so nao gosto de la muito de ver sem as letras de traz
e dava ai um jeitinho a ponteira que ficou um pouco de lado
Nasci aí .. mas sempre morei em casa branca amigoFrade Escreveu:Tao a ver se vens ca pah. So nasceste ca n? Nunca viveste aqui?
Vem ca fazer uma visita, isto pode ser um deserto mas ainda ha ca projetos porreiros

Obrigado fernando. Pois é, as letras nao gosto nada delas, ainda se fossem tipo autocolante até ja aceitava melhor xDFernando Sousa Escreveu:ta com bom aspeto amigo
so nao gosto de la muito de ver sem as letras de traz
e dava ai um jeitinho a ponteira que ficou um pouco de lado![]()
![]()
![]()
Tão a ver se quando cá vieres dizes alguma coisa antesloirinhuh_20 Escreveu:Nasci aí .. mas sempre morei em casa branca amigoFrade Escreveu:Tao a ver se vens ca pah. So nasceste ca n? Nunca viveste aqui?
Vem ca fazer uma visita, isto pode ser um deserto mas ainda ha ca projetos porreiros![]()
Mas tenho familia aí![]()
Tenho de ver se dou aí uma saltada![]()
Fica combinado amigo .. a ver se se combina alguma coisaFrade Escreveu:Tão a ver se quando cá vieres dizes alguma coisa antesloirinhuh_20 Escreveu:Nasci aí .. mas sempre morei em casa branca amigoFrade Escreveu:Tao a ver se vens ca pah. So nasceste ca n? Nunca viveste aqui?
Vem ca fazer uma visita, isto pode ser um deserto mas ainda ha ca projetos porreiros![]()
Mas tenho familia aí![]()
Tenho de ver se dou aí uma saltada![]()

Tirei a tampa das colunas no outro dia por curiosidade, e medi a coluna em diametro e medem entre 13 e 14 +/-.guiZmo Escreveu:Penso serem 16,5cm, mas nao tenho a certeza
Não faço ideia amigo :SFrade Escreveu:Pessoal, as colunas dos leon são de 13mm de diametro?
Agradeço a vossa ajuda.

A minha do lado do pendura ja ta a dar sinais de AVC, nao sei se ei-de ir á seat ou se ei-de trocar por umas melhorzitas ja.loirinhuh_20 Escreveu:Não faço ideia amigo :SFrade Escreveu:Pessoal, as colunas dos leon são de 13mm de diametro?
Agradeço a vossa ajuda.
Mas so de pensar no barulho que as colunas mandam ja
As minhas de trás ja estão a fazer bue ruído .. nao posso levantar muito que começa logo a queixar-seFrade Escreveu:A minha do lado do pendura ja ta a dar sinais de AVC, nao sei se ei-de ir á seat ou se ei-de trocar por umas melhorzitas ja.loirinhuh_20 Escreveu:Não faço ideia amigo :SFrade Escreveu:Pessoal, as colunas dos leon são de 13mm de diametro?
Agradeço a vossa ajuda.
Mas so de pensar no barulho que as colunas mandam ja

parece uma disco ai dentro duarteloirinhuh_20 Escreveu:
As minhas de trás ja estão a fazer bue ruído .. nao posso levantar muito que começa logo a queixar-se![]()
Ja o utilizador leon_fr_2009 tem o mesmo problema .. eu ja desmontei e tentei ver o que se passava .. ja tentei isolar .. mas continua na mesma .. deve ser mesmo a coluna que está cansada
Nem mais TiagoFrade Escreveu:Pois mas é que eu é rara a vez em que oiço musica alta. E o meu carro tem 6 meses né? Acho que não se admite. Hoje ja lá fui marcar, sexta feira vou la com o carro.

Já sei como lidar com eles, desde que comprei o carro. Nem que os processe, porque se fosse um carro usado ainda era normal. Agora, comprei um carro novo, e não foi barato ne.joaofrja Escreveu:Nem mais TiagoFrade Escreveu:Pois mas é que eu é rara a vez em que oiço musica alta. E o meu carro tem 6 meses né? Acho que não se admite. Hoje ja lá fui marcar, sexta feira vou la com o carro.
Com 6 meses não é normal pra mais se não andas sempre com o som alto
A seat que se chegue há frente, não te faças mole porque eles vão tentar saltar fora
Nem mais amigo quite em cima delasFrade Escreveu:Já sei como lidar com eles, desde que comprei o carro. Nem que os processe, porque se fosse um carro usado ainda era normal. Agora, comprei um carro novo, e não foi barato ne.joaofrja Escreveu:Nem mais TiagoFrade Escreveu:Pois mas é que eu é rara a vez em que oiço musica alta. E o meu carro tem 6 meses né? Acho que não se admite. Hoje ja lá fui marcar, sexta feira vou la com o carro.
Com 6 meses não é normal pra mais se não andas sempre com o som alto
A seat que se chegue há frente, não te faças mole porque eles vão tentar saltar fora

Creio que sim amigoFrade Escreveu:Pessoal tenho uma questão a fazer. O parachoques de traz do FR/Cupra de 2005 a 2009, dá no Restyling?
Agradeço a vossa ajuda.
Boa pergunta amigoFrade Escreveu:Pessoal tenho uma questão a fazer. O parachoques de traz do FR/Cupra de 2005 a 2009, dá no Restyling?
Agradeço a vossa ajuda.

sim amigo duarteloirinhuh_20 Escreveu:Julgava que eram os 2 diferentes![]()
Sendo assim vou ver de um Fr traseiro pro meuu![]()
![]()