Boas pessoal.
Tenho de origem sensores de estacionamento traseiros, e o radio é o RNS-315, e possível por os sensores a dar indicação no radio?
Carro 1P FR acho que My10
Abraço
So da para pores no radio se os sensores que tiverem instalados forem sensores "OPS" sensores normais nao dao...abraço
RuidCi Escreveu:So da para pores no radio se os sensores que tiverem instalados forem sensores "OPS" sensores normais nao dao...abraço
Como posso ver isso?
Na mala do carro de um dos lados por dentro da farda, teras uma especia de Centralina dos sensores nessa centralina tem que ter a sigla OPS ou entao Optical Parking System escrito...
Hoje vou procurar pelo dita. Depois digo.RuidCi Escreveu:Na mala do carro de um dos lados por dentro da farda, teras uma especia de Centralina dos sensores nessa centralina tem que ter a sigla OPS ou entao Optical Parking System escrito...
Abraço
Ainda não encontrei a "centralina" dos sensores.
Será que da para ver pelo vag-com 11.8??
Abraço
Será que da para ver pelo vag-com 11.8??
Abraço
Nao faço ideia amigo deixa os entendidos se pronuncirem...
Boas.
No Vag-com descobri que o modulo é 5P0 919 475 B.
Encontrei outro forum que diz para na codificação onde esta 000004 substituir por 100004. A verdade é que logo de seguida o vag, não encontrava o modulo. voltei a desligar e a voltar a ligar já detecto o modulo novamente, mas sem alterações mantém 000004 (secalhar ainda bem, ainda ficava sem sensores lool)
Abraços
No Vag-com descobri que o modulo é 5P0 919 475 B.
Encontrei outro forum que diz para na codificação onde esta 000004 substituir por 100004. A verdade é que logo de seguida o vag, não encontrava o modulo. voltei a desligar e a voltar a ligar já detecto o modulo novamente, mas sem alterações mantém 000004 (secalhar ainda bem, ainda ficava sem sensores lool)
Abraços
Pois amigo mas se vires que consegues diz alguma coisa assim mais pessoal pode meter
abraço
Boas
Em princípio deves conseguir por isso a funcionar. O meu é de 2009 e consegui por a dar a única diferença é que o meu rádio é o rns 510 e foi com o vag 11.11
Vais ao modulo 10 Park/Steer Assist e no byte 0 ativas o bit 4 (optical illustration active).Se aparecer algum erro avisa
Em princípio deves conseguir por isso a funcionar. O meu é de 2009 e consegui por a dar a única diferença é que o meu rádio é o rns 510 e foi com o vag 11.11
Vais ao modulo 10 Park/Steer Assist e no byte 0 ativas o bit 4 (optical illustration active).Se aparecer algum erro avisa
Amanha vou testar obrigadosergioslv Escreveu:Boas
Sempre conseguiste por isso a funcionar?
Boas.
Ainda não tive tempo para experimentar
Quando experimentar meto aqui os resultados.
Abraço
Ainda não tive tempo para experimentar
Quando experimentar meto aqui os resultados.
Abraço
Boas pessoal.
Não consegui. Recebo a mensagem a dizer Channel 7 - Not Found
Abraços
Não consegui. Recebo a mensagem a dizer Channel 7 - Not Found
Abraços
Boas,
Já agora dá para meter sensores de estacionamento à frente num Cpa Plus de 2012?
Obrigado
Já agora dá para meter sensores de estacionamento à frente num Cpa Plus de 2012?
Obrigado
Sim dá. Trocas o módulo dos sensores e compras os sensores para a frente depois é só passar cabos e codificar. O meu só tinha os sonoros atrás agora tem óticos á frente e atrás