boas pessoal a minha luz esta acessa ai a 2 anos
ja tentei apagar com o vag com mas passado um bocado acende novamente, que posso fazer para apagar de vez existe alguma solucao?
x2EL CUPRA Escreveu:boas pessoal a minha luz esta acessa ai a 2 anosja tentei apagar com o vag com mas passado um bocado acende novamente, que posso fazer para apagar de vez existe alguma solucao?
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Feeback
Deve ser as fichas debaixo dos bancos.EL CUPRA Escreveu:boas pessoal a minha luz esta acessa ai a 2 anosja tentei apagar com o vag com mas passado um bocado acende novamente, que posso fazer para apagar de vez existe alguma solucao?
Nunca tiveste uma infiltração no carro?
O meu acendeu a luz de airbag porque tive infiltrações de água e a ficha debaixo do meu banco apanhou com água.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
amigo Fernando eu só tive infiltrações no lugar do pendura, e foi "pouca" coisa não chegou a ficha. o que podera ser???? hhheeeelllllpppppFR23602 Escreveu:Deve ser as fichas debaixo dos bancos.EL CUPRA Escreveu:boas pessoal a minha luz esta acessa ai a 2 anosja tentei apagar com o vag com mas passado um bocado acende novamente, que posso fazer para apagar de vez existe alguma solucao?
Nunca tiveste uma infiltração no carro?
O meu acendeu a luz de airbag porque tive infiltrações de água e a ficha debaixo do meu banco apanhou com água.
sim aqui o amigo EL CUPRA já teve um "aquário" dentro do leon
This my car
Feeback
Feeback
facam um check com o vagcom e metam ai.
sem isso sera dificil dizer qual airbag esta a causar o erro e pq
sem isso sera dificil dizer qual airbag esta a causar o erro e pq
Por acaso o amigo Neter tinha.me feito o teste a uns tempos atras mas agora ja nao me lembro qual foi o erro lol acho que era a fixa do ar bag
El Cupra isso foi de ontem teres puxado pela maquina looooool
grande abraço amigo nao deu bem para puxar lado a lado
Varela o teu carro é so problemas e erros fogo...
grande abraço amigo nao deu bem para puxar lado a lado
Varela o teu carro é so problemas e erros fogo...
Pois foi e nao puxei mais pq ia a mulher a dar.me na cabeca lol
Pois isso com as mulheres nunca da para nada looolEL CUPRA Escreveu:Pois foi e nao puxei mais pq ia a mulher a dar.me na cabeca lol
temos que combinar ai um cafe com o varela neter loirinhuh
Oi .. chamaram por mim !!!leon_fr_2009 Escreveu:Pois isso com as mulheres nunca da para nada looolEL CUPRA Escreveu:Pois foi e nao puxei mais pq ia a mulher a dar.me na cabeca lol
temos que combinar ai um cafe com o varela neter loirinhuh
Bora la combinar esse café
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431

Boas cheguei agora de badajoz, fui fazer a inspeccao la entao nso e ke desta vez lixei.me
, tava a achar muita fruta passou tudo mas eu a 2 anos meto o telemovel a tapar as luzrs no mostrador, nao e que o filho da p me pediu para tirar o tel
viu a luz e disse nao pode andar assim porra andei la nas oficinas a tentar arranjar ate fui a seat e disseram que tinha ke ficar la o carro, entao caguei e voltei pro barreiro tenho 2 meses para mostrar ate pensei nao fazer inspeccao mais como nunca estou em espanha mas se um dia vou la e sou parrado tou lixado lol tenho que ver o ke sera parra arrsnjar.
Ve la isso do cafe para ir.mos esta semana estou de ferias
Ve la isso do cafe para ir.mos esta semana estou de ferias
e tao simples como pedires a alguem com vagcom para fazer diagnostico com vagcom ou pedires na seat para verem o que se passa e depois veres a melhor maneira de resolver.
isso n e nenhum bicho de sete cabecas com certeza
isso n e nenhum bicho de sete cabecas com certeza
Combina la isso

Duarte Silva™

O erro que me da pelo que me disseram era a fita debaixo do volante ,alguem sabe o preço dessa peça?
amanha irei fazer uma mod de modo a ter os botoes do volante do scirocco a trabalhar com o radio e quadrante e deverei trocar o meu, se quiseres posso-to vender se sobrar 
mod feita e sempre me sobrou a fita do volante 
se estiveres interessado manda pm
se estiveres interessado manda pm
Boas pessoal afinal a peça estava apenas desencaixada ,foi so meter no sitio e esta a bombar ,foi pena é nao saber como se abre essa parte do volante. senao ainda tinha poupado a mao de obra 
na seccao DIY deves ter la informacao como desmontar.
pelo menos nos tutoriais de como trocar volantes ou meter cruise control.
sao mods em que se tem de retirar o volante e aceder a parte da fita
pelo menos nos tutoriais de como trocar volantes ou meter cruise control.
sao mods em que se tem de retirar o volante e aceder a parte da fita