Novato
Repro LeonFR150 1756vk
Boas, o mês passado o turbo de origem deu o berro, entretanto mandei montar um 1756vk que me falaram ser bom para baixas e ir longe em altas..
neste momento o carro tem repro da PKE (200cv) para o turbo de origem, de momento o carro so me da 220kmh e queria voltar a reprogramar.. mas nao na PKE.. tava a pensar em reprogramar na MBPower, pelo que tenho lido acho ser a escolha acertada.
O problema é que nao consigo contactar a MBpower e por mails demoram muito a responder.. a oficina deles é em sintra certo? a mesma que a Vagspeed ?
Qual é o horario da oficina ? é que o meu horario de trabalho é das 18h as 3h e gostava de ir la pela manha para ter o carro despaxado a horas de entrar ao trabalho no montijo.

O carro neste momento tem linha directa, embraiagem reforçada a carbono na GBS, sem EGR e tiraram a caldeira para montar o turbo (para que serve essa caldeira?)
Conseguirei quantos cvs fiaveis mais ou menos ? preciso de mudar mais alguma coisa para o carro ficar mais fiavel?
obrigado
Sócio Leon Club
Re: Repro LeonFR150 1756vk
Podes contactar directamente a VagSpeed (user Goodspeed cá do forum) que tem parceria com a MB Power.

Esse deve ser o turbo mais fixe do momento na minha opinião para quem quer uma coisa +- fiavel para o motor com uma potencia muito consideravel.

Com esse turbo deves conseguir +- 230Cv´s, mas provavelmente vais ter que meter uma linha de escape de mais diametro, que isso já vai mandar uns gases jeitosos e ter alguma fiabilidade no turbo convem trocar a linha.

Mas lá eles informam-te disso.
Novato
Re: Repro LeonFR150 1756vk
Já está resolvido amigo?! há um colega aqui do forum que acho que anda ou andou com o mesmo problema. O user V1t0r.

Abraço
Imagem
Responder