Alguem têm feedback destes pneus?
tenho 1s falken mas senao em engano nao são esses. ate nao são maus. fazem bem o serviço deles
tenho em jante 18 e ate hoje foi o melhor pneu preço qualidade que meti. Chuva e Sol, impecaveis. Tambem tenho uma conduçao normal. Vou voltar a meter.
Optei pelos ZE-914.
Sem duvida, um boa escolha, testado em piso seco e humido.
Ruido reduzido quando novos.

Sem duvida, um boa escolha, testado em piso seco e humido.
Ruido reduzido quando novos.
Going further than the best...
olha aí http://www.tyrereviews.co.uk/Tyre/Falken/FK453.htm
tenho comparado por aí com os pneus que uso e que o pessoal amigo usa e normalmente bate certo
tenho comparado por aí com os pneus que uso e que o pessoal amigo usa e normalmente bate certo
Sim, foi dai q vi os ze-914.
Ve la o resultado q ai da... vais.te surpreender, alem de q o preco é muito bom
Os Uniroyal RainSport 2 também são muito bons 
eu aconselho estes.
http://www.tyrereviews.co.uk/Tyre/Goody ... tric-2.htm
de muitos pneus (sempre de boas marcas) que ja gastei, estes foram os pneus onde mais dei por bem entregue o dinheiro que gastei.
alem de serem bastante silenciosos, fazem bastantes kms e tem um poder de aderencia como nunca tive noutros pneus.
As vezes quero patinar e eles nao deixam, mandam logo o carro para a frente, tal como a travar tambem nao arrojam, seguram o carro
o melhor, e que o preco nao e nada de muito diferente dos outros precos praticados por outras marcas
de muitos pneus (sempre de boas marcas) que ja gastei, estes foram os pneus onde mais dei por bem entregue o dinheiro que gastei.
alem de serem bastante silenciosos, fazem bastantes kms e tem um poder de aderencia como nunca tive noutros pneus.
As vezes quero patinar e eles nao deixam, mandam logo o carro para a frente, tal como a travar tambem nao arrojam, seguram o carro
o melhor, e que o preco nao e nada de muito diferente dos outros precos praticados por outras marcas
Também gosto muito desses pneus...No meu Leon já contam com praticamente 46000km, e devem chegar sem problemas aos 60000km...Comprei-os à 2 anos e senão estou em erro ficaram a menos de 110€ cada pneu já com montagem, calibragem e alinhamento.bk.leon.r Escreveu:eu aconselho estes.
devo estar muito perto desse tempo com eles e kilometragem tambem.TSI_SpUp Escreveu:Também gosto muito desses pneus...No meu Leon já contam com praticamente 46000km, e devem chegar sem problemas aos 60000km...Comprei-os à 2 anos e senão estou em erro ficaram a menos de 110€ cada pneu já com montagem, calibragem e alinhamento.bk.leon.r Escreveu:eu aconselho estes.
sao de facto 5*
realmente, estão bem melhor cotadosA|exandre Escreveu:Sim, foi dai q vi os ze-914.
já agora, meteste que medida? (se for igual à minha, para saber em quanto fica cada)
Alexandre diz lá a malta onde os compraste
preciso de arranjar dois 225/45R17
a bom preço 
Os FALKEN ZIEX ZE 914 são mais em conta que os Uniroyal
Os FALKEN ZIEX ZE 914 são mais em conta que os Uniroyal
boas
deixo aqui 2 contatos fazem pneus a bons preços não custa nada telefonar
xarepa em negrais 219670372
s.cruz perto de torres vedras não sei o nome 261857279
deixo aqui um ex: para uma picasso 2 pneus kumo com montagem e calibragem em 215/50/17 zr 95w 205 euros vale apena comprar fora de lisboa esta medida e cara em lisboa custam o mesmo que os brigeston s001 em 225/40/18 92y
deixo aqui 2 contatos fazem pneus a bons preços não custa nada telefonar
xarepa em negrais 219670372
s.cruz perto de torres vedras não sei o nome 261857279
deixo aqui um ex: para uma picasso 2 pneus kumo com montagem e calibragem em 215/50/17 zr 95w 205 euros vale apena comprar fora de lisboa esta medida e cara em lisboa custam o mesmo que os brigeston s001 em 225/40/18 92y
Diogo,Diogo Escreveu:realmente, estão bem melhor cotadosA|exandre Escreveu:Sim, foi dai q vi os ze-914.
já agora, meteste que medida? (se for igual à minha, para saber em quanto fica cada)
Coloquei 224/40/18.
Ficou-me em 185€, 2 pneus. Já tinha comprado há cerca de 5 meses outros 2... neste momento tenho os 4 iguais