Livro original

Uploaded with ImageShack.us
Impecável, o meu tem GPS e isso tudo mas DVD's é que nao xD
É o 510? Estranho só conhecia o 510 que tem entrada para cartões SD frontal.ruysamuel Escreveu:É fantastico isto.
É o RNS-510
Mas o teu n é OEM?
ruysamuel Escreveu:Sim, ao virar a direção ou qd dás pisca liga o farol nevoeiro do lado do pisca ou para o lado q viras abaixo dos 40km/h.
ativa se com o vag.

Pois, eu se puser é o 510 da VW acho bastante util a entrada SD.ruysamuel Escreveu:Sim, o restyling são assim...
o meu como é de 2008/10 vem assim d origem com entrada usb debaixo banco pendura. Estes 510 tem memoria interna de 30G.
Ele tinha um desses sem gps nem dvd....comprou um 510 e trocou, tá feito...
Imagina que compro um 510 da VW, está lá o sistema da VW, na seat metem la o sistema da seat?ruysamuel Escreveu:É desses ue o meu colega tem... Visto o teu ter USB e AUX só falta mesmo SD... era a melhor opção para ti...
Eu sei q tras de origem...
Tb tenho a mala abrir automaticamente sozinha,o bip do alarme ao abrir e fechar o carro e se fechar o carro e se chover e se tiver vidros ou teto abertos ele fecha sozinho.....
Isso dá para mudar amigo.Frade Escreveu:Imagina que compro um 510 da VW, está lá o sistema da VW, na seat metem la o sistema da seat?ruysamuel Escreveu:É desses ue o meu colega tem... Visto o teu ter USB e AUX só falta mesmo SD... era a melhor opção para ti...
Eu sei q tras de origem...
Tb tenho a mala abrir automaticamente sozinha,o bip do alarme ao abrir e fechar o carro e se fechar o carro e se chover e se tiver vidros ou teto abertos ele fecha sozinho.....

Carrega com mod no leonruysamuel Escreveu:Estou á espera de mais um extra para o meu bicho...
O botão dos 4 piscas em preto