Sócio Leon Club
Duvidas (urgente)
Boas pessoal..

Pois estou com umas duvidas e agradecia que me ajudassem.

O meu Leon 1M, quando o ponho a trabalhar e estando frio, deita uma fumarada branca. Muito mesmo e mesmo branca. Quando aquece, fica impecavel e nao deita fumo(pelo menos que seja branco).
O carro desenvolve bem (as xs da-me a sensação que nao me parece que ande tao bem como devia, mas pode ser so sensação), a pressão do turbo mantem-se igual e o carro nao falha nem nada disso. Tenho linha directa e repro caso seja esclarecedor.. Gostava de saber qual a vossa opinião..

Outra duvida e quand travo o carro faz um barulho que parece ser vindo das pastilhas, que nao têm mais de 5000 km. Estarão vidradas?

Deêm feed back P.F. pois estou um pouco assustado com esta situação do fumo branco.
Imagem
Moderador
Re: Duvidas (urgente)
Amigo,em relaçao ao fumo branco,tambem andei com essa pregunta e os amigos aqui do forum dizem que é normal...o neu faz o mesmo e eu tenho tudo menost cat.procura o meu topico e vais ver as respostas
Quanto ao resto os mais entendidos que se cheguem a frente.
Silver
eu também tive essa pergunta aqui no forum, e sim é normal, principalmente com estas temperaturas frias, no verão vais ver que já não faz tanto
Sócio Leon Club
ok pessoal obrigado.. Pelo menos e um peso que me tiram de cima lol.

Em relação ao barulho das pastilhas... O que me dizem disso? E que faz a frente e atras.. Ainda pensei ser dos sinoblocos dos triângulos de suspensão, mas ate os mudei a relativamente pouco tempo.. Cerca de 5 meses....
Imagem
Novato
FullExtras Escreveu:ok pessoal obrigado.. Pelo menos e um peso que me tiram de cima lol.

Em relação ao barulho das pastilhas... O que me dizem disso? E que faz a frente e atras.. Ainda pensei ser dos sinoblocos dos triângulos de suspensão, mas ate os mudei a relativamente pouco tempo.. Cerca de 5 meses....
Se ao dares um cheirinho no travão deixar de fazer barulho (tipo chocalhar) entao basta colocar um pouco de silicone termico entre cada pastilha e bombito de travão. Deixa de chiar tanto e deixa de chocalhar.
Sócio Leon Club
ele faz mais barulho quando para de vez. Disseram me que as rodas da frente recuam um pouco (abanam). penso que seja dos sinoblocos dos triângulos. Já agora, alguém sabe que sinoblocos deva la por?? So porque mudei-os há cerca de 5 meses. Ou do cupra ou powerflex???... Atras faz barulho mas já vi que são das pastilhas. terei que fazer isso então...
Imagem
Novato
Há muita gente que mete sinoblocos do TT e estão satisfeitos :happy72:

Eu tb vou meter uns não tarda
Sócio Leon Club
São do audi TT??
Imagem
Novato
FullExtras Escreveu:São do audi TT??
Eu pus do tt e nem duraram um ano. Acabei por por powerflex... já la vao 2 anos e impecavel
PADRADASPORT (9)

=>Feedback <=
Responder