Avatar do Utilizador
Gold
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
Tem de ser ;)
Os interiores laterais pintei eu em preto...
Agora vou pensar no teto e nos plafoniers e nas palas... :excited:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
É verdade pessoal, tenho um choques da frt do FR 2008 novo;ainda embalado na embalagem da seat,está pintado em preto e é dos que tem lava farois para o bi-xenon. Nunca foi colocado. Fpo desembalar,pintar em preto e embalar novamente ;)..
Quem tiver interessado envie PM. :)
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
boas amigo
mt bom trabalho aqui hein..tb vou gostar de ver esse botao..por caso tb tenho uns tapetes com esse logotico fr e pedais do leon cupra..
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
ruysamuel Escreveu:Que acham disto pessoal? :)
http://www.ebay.de/itm/Seat-Leon-1P-Alt ... 20cfd11859

é bonita, mas só depois de montada se ve o resultado final.

Por acaso até precisava de trocar a minha. :hum:
Só sabe o que é ter um Leon quem tem um!!!
Imagem

SEAT LEON FR 2.0
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
Diogo Duarte Escreveu:
ruysamuel Escreveu:Que acham disto pessoal? :)
http://www.ebay.de/itm/Seat-Leon-1P-Alt ... 20cfd11859

é bonita, mas só depois de montada se ve o resultado final.

Por acaso até precisava de trocar a minha. :hum:
Eu tenho essa no meu :)
Comprei por bem menos que isso... havia um gajo a uns tempos no olx a vender disso por 30eur +/- ... axo que a comprei por 27.50€
Going further than the best...
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
E que tal o resultado final Alexandre?
Gostas mais desta?
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
ruysamuel Escreveu:E que tal o resultado final Alexandre?
Gostas mais desta?
Ah sim, muito mais bonita
Going further than the best...
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
Vou pensar nisso..... :hum:
Vou ver se encontro alguma mais barata.. ;)
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
O meu entretenimento nas ferias....ainda falta a 2a mão de tinta ;)

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
Interior preto é sempre um bom investimento!

Em relação à traseira, eu retirava o lettering "LEON" e "FR" e já que estavas com a mão na massa, tirava a escova. :lol:

Abraço,
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
Os logotipos...talvez...agora a escova.... :hum: ...a pensar....
Enviei te uma pm Silk.
Abraço
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
ruysamuel Escreveu:Que dizem disto pessoal? Ao abrir a porta....

http://www.ebay.de/itm/LED-SMD-Logo-Las ... 3a7f088e7c
mariquices :lol: mas parece me bem!
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
Ora bem, recebi a noticia que chegoun mais uma prendinha para o meu bolinhas......o botão dos 4piscas em preto :excited:
Amanha vai para o sitio e coloco uma foto.... ;)
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
Silk Escreveu:Interior preto é sempre um bom investimento!

Em relação à traseira, eu retirava o lettering "LEON" e "FR" e já que estavas com a mão na massa, tirava a escova. :lol:

Abraço,
Tu e a escova :bangin:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
gostei mt desse rns ficou mt bem tb gostav de aplicar um no meu.. :cool:
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
escrevi mal eh eh :mad12:
era do radio que tava a falar..
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
O meu já veio assim de origem ;).....
Tou em vista outro.... se tiveres interessado ;)....
Tem a ultima versao dos mapas e do firmware ;)
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
tira so as letras não a escova..e a minha opinião..quais as características desse radio já agora?
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Entrada de novo Leon #18 no forum ;)
Tive a pensar e a escova n tiro...
O radio é o RNS-510,alem do gps tem 30G memoria interna,bluetooth,mp3,dvd,dá para ver em andamento,tb tem opção TV mas falta descodificador tdt... e vês que muda logo o visual da consola..;)
Responder