Novato
portas
boas pessoal, eu tenho uma dúvida.
eu tenho um seatleon2 e passa-se o seguinte, quando carrego no comando para destrancar as porta, o carro só me destranca a porta do condutor, é normal?
eu fiquei assustado a primeira vez quando ia buscar qualquer coisa ao carro do lado do pendura e estava trancada, mesmo após o desbloqueio, mas depois reparei que só a porta do condutor é aberta.. não sei se é normal ou não..
cumps
Imagem
Bronze
Re: portas
Sim,é normal.

Mas podes alterar essa configuração no computador de bordo. Se não estou em erro se carregares duas vezes para destrancar no comando é que ele destranca as portas todas.
Novato
como se faz no pc de bordo?
Imagem
Bronze
O teu computador de bordo é num ecrã grande ou pequeno?ou seja o teu Leon vem com ou sem bluetooth?
Novato
o meu pc de bordo é no painel do conta quilometros, é o monitorzinho que diz os klms media e isso.. que mais te posso dizer ..
Imagem
Silver
boas
se nao me engano li uma vez no livro que para ativar ou desativar isso e um jogo que se faz no canhao da porta o meu tambem tem o display pequeno e e de 2008
ricardo
E-mail - ricardo67costa@sapo.pt

Local: lisboa
Novato
sim e agora qual é o jogo? xd vou procurar, obrigado na mesma.
Imagem
Bronze
sattermon Escreveu:o meu pc de bordo é no painel do conta quilometros, é o monitorzinho que diz os klms media e isso.. que mais te posso dizer ..
Os Leons têm 2 tipos de computador de bordo. Um com um monitor pequeno e outro com um monitor grande para os Leons com bluetooth. Nesses com monitor grande dá para fazer diretamente no computador de bordo.
Novato
did. obrigado
Imagem
Bronze
boas
e assim para destrancares as portas todas e so carregares 2 vezes para abrir abre tudo ate a mala inclusive..pa trancares todas as portas inclusive ate para encolher os espelhos e premires durante 3/4 segundos o botao para trancar e fecha tudo ate se tiveres o tejadilho aberto ou as janelas..
abraço
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Responder