Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Meu seat leon 1P
A Dare não tem essas jantes com outras larguras?

abraço,
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Meu seat leon 1P
Fernando Sousa Escreveu:
AMAFR Escreveu:
TuningfiLeon Escreveu::bemvindo:
nunca tinha visto um leon com essas jantes...pessoalmente nao gosto.
fica bem estranho (opiniao apenas).

o video ta interessante mas ficava mais se deixasses ouvir algum tempo, o barulho do carro =)
Gosos cada um tem os seus, eu simplesmente achei diferente, mas tenho de ver pessoalmente... ao vivo as coisas são diferentes...

o barulho do carro deve ser mais ou menos este https://www.youtube.com/watch?v=BgkZTHkeRJQ :lol: :lol: :lol:
olha tb para o sinal do deposito
:lol: :lol: :lol:
na altura que estamos bem estava parado a viatura :P :P
sim amigo nando, o deposito foi quase um quarto em menos de dois minutos...
mas manda uma gasada que nem é bom pensar... dass... :tonto:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Meu seat leon 1P
Boas, parabéns pelo projecto, acho que vais no bom caminho e principalmente tem que estar ao teu gosto! Com as jantes e o rebaixamento ficou no ponto o teu Leon, agora com os para-choques vai te embelezar mais o Leon!

Cumps!
LEON 1.9 TDI105CV SPORT UP
Garage PT RACING
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Meu seat leon 1P
Boas, que apoio de braço é esse? Parece-me daqueles dos chineses... Foi fácil de aplicar?
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Meu seat leon 1P
slugo Escreveu:Boas, que apoio de braço é esse? Parece-me daqueles dos chineses... Foi fácil de aplicar?
Nao foi da loja dos150.sim foi facil
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Projeto Leon 1P xx-FO-xx
Isto anda tão parado ... :assobiar:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Projeto Leon 1P xx-FO-xx
loirinhuh_20 Escreveu:Isto anda tão parado ... :assobiar:
Max nu meu projeto amigo?
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Projeto Leon 1P xx-FO-xx
DarkSlayer_PT Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:Isto anda tão parado ... :assobiar:
Max nu meu projeto amigo?
Claro .. anda muito parado por aqui :P
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Meu seat leon 1P
:dah:
pmmsilva Escreveu:Ta bonito.

Mais um de santa maria da feira.

Tens repro ?

Abraço

:D
Sim amigo mas coisa ligeira mesmo;)
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Projeto Leon 1P xx-FO-xx
Claro, isto está mesmo paradote por aqui, nada se mexe parece que morreu e está a decompor-se :lol: :lol: :lol:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Projeto Leon 1P xx-FO-xx
Este Leon está cheio de mods, ele é que não mostra aqui. :P
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Projeto Leon 1P xx-FO-xx
FR23602 Escreveu:Este Leon está cheio de mods, ele é que não mostra aqui. :P
Está mal.... :bangin: :bangin: :bangin:
Não quer nenhum igual.. :lol: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Projeto Leon 1P xx-FO-xx
Ta no projecto as mods,ou esquecime d algo? :assobiar:
Responder