafãospirit_sf Escreveu:A culpa e dos GARRAFOES![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Estou mesmo a ver no proximo encontro "olha o gajo dos garrafões"loirinhuh_20 Escreveu:O 1.6 não tem força pra puxar tanto garrafãospirit_sf Escreveu:A culpa e dos GARRAFOES![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas ta tudo bem com o leon ??leonracer Escreveu:Estou mesmo a ver no proximo encontro "olha o gajo dos garrafões"loirinhuh_20 Escreveu:O 1.6 não tem força pra puxar tanto garrafãospirit_sf Escreveu:A culpa e dos GARRAFOES![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Desta já não me safo.
Mas isto teve de parar pessoal por um tempito.

o homem dos garrafõesleonracer Escreveu:Estou mesmo a ver no proximo encontro "olha o gajo dos garrafões"loirinhuh_20 Escreveu:O 1.6 não tem força pra puxar tanto garrafãospirit_sf Escreveu:A culpa e dos GARRAFOES![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Desta já não me safo.
Mas isto teve de parar pessoal por um tempito.

do carregamento da pingajoaofrja Escreveu:Também pode ser o LL da pinga

Estou mesmo a ver no proximo encontro "olha o gajo dos garrafões"loirinhuh_20 Escreveu:O 1.6 não tem força pra puxar tanto garrafãospirit_sf Escreveu:A culpa e dos GARRAFOES![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
joaofrja Escreveu:Também pode ser o LL da pinga
Vocês são lixadosFernando Sousa Escreveu:do carregamento da pingajoaofrja Escreveu:Também pode ser o LL da pinga![]()
Não defesa possível com esta maltaloirinhuh_20 Escreveu:O homem ja nem se defende
Serarubencuprar Escreveu:com tanto garrafao ta mas é com uma piela UII!
O 1.6 ja anda envenenado ???leonracer Escreveu:Serarubencuprar Escreveu:com tanto garrafao ta mas é com uma piela UII!![]()

Pelo menos tem o veneno da pingaAMAFR Escreveu:ja tens veneno no garrafão??
tens o LL envenenado??![]()
ups so agora que andei por aqui e visto amigo, eu tenho uns JOM e ate agora nada a dizerleonracer Escreveu:Boas pessoal, queria pedir uma pequena opinião (mais uma veznão levem a mal estar sempre com isto) Tipo surgiu-me uma oportunidade de negocio interessante de uns JOM Blueline..alguém conhece, ja teve ou sabe quem tenha? Opiniões..
Fora isto pequenas novidades para o fim-de-semana/ inicio da semana que vem![]()
Abraço
Ainda não ...stock powerloirinhuh_20 Escreveu:O 1.6 ja anda envenenado ???leonracer Escreveu:Serarubencuprar Escreveu:com tanto garrafao ta mas é com uma piela UII!![]()
![]()
veneno no garrafãoFernando Sousa Escreveu:Pelo menos tem o veneno da pingaAMAFR Escreveu:ja tens veneno no garrafão??
tens o LL envenenado??![]()
Anda com um veneno da que um![]()
![]()
Obrigado amigo em principio vou por uns, pelo que li até são bastante aceitáveis. Só estou a espera de resolver outras coisas primeirovarela_fr Escreveu:ups so agora que andei por aqui e visto amigo, eu tenho uns JOM e ate agora nada a dizerleonracer Escreveu:Boas pessoal, queria pedir uma pequena opinião (mais uma veznão levem a mal estar sempre com isto) Tipo surgiu-me uma oportunidade de negocio interessante de uns JOM Blueline..alguém conhece, ja teve ou sabe quem tenha? Opiniões..
Fora isto pequenas novidades para o fim-de-semana/ inicio da semana que vem![]()
Abraço

Famoso? eláh fogo xDrakisachs Escreveu:E novidades do Famoso LL ??

Vem ai aileronleonracer Escreveu:Famoso? eláh fogo xDrakisachs Escreveu:E novidades do Famoso LL ??
.....
![]()

É uma questão de combinar amigorakisachs Escreveu:leonracer Escreveu:Vem ai aileronrakisachs Escreveu:
![]()
![]()
Temos de combinar um copo para ver o LL ao vivo.