Frade Escreveu:Adorei o resultado Alexestás de parabens.
Quando vi a foto pensei numa coisa que nunca tinha pensado: "Como ficaria sem a escova?"
Grande abraço amigo.
Obrigado amigo.
Sem escova.... isso ali o amigo Silk
Frade Escreveu:Adorei o resultado Alexestás de parabens.
Quando vi a foto pensei numa coisa que nunca tinha pensado: "Como ficaria sem a escova?"
Grande abraço amigo.

A|exandre Escreveu:Frade Escreveu:Adorei o resultado Alexestás de parabens.
Grande abraço amigo.![]()
Obrigado amigo.
Sem escova.... isso ali o amigo Silk
Tá muito fixa fico logo com outro arA|exandre Escreveu:Esta tirada a pressa quando sai do trabalho porque chovia...

E ao vivo é muito mais giro. A traseira fica muito mais viva e com um ar bue modernosequeirinha Escreveu:Esses faróis...Como te disse![]()
![]()
Eu que sou todo OEM como tu sabes, fico com o bixinho por causa desses faróis
Última edição por A|exandre em 05 mar 2013, 14:23, editado 1 vez no total.
Sabes bem amigo DiogoDiogo Duarte Escreveu:Qualidade, Qualidade
Não amigo, tenho um PioneerDiogo Duarte Escreveu:Temos de falar dessa mod da câmaraA|exandre Escreveu:Sabes bem amigo DiogoDiogo Duarte Escreveu:Qualidade, Qualidade![]()
tens RNS 510 certo?

Será?Diogo Duarte Escreveu:A ideia foi a melhor, até porque depois na minha opinião tinhas duas cores na luz da matriculaneste caso...depois tens de me dar preços disso, porque de certeza que consigo ligar isso no meu carro
Penso que não... O teu é mesmo o RNS ou replica?Diogo Duarte Escreveu:Isso não funciona como uma entrada de video? penso eu que caso queira ver a imagem que a câmara me dá só tenho de alterar para o video....Acho eu
Confirma, pois ja tenho ouvido dizer que é necessário um interface...Diogo Duarte Escreveu:É original, versão Seat. sei que tenho uma opção para esse Video...mas tenho de confirmar
ruysamuel Escreveu:http://www.carsystems.pl/vw-rear-emblem ... id236.html
Coloca esta....
Não fica cara.
A|exandre Escreveu:Sim, tirando essas cameras... mas... sao CARISSIMAS !!!
Diogo Duarte Escreveu:ruysamuel Escreveu:http://www.carsystems.pl/vw-rear-emblem ... id236.html
Coloca esta....
Não fica cara.A|exandre Escreveu:Sim, tirando essas cameras... mas... sao CARISSIMAS !!!
É melhor olhar pelos espelhos![]()