que este dia se repita por muitos e longos anos
epah tens de me pagar um cofi
aproveita este dia
Amigo sandro .. nessa vida ???Sandr0_R Escreveu:

loirinhuh_20 Escreveu:Amigo sandro .. nessa vida ???Sandr0_R Escreveu:![]()
![]()
ja o Fernando rocha dizia: seat leon 1m e fudidoloirinhuh_20 Escreveu:Amigo sandro .. nessa vida ???Sandr0_R Escreveu:![]()
![]()
Epah varela .. ja estas a inventar .. agora estas de férias vens praqui po forum mandar dicas ao pessoalvarela_fr Escreveu:ja o Fernando rocha dizia: seat leon 1m e fudidoloirinhuh_20 Escreveu: Amigo sandro .. nessa vida ???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Ando a sondar kits de embriagemPaulinho Henriques Escreveu:olha faz como eu, disco e prensa sachs racing, e bimassa novo, aquilo parece estar fixe. ainda esta a montar, por isso não te posso dizer que acho daquilo.
olha ainda não tenho o carro por isso não tenho a caixa. mas vai ao meu projecto que tenho a foto. manda pm que agente fala melhorSandr0_R Escreveu:Ando a sondar kits de embriagemPaulinho Henriques Escreveu:olha faz como eu, disco e prensa sachs racing, e bimassa novo, aquilo parece estar fixe. ainda esta a montar, por isso não te posso dizer que acho daquilo.já encontrei um da sachs a bom preço mas vamos a ver...podes me mandar a ref do teu kit sff?
pela imagem poderia dizer que é figueira de cavaleiros loooolvarela_fr Escreveu:ja o Fernando rocha dizia: seat leon 1m e fudidoloirinhuh_20 Escreveu:Amigo sandro .. nessa vida ???Sandr0_R Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

aconselho a 100%FR23602 Escreveu:Por experiência própria recomendo os kits da sachs race (disco e prensa)
eu tb amigosPaulinho Henriques Escreveu:aconselho a 100%FR23602 Escreveu:Por experiência própria recomendo os kits da sachs race (disco e prensa)
x2 ou então o de origem amigoFR23602 Escreveu:Por experiência própria recomendo os kits da sachs race (disco e prensa)
Prensa e disco custa entre 400 a 500eurosSandr0_R Escreveu:Para os que têm o Kit esse é brincadeira para quanto? €€€
ya, mais o bi-massa. fui o que eu fiz, o meu disco e prensa é zf sachs racing disco organico. mandei vir daqui - http://www.ebay.de/itm/Sachs-Race-Carbo ... 5250162%26FR23602 Escreveu:Prensa e disco custa entre 400 a 500eurosSandr0_R Escreveu:Para os que têm o Kit esse é brincadeira para quanto? €€€

Ando sempre perdidoMarcelino Escreveu:HT andava perdido pela 2º circular
volta e meia e um trio de leon´s ai nessa ruaTigasFR Escreveu:Este cansado não gosta de encostar ao lado do irmão feio na rua