amigo david isso esta muito alto
esta a precisar de mais um toque para o chao
Fernando Sousa Escreveu:aqui esta o projecto aberto![]()
![]()
![]()
amigo david isso esta muito alto
esta a precisar de mais um toque para o chao![]()
como te compreendo amigosequeirinha Escreveu:Fernando Sousa Escreveu:aqui esta o projecto aberto![]()
![]()
![]()
amigo david isso esta muito alto
esta a precisar de mais um toque para o chao![]()
![]()
Por acaso ando com ideias de fazer essa última mod, mas a maria chateia-me a cabeça com isso![]()
![]()
Fernando Sousa Escreveu:como te compreendo amigosequeirinha Escreveu:Fernando Sousa Escreveu:aqui esta o projecto aberto![]()
![]()
![]()
amigo david isso esta muito alto
esta a precisar de mais um toque para o chao![]()
![]()
Por acaso ando com ideias de fazer essa última mod, mas a maria chateia-me a cabeça com isso![]()
![]()
chateiam muito
mas depois de ver a mod
dizem
a realmente nao imaginei que fica se assim![]()
![]()
![]()
![]()

Se ela não mandasse em ti é que eu achava estranhosequeirinha Escreveu:![]()
Por acaso ando com ideias de fazer essa última mod, mas a maria chateia-me a cabeça com isso![]()
![]()
claro amigo duarteloirinhuh_20 Escreveu:
2XXX![]()
A minha namorada dizia o mesmo .. agora .. cada vez que agente vai a a algum lado e existe carros em exposição ela so diz " Ain .. os carros são bue altos .. parecem uns gipes, que feios assim " LOOOL![]()
Quando se habituam .. já nao querem outra coisa![]()
![]()
E deixemos de tretas .. os carros são bonitos é com a peitaça no chão ou não é fernando ???![]()
![]()

joaofrja Escreveu:"Ah e mais, e verdade que o meu 1.9 (eterno) precisa de uns coils, mas tem as melhores jantes do mundo"![]()
![]()
Arreia issoFernando Sousa Escreveu:claro amigo duarteloirinhuh_20 Escreveu:
2XXX![]()
A minha namorada dizia o mesmo .. agora .. cada vez que agente vai a a algum lado e existe carros em exposição ela so diz " Ain .. os carros são bue altos .. parecem uns gipes, que feios assim " LOOOL![]()
Quando se habituam .. já nao querem outra coisa![]()
![]()
E deixemos de tretas .. os carros são bonitos é com a peitaça no chão ou não é fernando ???![]()
![]()
estou a pensar no assunto de baixar mais uns mm o meu![]()






nuno_estevao Escreveu:Epá tanta espuma ali numa foto pá
loirinhuh_20 Escreveu:Sempre em altas !
Grande projecto !!!
Avança com essa mod exterior !![]()
Abraço
rubencuprar Escreveu:altamente aleluia k metes fotos novasaltamente o teu leon amigo! mt bonito.. abc
Grande carro amigosequeirinha Escreveu:Só para isto não morrer!
E aqui uma que achei engraçada![]()
![]()
Espero que gostem.![]()
Eu cada vez estou mais satisfeito com o Leon, mais uma viagem à terrinha e portou-se 10 Estrelas![]()
Estradas de porcaria, empedrado, tanto para cima como para baixo não baixou dos 160, e não se queixou nada![]()
Ando a pensar numa possível mod exterior para finalizar o carro, vamos lá ver se anda para a frente![]()
Abraços

Força nissosequeirinha Escreveu:loirinhuh_20 Escreveu:Sempre em altas !
Grande projecto !!!
Avança com essa mod exterior !![]()
Abraço
Obrigado amigo![]()
Deixa lá ver...
Durante este mês deixa lá ver se tenho novidades

Pra dizer mal estás ca tuu .. dassSilk Escreveu:Sem duvida o Leon mais feio do fórum....vende isso!
abreijos!

Obg amigo.ruysamuel Escreveu:Grande carro amigosequeirinha Escreveu:Só para isto não morrer!
E aqui uma que achei engraçada![]()
Espero que gostem.![]()
Eu cada vez estou mais satisfeito com o Leon, mais uma viagem à terrinha e portou-se 10 Estrelas![]()
Estradas de porcaria, empedrado, tanto para cima como para baixo não baixou dos 160, e não se queixou nada![]()
Ando a pensar numa possível mod exterior para finalizar o carro, vamos lá ver se anda para a frente![]()
Abraços![]()
Só uma pergunta.... onde é a 3a foto????? É cá no norte???![]()
spirit_sf Escreveu:Semre lindo o GI amigo![]()
![]()
boas fotos
Tu amas-me a mim e adoras o meu Leon sua bixa.Silk Escreveu:Sem duvida o Leon mais feio do fórum....vende isso!
abreijos!