Pois fazemosrubencuprar Escreveu:sim e tem
e muita e deixa t tar que aventuras ás vezes ja nos fazemos muitas
Acabei de te contar uma por pm hehehe
Pois fazemosrubencuprar Escreveu:sim e tem
e muita e deixa t tar que aventuras ás vezes ja nos fazemos muitas

eu tambem fico com o meu... se vier um cupra de 3 portas como dizem depois ve-se... lolrubencuprar Escreveu:eu fico com o meu! nahhfogo ja investimos todos nos e perco mt dinheiro! mais vale andar com a lata mais uns anos

Ainda não amigo Ricardo, não tem havido grande tempo para o carro mas não me esqueciricardosantos Escreveu:entao amigo joao ja fizes te o teste com a fita preta????abraco

ok nao ha problemajoaofrja Escreveu:Ainda não amigo Ricardo, não tem havido grande tempo para o carro mas não me esqueciricardosantos Escreveu:entao amigo joao ja fizes te o teste com a fita preta????abraco
Abraço

São os de origem Ricardo, 225 40 18ricardosantos Escreveu:Cool
K medida metes te?? Abraco

Tem de ser amigo senão os gajos não perdoamsequeirinha Escreveu:Grandes pneus amigo![]()
O meu mais uns meses também leva uns novos

Ok Duarte, daqui a uns kms digo mas com cerca de 300 kms já feitos tou bastante satisfeitoloirinhuh_20 Escreveu:Depois dá feedback disso amigo![]()

Por acaso era pra por a gama abaixo destes mas o rapaz aconselhou me a experimentar estesnunozx Escreveu:Boas!!
Mt bom pneu amigo![]()
tenho ouvido falar mt bem deles
![]()
Abraço

Tou bem satisfeito e o preço é igual ou parecido com as outras marcasdiogoleon Escreveu:Caraças..
Aqui á bom PNEU. sim senhora, Grande escolha vi na net e é so grandes feedbacks dessa boracha.
abraço

tem de ser tem de ser amigo...joaofrja Escreveu:Tou bem satisfeito e o preço é igual ou parecido com as outras marcasdiogoleon Escreveu:Caraças..
Aqui á bom PNEU. sim senhora, Grande escolha vi na net e é so grandes feedbacks dessa boracha.
abraço

Ainda bem amigojoaofrja Escreveu:Ok Duarte, daqui a uns kms digo mas com cerca de 300 kms já feitos tou bastante satisfeitoloirinhuh_20 Escreveu:Depois dá feedback disso amigo![]()